Confira todas as notícias

Dirigentes de clubes da região de Sorocaba reúnem-se com o Sindi-Clube

Reunidos em Sorocaba, presidentes, diretores e gestores de clubes de cidades da região, como Araçariguama, Piedade, Porto Feliz, São Roque e Tatuí, encontraram-se com representantes do Sindi-Clube, para mais um Encontro com Dirigentes, na noite de 3 de agosto.

A reunião serviu para o esclarecimento de dúvidas apresentadas pelos participantes sobre novidades da legislação, como a nova lei da gorjeta, mudanças na terceirização e reforma trabalhista, e também explicações sobre as formas de acesso dos clubes às leis de incentivo para o desenvolvimento de projetos esportivos.

Os temas, discutidos em mesa redonda, foram apresentados pelos consultores do Sindi-Clube, Valter Piccino, jurídico, e Ricardo Paolucci, projetos incentivados. Também estiveram presentes o diretor-executivo, Cláudio Lauletta, e o presidente da entidade, Paulo Movizzo.

“Tivemos uma presença muito boa de clubes da região de Sorocaba, no sétimo Encontro do ano. Apresentamos aos dirigentes as últimas novidades do Sindi-Clube, como a realização de pregão eletrônico para compras coletivas, o manual de compliance e o novo ensino a distância da Universidade Sindi-Clube, entre outros assuntos. Nossa caminhada continua”, disse Movizzo.

Os próximos Encontros com Dirigentes que, até outubro, terão percorrido 12 municípios paulistas, serão: Marília (17/8), Bauru (18/8), São Bernardo do Campo (14/9), Araçatuba (28/9) e Ribeirão Preto (19/10).

Além de Sorocaba, já foram visitadas as cidade de Santos (6/4), São José dos Campos (11/5), Presidente Prudente (25/5), São José do Rio Preto (6/7), Piracicaba (8/7) e Campinas, (20/7).

Veja o calendário dos Encontros com Dirigentes no portal do Sindi-Clube.

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes