Loading

Confira todas as notícias

Campinas tem "Encontro com dirigentes", com grande participação

 

 O “Encontro com Dirigentes” realizado em Campinas, em 20 de julho, reuniu grande número de presidentes, diretores e gestores de clubes da região.

 

Durante a reunião, os destaques foram as recentes modificações em legislações que afetam os clubes, como a lei da gorjeta, terceirização e a reforma trabalhista. Os esclarecimentos foram feitos pelo consultor jurídico da entidade, Valter Piccino.

 

As leis de incentivo para projetos esportivos dos clubes com verbas públicas foi outro tema que mereceu atenção dos participantes, que tiveram dúvidas respondidas pelo consultor Ricardo Paolucci.

 

O presidente do Sindi-Clube ressaltou a grande presença de dirigentes no evento. “Esta é a sexta parada da caminhada que a equipe do Sindi-Clube faz pelo litoral e interior do Estado de São Paulo, para levar informação e esclarecimentos importantes para a administração dos clubes. Até aqui, tivemos um ótimo comparecimento. Ainda iremos percorrer outras seis cidades, até outubro. Esperamos ter a mesma receptividade”, disse Paulo Movizzo.

 

Depois de Campinas, o giro de 5.600 km da comitiva do Sindi-Clube inclui visitas a Sorocaba (3/8), Marília (17/8), Bauru (18/8), São Bernardo do Campo (14/9), Araçatuba (28/9) e Ribeirão Preto (19/10).

 

Os convites para os “Encontros com Dirigentes” são expedidos via e-mail, com confirmação por contato telefônico. Dirigentes que não receberem a comunicação devem observar as datas acima e ligar para (11) 5054-5464 ou pelo e-mail edirigentes@sindiclubesp.com.br, para confirmar presença.

Voltar

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados