Recuperar Senha

Fechar [X]
Para recuperar sua senha digite seu e-mail:

Fechar [X]
Nome:
Clube:
Cargo:
Email:
Telefone:
Mensagem:
Área Restrita
Esqueci minha senha |
sindicato dos clubes do estado de sÃo paulo
Universidade Sindi-Clube
Universidade > Cursos > Melhorando a postura profissional

Melhorando a postura profissional

Muitas vezes não percebemos quando estamos exagerando em um gesto ou palavra nas relações, e isto pode nos levar a sermos mal avaliados, principalmente em se tratando do ambiente de trabalho. Da mesma forma tomamos algumas atitudes sem pesar as consequências, seja por desconhecimento seja por hábito, isto pode ser corrigido com treinamento.


Objetivo:

Aprimorar e potencializar as características de cada profissional na busca de melhoria dos aspectos de inter-relação com clientes, colegas e ambiente de trabalho, por meio da exposição de possíveis falhas e as formas de correção, além de despertar a motivação de cada um no exercício de suas funções.

A quem se destina:

Funcionários do clube em geral , principalmente os que de alguma forma interagem com os associados e outras áreas do clube. 

Carga Horária:

4 horas

Conteúdo:

  • Definição de postura profissional
  • Como somos avaliados e avaliamos
  • Quem nos avalia
  • Posturas inadequadas
  • Fatores de desempenho
  • Como aumentar a capacidade de desempenho
  • Motivação para o trabalho

Mini-Currículo:

Reginaldo Teixeira Rosa - Professor de Educação Física - Licenciatura Plena - FEFISA 1983, com especialização em Administração Esportiva pela Fundação Getúlio Vargas. Gerente de Esportes do Clube Paineiras do Morumby, desde 1990. Um dos criadores do PEPAC, Programa Esportivo para Associados de Clubes e consultor do SINDI-CLUBE. Criador e Responsável Técnico do Programa Sindi-Clube Aprendiz. Membro do Grupo de Especialista em Esporte pelo Ministério do Esporte, Presidente da Comissão Nacional de Gestores de Clubes e co autor do livro “Temas para administração de clubes sociorrecreativos “ (Factash Editora). 

Formulário de inscrição