Confira todas as notícias

SINDI-CLUBE encerra em Ribeirão Preto série "Encontros com Dirigentes" de 2016

O último encontro da série de 11 reuniões de 2016 dos “Encontros com dirigentes” foi realizado em Ribeirão Preto, no último sábado (22/10), com a presença de um grande número de presidentes, diretores e gestores de clubes da região.

Com essa última visita, a comitiva do SINDI-CLUBE, composta por diretores e consultores, cumpriu um giro de mais de 5.600 km, iniciado em abril, que incluiu as seguintes cidades, antes de Ribeirão Preto: Presidente Prudente (2/4), Sorocaba (16/4), Santos (14/5), Piracicaba (4/6), São José dos Campos (2/7), Campinas (23/7), São José do Rio Preto (26/8), Marília (17/9), Santo André (24/9) e Araçatuba (8/10).

“Ficamos muito contentes com o interesse demonstrado pelos dirigentes de clubes, que demonstra a preocupação com a atualização. Essa participação anima o SINDI-CLUBE a novamente promover os Encontros no ano que vem”, diz o presidente da entidade, Cezar Roberto Leão Granieri, Betinho

Consultores esclarecem

Nos “Encontros com dirigentes”, os participantes, reunidos em mesa-redonda, trocam experiências e opiniões. São oferecidos esclarecimentos sobre temas como financiamento de projetos esportivos com verbas públicas, por meio das leis de incentivo, desenvolvimento de planos de marketing e também atualização sobre as legislações que regem os clubes.

Confia as fotos na página do Facebook do SINDI-CLUBE.