Confira todas as notícias

Sindi Clube oferece sistema com 340 cargos de trabalho dos clubes

Os clubes associados ao Sindi Clube têm à disposição um apoio fundamental para vencer o desafio de montar e administrar adequadamente um plano de cargos e salários, capaz de oferecer referências seguras de profissionais qualificados, com metodologia e política coerente com as necessidades da organização.

Com o objetivo de contribuir com a gestão eficaz de recursos humanos, o Sindi Clube, em parceria com a Facioli Consultoria, oferece um sistema que permite armazenar e gerenciar descrições de cargos dos clubes, além da pesquisa tradicional das práticas salariais e de benefícios.

O banco de dados da Facioli conta com informações de mais 340 ocupações específicas das áreas de trabalho existentes nas estruturas dos clubes, tais como: atendimento, área esportiva, administrativo-financeira, patrimonial, social, bares e restaurantes, náutica, golfe e hípica. Também estão incluídos os dados de práticas de remuneração de mais de 70 empresas de todo o país, totalizando 1.100 cargos à disposição.

O sistema viabiliza análises e elaboração de relatórios, tabelas salariais comparativas, construção de perfis adequados para cada função e definição de políticas de remuneração coerentes com o setor. As consultas ao sistema são feitas em uma interface moderna e de fácil interação.

“Após a reforma trabalhista, tornou-se essencial contar com um instrumento que norteie a gestão de RH e a estrutura de cargos e salários, para alcançar equilíbrio na definição das atribuições e responsabilidades de cada posto e, consequentemente, os seus respectivos níveis salariais. Isso é proporcionado pelo sistema da Facioli”, diz o diretor-executivo do Sindi Clube, Cláudio Lauletta.

Os clubes associados ao Sindi Clube têm desconto progressivo de até 20% (de acordo com o número de clubes que aderirem) e modalidades de pagamento exclusivas, com parcelamento.

Para mais informações, ligue para (11) 2847-4917, (16) 4009-4500, ou acesse www.facioli.com.