Confira todas as notícias

Diretores regionais e dirigentes de clubes do interior reúnem com o Sindi-Clube

Diretores regionais do Sindi-Clube, presidentes e dirigentes de clubes de várias regiões do Estado de São Paulo reuniram-se com a direção do Sindi-Clube, em um encontro em que foram tratadas algumas das metas da entidade, com exposições de consultores. O evento foi realizado em 1º de abril, no Club Med Paradise Lake, em Mogi das Cruzes.

“Foi uma reunião muito proveitosa. Explicamos o novo ensino a distância da Universidade Sindi-Clube, que vai beneficiar, sobretudo, os clubes do interior. Ressaltamos o apoio oferecido pelo Sindi-Clube para o acesso aos recursos das leis de incentivo. Também explicamos a importância da adoção do programa de compliance, que coloca a administração do clube em conformidade com as boas práticas da governança corporativa. Além disso, explicamos pontos importantes das convenções coletivas de trabalho. Um conteúdo muito rico, que interessou a todos”, disse o presidente do Sindi-Clube, Paulo Movizzo.

Participaram os diretores regionais da região do Grande ABC, João Augusto Martins; Baixada Santista, Ricardo Lyra; Campinas, Eduardo de Moraes; Piracicaba, Omir José Lourenço; Ribeirão Preto, João Carlos Sica Calixto; São José do Rio Preto, Pérsio Luís Marconi; e o diretor-executivo Cláudio Lauletta.

Houve apresentações de consultores do Sindi-Clube sobre os seguintes temas:

- Novo ensino a distância da Universidade Sindi-Clube e benefícios de descontos da Universidade Estácio, por Dimas Facioli.

- Ferramentas de gestão da Convenção Coletiva de Trabalho, por Valter Piccino.

- Projetos de clubes com recursos das leis de incentivo ao esporte, por Ricardo Paolucci.

- Compliance: ética e boas práticas de gestão nos clubes, por Rafael Mendes Gomes.

Os conteúdos completos das exposições feitas no Encontro com Diretores Regionais no portal do Sindi-Clube.

As fotos do evento podem ser acessadas na página doFacebook do Sindi-Clube.