Loading

Palestra: Comunicação focada em resultados


Resumo:

Os participantes irão tratar do tema do ponto de vista dos resultados que se pode alcançar utilizando a comunicação e as ferramentas de comunicação.

Objetivo:

Munir os participantes de técnicas de comunicação, considerando as questões de foco, objetivo esperado, público a ser alcançado e dinâmicas necessárias, bem como as ferramentas mais adequadas para cada foco/objetivo.

A quem se destina:

Profissionais de todas as áreas organizacionais e níveis hierárquicos que necessitam utilizar a comunicação para o exercício de suas atividades.

Carga Horária:

2 horas

Conteúdo:

  1. Definição de comunicação
  2. Usos da comunicação
  3. Assertividade na comunicação
  4. Definição de objetivos
  5. Público alvo
  6. Ferramentas para uso da comunicação
  7. Como medir os resultados

Mini-Currículo:

Dimas Facioli - Pós-Graduado em Administração da Qualidade pela FAAP. Especialização em Recursos Humanos e Engenharia da Qualidade pela UNICAMP. Graduado em Administração de Empresas. "Head-hunter" e consultor para desenvolvimento organizacional de empresas como General Motors do Brasil (GM), Coca-Cola, Bunge Bioenergia, ETH Bioenergia, Biosev, Noble Group, Nestlé, Nestlé Purina, 3M do Brasil, Fri-Ribe Nutreco, Usina Santa Adélia, Usina Ferrari, Grupo São Martinho, Grupo Colorado, Colorado Máquinas, Maxxi Case, Maubisa, Grupo Tércio Vanderley (S/A Coruripe - Açúcar e Álcool), Club Athetico Paulistano, Saint Gobain, Usinas Itamarati S/A, CRV Lagoa S.A, Zanini Renk, dentre outras. É especialista em desenvolvimento de programas de desenvolvimento de empresas, pessoas e negócios, remuneração e incentivos. Desenvolve projetos de análise e avaliação de gestão, habilidades e competências e outros.

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados