Desafio Pepac

Clubes Cadastrados:

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'sindiclubespcom'@'localhost' (using password: NO) in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 210

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 210

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 211

Copa SINDI-CLUBE

Aplicativo Pepac

Apresentação

O Pepac é um programa esportivo criado e mantido pelo SINDI-CLUBE há 19 anos.

Agora, além da Copa SINDI-CLUBE, que são torneios anuais de voleibol e futsal, o Pepac organiza também Desafios em diversas modalidades, por todo o estado de São Paulo, de acordo com a conveniência dos interessados.

Saiba mais...

Matérias no blog do SINDI-CLUBE

PEPAC – Blog Sindi-Clube http://blog.sindiclubesp.com.br Um espaço para informação, notícias e temas de interesse do setor de clubes Thu, 21 Sep 2017 12:47:33 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.4.11 Paineiras e Ribeirão Pires fazem grande jogo e terminam no empate, pelo futsal sub-15 do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/paineiras-e-ribeirao-pires-fazem-grande-jogo-e-terminam-no-empate-pelo-futsal-sub-15-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/paineiras-e-ribeirao-pires-fazem-grande-jogo-e-terminam-no-empate-pelo-futsal-sub-15-do-pepac/#respond Wed, 16 Aug 2017 18:28:23 +0000 Sindiclube futsal jogos PEPAC paineiras Ribeirão Pires sub 15 http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7631 Após um mês de descanso devido às férias escolares, voltaram os jogos do Pepac, maior torneio interclubes do país, com uma disputa emocionante. Clube Paineiras do Morumby e Ribeirão Pires Futebol Clube empataram em 5 a 5, numa partida do futsal sub-15 recheada de golaços e viradas no placar. A igualdade no resultado ilustra a posição das duas equipes na … Continue lendo "Paineiras e Ribeirão Pires fazem grande jogo e terminam no empate, pelo futsal sub-15 do Pepac"

A igualdade no resultado ilustra a posição das duas equipes na tabela.

O Paineiras ocupa a terceira colocação na tabela, enquanto que o Ribeirão Pires está em quarto, dois pontos atrás.

O jogo, realizado no ginásio do Paineiras, em 12 de agosto, foi disputado do início ao fim, com dois destaques.

As fotos da disputa podem ser acessadas no Facebook do Sindi-Clube.

IMG_7407João Victor Gonçalo da Silva, camisa 10 do Ribeirão Pires, fez quatro gols para o time visitante e foi fundamental para a equipe conseguir o empate, que veio no fim do jogo.

Pelo lado do Paineiras, o fixo Guilherme Costa fez boa partida com desarmes providenciais que evitaram mais gols e jogadas próximas a sua área.

Visite o nosso portal e curta o Sindi-Clube no Facebook e Instagram para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/paineiras-e-ribeirao-pires-fazem-grande-jogo-e-terminam-no-empate-pelo-futsal-sub-15-do-pepac/feed/ 0 Pepac: o maior torneio interclubes do país é nosso! http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-o-maior-torneio-interclubes-do-pais-e-nosso/ http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-o-maior-torneio-interclubes-do-pais-e-nosso/#respond Mon, 17 Jul 2017 12:22:53 +0000 Sindiclube esporte futsal lazer PEPAC Vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7556 O Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes) é um programa esportivo criado e mantido pelo Sindi-Clube há 19 anos e tornou-se o maior torneio interclubes do país. Ele é realizado anualmente, com início em março. Este ano, os números deixam clara a importância da competição. São 3.374 atletas, divididos em 232 equipes, de 47 clubes. Até o momento, já … Continue lendo "Pepac: o maior torneio interclubes do país é nosso!"

Este ano, os números deixam clara a importância da competição. São 3.374 atletas, divididos em 232 equipes, de 47 clubes. Até o momento, já foram feitos 744 jogos, 226 de futsal e 518 de vôlei. Até o termino da competição, serão jogadas 2.059 partidas, nas duas modalidades.

No vôlei, há as categorias menores e másteres (acima de 30 anos), todas femininas. As menores, detalhadas abaixo, são divididas por faixas etárias.

• Categoria Iniciante – atletas nascidas até 2005 (até 12 anos).
  • Categoria Pré-Mirim – atletas nascidas até 2004 (até 13 anos).
  • Categoria Mirim – atletas nascidas em 2003 (14 anos).
  • Categoria Infantil – atletas nascidas em 2001 e 2002 (15 e 16 anos).
  • Categoria Infanto-Juvenil – atletas nascidas em 1999 e 2000 (17 e 18 anos).

As másteres, acima de 30, são divididas por nível técnico.

• Categoria Máster C1
  • Categoria Máster C2
  • Categoria Máster D
  • Categoria Máster D1
  • Categoria Máster D2
  • Categoria Máster E
  • Categoria Máster E1
  • Categoria Máster E2

No futsal, as categorias – todas masculinas – são dividias por faixas etárias:

• Categoria Sub-9 – atletas nascidos até 2008.
  • Categoria Sub-11 – atletas nascidos em 2006 e 2007.
  • Categoria Sub-13 – atletas nascidos em 2004 e 2005.
  • Categoria Sub-15 – atletas nascidos em 2002 e 2003.
  • Categoria Sub-17 – atletas nascidos em 1999, 2000 e 2001.

O campeonato tem um regulamento técnico específico para cada modalidade e tudo a ser seguido é guiado por ele, como, por exemplo, prazos, regras e etc.

Já a arbitragem dos jogos fica sob a responsabilidade de empresas contratadas, da Federação Paulista de Voleibol e da Federação Paulista de Futsal.

Para poder participar é necessário que o clube seja associado ao Sindi-Clube. Se houver alguma entidade que não seja associada, deve ter, no mínimo, 30 anos de existência e se filiar ao Sindi-Clube.

O torneio termina no fim do ano, com uma festa de encerramento para a premiação das jogadoras de vôlei das categorias másteres, com direito a jantar dançante e show de banda ao vivo.

http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-o-maior-torneio-interclubes-do-pais-e-nosso/feed/ 0 Não perca os jogos do Pepac programados para este mês http://blog.sindiclubesp.com.br/nao-perca-os-jogos-do-pepac-programados-para-este-mes/ http://blog.sindiclubesp.com.br/nao-perca-os-jogos-do-pepac-programados-para-este-mes/#respond Fri, 07 Jul 2017 17:12:50 +0000 Sindiclube esporte PEPAC Vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7539 O mês de julho continua com os jogos do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), com 15 partidas agendadas, espalhadas por diversos clubes do Estado de São Paulo. No período de férias, a quantidade de jogos do Pepac costuma ser menor e, neste mês, todas as partidas agendadas são de vôlei, em sete categorias diferentes: pré-mirim (até 13 anos), … Continue lendo "Não perca os jogos do Pepac programados para este mês"

No período de férias, a quantidade de jogos do Pepac costuma ser menor e, neste mês, todas as partidas agendadas são de vôlei, em sete categorias diferentes: pré-mirim (até 13 anos), mirim (14 anos), Infanto-juvenil (17 e 18 anos), e as categorias másteres (acima de 30 anos) nos níveis técnicos D, D1, D2 e E2.

O próximo jogo será no domingo (9), às 14h, no Grêmio Esportivo Mauaense, entre as equipes Arydevom Mauá e ADC Daruma.

Na quinta-feira (13), às 16h, o Clube Esportivo da Penha recebe a Arydevom Mauá.

Na sexta-feira (14), às 18h, o Clube Esportivo da Penha joga contra o Clube Atlético Ypiranga.

No sábado (15), às 10h, o Clube Mesc recebe o time do Clube Esportivo da Penha 1.

Já em 17 de julho, às 20h30, haverá o confronto entre as duas equipes do Clube Esportivo da Penha, em sua quadra.

Antes de ir acompanhar as partidas, verifique como funcionará o acesso aos jogos, que depende da política de segurança de cada clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/nao-perca-os-jogos-do-pepac-programados-para-este-mes/feed/ 0 Internacional de Santos vence São Paulo em grande jogo, no vôlei menores do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/internacional-de-santos-vence-sao-paulo-em-grande-jogo-no-volei-menores-do-pepac-2/ http://blog.sindiclubesp.com.br/internacional-de-santos-vence-sao-paulo-em-grande-jogo-no-volei-menores-do-pepac-2/#respond Tue, 30 May 2017 15:30:43 +0000 Sindiclube clubes esporte fotos PEPAC Vôlei Infantil Inter de Santos Pepac São paulo Futebol Clube vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7412 O Clube Internacional de Regatas, de Santos, venceu, fora de casa, por 3 sets a 1, o São Paulo Futebol Clube, em jogo da categoria infantil do Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac). Quem foi ao ginásio no último sábado (27/5), saiu satisfeito com a partida, que teve vários lances de emoção. Os sets foram disputados ponto a ponto, … Continue lendo "Internacional de Santos vence São Paulo em grande jogo, no vôlei menores do Pepac"

IMG_2441 blog

Os sets foram disputados ponto a ponto, com viradas a todo o momento, de ambas as equipes.

As parciais terminaram em 25×23, 25×23, 25×15 e 25×23.

As fotos deste jogo podem ser acessadas no Facebook do Sindi-Clube.

Luciana: bom jogo apresentado

Após a partida, os técnicos fizeram uma avaliação do desempenho de suas equipes.

Luciana Azevedo, do Internacional de Santos, ficou satisfeita com o empenho de sua equipe.

“Vínhamos de três derrotas consecutivas e essa conquista será muito importante para os próximos jogos. Mostramos que temos condições de fazer boas partidas, mesmo com um time novo e ainda desentrosado.”

Já Marcelo Felipe Nery, comandante do São Paulo, lamentou a derrota, que foi inesperada.

Nery: muitos erros da equipe

“Erramos bastante em saques e bolas de recepção. Perder em casa não estava em nossos planos. Agora, além da parte técnica, teremos que trabalhar também o psicológico das meninas, que estão tristes com a derrota.”

Neste ano, a categoria infantil do Pepac é a que detém o maior número de times participantes na modalidade de vôlei, com 19.

Atletas elogiam o Pepac

Tiffany: torneio organizado

Tiffany Souza, líbero do Inter, diz que é uma satisfação jogar o maior campeonato interclubes do país.

“Além de ser um torneio muito bem organizado, ainda proporciona muita experiência, que pode fazer muita diferença daqui a alguns anos”.

Isabel Tavares, também do time da Baixada Santista, gosta da interação que o Pepac proporciona entre os clubes.

Isabel: torca de experiências entre atletas

“É muito bom visitar e conhecer diversos clubes e poder trocar experiências com outras atletas. Pretendo continuar participando nos próximos anos”, disse.

Visite o portal  e curta a página do Sindi-Clube no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/internacional-de-santos-vence-sao-paulo-em-grande-jogo-no-volei-menores-do-pepac-2/feed/ 0 Pepac atinge quase 300 jogos e 3.200 atletas inscritos, em dois meses de competição http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-atinge-quase-300-jogos-e-3-200-atletas-inscritos-em-dois-meses-de-competicao/ http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-atinge-quase-300-jogos-e-3-200-atletas-inscritos-em-dois-meses-de-competicao/#respond Fri, 19 May 2017 06:30:04 +0000 Sindiclube clubes jogos PEPAC disputa futsal Jogos maior torneio números Pepac vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7358 O Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac), o maior torneio interclubes do país, organizado pelo Sindi-Clube desde 1999, registrou até este mês, 297 jogos (109 futsal e 188 vôlei), e segue até dezembro, com grandes emoções. Marcas expressivas marcaram os dois primeiros meses de disputa. Até o momento, são 3.212 atletas inscritos em 232 equipes, de 47 clubes. Foram … Continue lendo "Pepac atinge quase 300 jogos e 3.200 atletas inscritos, em dois meses de competição"

banner modalidades

Marcas expressivas marcaram os dois primeiros meses de disputa.

Até o momento, são 3.212 atletas inscritos em 232 equipes, de 47 clubes.

Foram 768 gols marcados no futsal e 642 sets disputados no vôlei.

Ainda serão realizadas mais 1.332 partidas, na fase classificatória, e o número aumenta após a definição dos jogos finais.

Assim como em 2016, a 19ª edição do Pepac conta com duas modalidades – vôlei e futsal – e 18 categorias diferentes, em diversas faixas etárias, no feminino e masculino.

Clique aqui e saiba mais sobre os clubes participantes.

http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-atinge-quase-300-jogos-e-3-200-atletas-inscritos-em-dois-meses-de-competicao/feed/ 0 Ribeirão Pires 1 estreia com vitória contra o Clube Esperia, no vôlei máster do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/ribeirao-pires-1-estreia-com-vitoria-no-volei-master-do-pepac-ao-vencer-o-clube-esperia/ http://blog.sindiclubesp.com.br/ribeirao-pires-1-estreia-com-vitoria-no-volei-master-do-pepac-ao-vencer-o-clube-esperia/#respond Mon, 03 Apr 2017 21:01:06 +0000 Sindiclube clubes esporte PEPAC Vôlei E2 Esperia Pepac Ribeirão Pires torneio interclubes vôlei máster http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7199 No último sábado (2/4), o Ribeirão Pires Futebol Clube 1 venceu o Clube Esperia, por 3 sets a 0, fora de casa, pela categoria máster E2, do Pepac. A equipe visitante mostrou superioridade técnica e não encontrou dificuldades para bater o time da casa. As parciais foram 25×8, 25×19 e 25×20. As fotos da disputa podem ser acessadas no Facebook … Continue lendo "Ribeirão Pires 1 estreia com vitória contra o Clube Esperia, no vôlei máster do Pepac"

MRT_8806 (2)

As parciais foram 25×8, 25×19 e 25×20.

As fotos da disputa podem ser acessadas no Facebook do Sindi-Clube.

Apesar da derrota, o Esperia jogou de igual pra igual, principalmente nos dois últimos sets.

O técnico Nelson de Souza, mesmo derrotado, gostou do desempenho mostrado por sua equipe.MRT_8722

“Algumas jogadoras do Ribeirão têm um saque muito potente e isso fez muita diferença no primeiro set. Também entramos em quadra muito nervosos por ser estreia, mas conseguimos nos encontrar e jogar de igual para igual, nos dois últimos sets.”

Ele também elogiou do Pepac, em que participa desde 1999.

“Fico feliz em poder dizer que acompanho a evolução do torneio desde o início. Muito disso se deve aos congressos técnicos, quando nós, treinadores, podemos opinar e propor mudanças.”

Por outro lado, Gerly Yamada, ponta do Ribeirão Pires, participa do maior campeonato interclubes do país pela primeira vez e contou sua impressão sobre o Pepac.

MRT_9337“Eu amo vôlei e todas as minhas amigas do clube disseram que o Pepac é muito bem organizado e gostoso de jogar e eu devo dizer que concordo com elas.”

Visite o portal  e curta a página do SINDI-CLUBE no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/ribeirao-pires-1-estreia-com-vitoria-no-volei-master-do-pepac-ao-vencer-o-clube-esperia/feed/ 0 Vôlei do Pepac começou, serão 1.500 jogos até o fim do ano! http://blog.sindiclubesp.com.br/volei-do-pepac-comecou-serao-1-500-jogos-ate-o-fim-do-ano/ http://blog.sindiclubesp.com.br/volei-do-pepac-comecou-serao-1-500-jogos-ate-o-fim-do-ano/#respond Wed, 29 Mar 2017 06:30:42 +0000 Sindiclube clubes esporte PEPAC Vôlei Esperia ipê Jogos paineiras Pepac Ribeirão Pires Tabela torneio interclubes vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7173 O Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac), maior torneio interclubes do país, teve início na última segunda-feira (27/3), novamente, com números grandiosos. A 19ª edição do torneio de vôlei terá a participação de 2.500 associados de clubes, que vão disputar 1500 jogos. A modalidade tem 13 categorias, estão inscritos atletas do sub-12 ao máster, acima de 30 anos. O … Continue lendo "Vôlei do Pepac começou, serão 1.500 jogos até o fim do ano!"

IMG_9176

O jogo de abertura foi entre o mandante Clube Paineiras do Morumby 2 e Ipê Clube, com vitória do visitante, por 3 sets a 2.

Ainda nesta semana, serão realizadas mais 14 partidas.

O blog do Sindi-Clube irá acompanhar a partida do vôlei máster E2, em que o Clube Esperia recebe o Ribeirão Pires Futebol Clube 1, neste sábado (1/4), às 9h.

Acesse a tabela de jogos no portal do Sindi-Clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/volei-do-pepac-comecou-serao-1-500-jogos-ate-o-fim-do-ano/feed/ 0 Tênis Clube Paulista vence o Açaí Clube, fora de casa, pelo futsal sub-17 do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/tenis-clube-paulista-vence-o-acai-clube-fora-de-casa-pelo-futsal-sub-17-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/tenis-clube-paulista-vence-o-acai-clube-fora-de-casa-pelo-futsal-sub-17-do-pepac/#respond Mon, 20 Mar 2017 18:34:45 +0000 Sindiclube clubes fotos futsal jogos PEPAC Açaí Clube futsal do pepac Pepac Sindi-clube Sub-17 Tênis Clube Paulista http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7132 O Programa Esportivo Para Associados de Clubes (Pepac), maior torneio interclubes do Brasil, está de volta! No domingo (19/3), o Tênis Clube Paulista (TCP) venceu o Açaí Clube, fora de casa, por 4 a 2, e começou com o pé direito o torneio da categoria sub-17. As fotos do jogo podem ser acessadas no Facebook do Sindi-Clube. A partida marcou a … Continue lendo "Tênis Clube Paulista vence o Açaí Clube, fora de casa, pelo futsal sub-17 do Pepac"

IMG_8033

As fotos do jogo podem ser acessadas no Facebook do Sindi-Clube.

A partida marcou a volta do TCP ao futsal do Pepac, após um ano fora do campeonato.

O confronto foi disputado e emocionante, sendo decidido nos últimos minutos do segundo tempo.

O Açaí tinha a vantagem de jogar em casa, mas, com menos de 15 minutos de jogo, tinha um revés no placar de 3 a 0.

Silva: bom início de campeonato

No segundo tempo, o time voltou com mudanças e pressionou o Tênis Clube, até conseguir diminuir para 3×2, com dois gols do fixo Lucas Chaves.

O empate só não saiu graças ao pivô Maurício Previtalli, autor de três gols da equipe visitante, o último de voleio, aos 17 minutos da segunda etapa.

No final da partida, os técnicos analisaram o desempenho de suas equipes.

Diego Silva, treinador do TCP, gostou da postura ofensiva do time.

“Em estreia de campeonato, o nervosismo é sempre normal. Abrimos uma boa diferença no primeiro tempo e no segundo deixamos de jogar. O time é novo, fizemos poucos treinos antes deste teste, mas, no geral, nos saímos muito bem”.

Rodrigues: equipe lutou até o fim

O comandante do Açaí, Diogo Rodrigues, ressaltou a força de vontade dos meninos que, mesmo atrás do resultado, buscaram a vitória até o fim.

“Começamos mal o jogo, mas fizemos um bom segundo tempo. O espírito deve ser esse, não desistir em nenhum momento. A quadra pequena deixou o jogo truncado, com bastante chutes à distância e não conseguimos trabalhar as infiltrações dos alas com o pivô”.

Futsal do Pepac em 2017

Neste ano, o Pepac contará com 67 equipes, nas categorias sub-9, 11, 13, 15 e 17.

Na fase inicial, serão 573 jogos e uma projeção de 1.474 atletas participantes, de 21 clubes.

http://blog.sindiclubesp.com.br/tenis-clube-paulista-vence-o-acai-clube-fora-de-casa-pelo-futsal-sub-17-do-pepac/feed/ 0 O Pepac vai começar! Futsal inicia os jogos, neste fim de semana http://blog.sindiclubesp.com.br/o-pepac-vai-comecar-futsal-inicia-os-jogos-neste-fim-de-semana/ http://blog.sindiclubesp.com.br/o-pepac-vai-comecar-futsal-inicia-os-jogos-neste-fim-de-semana/#comments Fri, 17 Mar 2017 19:10:57 +0000 Sindiclube esporte futsal PEPAC início Jogos Pepac torneio interclubes http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7129 O Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac), maior torneio interclubes do país, inicia seus jogos na modalidade futsal, neste fim de semana. Os confrontos retornam após três meses de descanso. Nesse período, foram realizados dois Congressos Técnicos da modalidade que definiram as equipes participantes, tabelas de jogos, regras administrativas, regulamento e outros assuntos. A primeira rodada começa hoje (17/3), … Continue lendo "O Pepac vai começar! Futsal inicia os jogos, neste fim de semana"

SÃO CAETANO DO SUL - SP - 09/04/2011 - FUTSAL FEMININO NO CLUBE ABREV - FOTO FERNANDO DANTAS

Os confrontos retornam após três meses de descanso.

A primeira rodada começa hoje (17/3), às 19h, com a partida entre Clube Aquático do Bosque x Alphaville Tênis Clube e se estende até a próxima quinta-feira, com mais 5 jogos.

O número de clubes inscritos chega a 21, superando o registrado no ano passado.

O Blog do Sindi-Clube irá acompanhar a partida do sub-17 em que o Açaí recebe o Tênis Clube, domingo (19/3), às 9h.

http://blog.sindiclubesp.com.br/o-pepac-vai-comecar-futsal-inicia-os-jogos-neste-fim-de-semana/feed/ 1 Congressos técnicos do Pepac têm reuniões de vôlei menores e futsal http://blog.sindiclubesp.com.br/congressos-tecnicos-do-pepac-tem-reunioes-de-volei-menores-e-futsal/ http://blog.sindiclubesp.com.br/congressos-tecnicos-do-pepac-tem-reunioes-de-volei-menores-e-futsal/#respond Wed, 15 Feb 2017 06:50:07 +0000 Sindiclube PEPAC congresso técnico futsal Pepac volei menores http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7034 O Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac) terá dois congressos técnicos, nesta semana, no auditório do Sindi-Clube. A primeira reunião será do futsal, em 17/2, sexta-feira, às 19h. A categoria de vôlei menores terá encontro em 18/2, sábado, às 13h30. Nesses congressos, a comissão organizadora vai definir categorias e naipes, informar as taxas financeiras e as formas de pagamento. … Continue lendo "Congressos técnicos do Pepac têm reuniões de vôlei menores e futsal"

SÃO PAULO 16/10/2011 - PARTIDA DE VOLEI FEMININO ENTRE YPIRANGA E CORINTHIANS - FOTO: NILTON FUKUDA/PERSPECTIVA

A primeira reunião será do futsal, em 17/2, sexta-feira, às 19h.

A categoria de vôlei menores terá encontro em 18/2, sábado, às 13h30.

Também serão expostos os critérios para participação, entre outros assuntos.

É necessária a presença de, pelo menos, um representante de cada clube.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: pepac@sindiclubesp.com.br

Datas dos congressos técnicos

Modalidade Data Semana Horário
Futsal 17/2/2017 Sexta-feira 19h