Loading

Confira todas as notícias

Encontros com Dirigentes faz reunião em Ribeirão Preto

 

Ribeirão Preto foi a 12ª cidade visitada pelo Sindi-Clube neste ano, na série de Encontros com Dirigentes realizada nas várias regiões do Estado de São Paulo pela entidade, desde abril.

Estiveram presentes em Ribeirão Preto presidentes, diretores e gestores de clubes. A reunião serviu para o esclarecimento de dúvidas dos participantes sobre novidades da legislação, como as mudanças trazidas pela reforma trabalhista. Também foram explicadas as formas de acesso dos clubes às leis de incentivo para o desenvolvimento de projetos esportivos.

Os temas, discutidos em mesa redonda, foram apresentados pelos consultores do Sindi-Clube, Valter Piccino, jurídico, e Ricardo Paolucci, projetos incentivados. Também esteve presente o diretor-executivo, Cláudio Lauletta. 

Encontro na Capital

A ação de atualização e debate de temas importantes para a administração clubística terá sua última reunião do ano na capital, com representantes de clubes paulistanos que vão se encontrar no Clube Esportivo da Penha, no dia 23 de novembro, às 19h.


Voltar

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados