Apresentação

O Pepac é um programa esportivo criado e mantido pelo SINDI-CLUBE há 18 anos.

Agora, além da Copa SINDI-CLUBE, que são torneios anuais de voleibol e futsal, o Pepac organiza também Desafios em diversas modalidades, por todo o estado de São Paulo, de acordo com a conveniência dos interessados.

Saiba mais...

Matérias no blog do SINDI-CLUBE

Penha vence Paineiras, no vôlei máster do Pepac

PEPAC – Blog Sindi-Clube http://blog.sindiclubesp.com.br Um espaço para informação, notícias e temas de interesse do setor de clubes Fri, 26 Aug 2016 06:34:08 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.4.4 Penha vence Paineiras, no vôlei máster do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/penha-vence-paineiras-no-volei-master-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/penha-vence-paineiras-no-volei-master-do-pepac/#respond Mon, 22 Aug 2016 20:52:14 +0000 Sindiclube PEPAC Facebook Fotos jogo maria angela gianoni maria emilia mordenti Máster Paineiras do Morumby partida penha Pepac torneio vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6429 Os jogos da fase classificatória do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), que segue até outubro, continuam. No último sábado, 20/8, as duas melhores equipes da categoria E, chave 2, do vôlei máster se enfrentaram e o Clube Esportivo da Penha venceu o Clube Paineiras do Morumby, em casa, por três sets a zero. As fotos da partida estão … Continue lendo "Penha vence Paineiras, no vôlei máster do Pepac"

14051808_830756343727643_3711564762851417291_nOs jogos da fase classificatória do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), que segue até outubro, continuam.

As fotos da partida estão disponíveis na página do SINDI-CLUBE no Facebook.

Gianoni: benefícios para a saúde

Mesmo triste com a derrota do Paineiras, a atleta Maria Ângela Gianoni ressalta que o torneio traz muitos benefícios para a vida das jogadoras que participam dele.

“Além de aprimorar o condicionamento e o preparo físico, disputar o Pepac também melhora a saúde mental, pois temos motivações novas a cada partida e em cada fase do campeonato. A rotina de treinos, dedicação e convivência com as parceiras de equipe são muito bacanas”, conta Maria Ângela.

Mordenti: diversão e novas amizades

Já Maria Emília Mordenti, do Penha, conta que, em seu primeiro ano de participação, as impressões sobre o Pepac são as melhores.

“É tudo muito bem organizado e as equipes são niveladas. Isso nos estimula a melhorar a cada dia. Competir nesse torneio é uma delícia, os jogos são muito legais, conhecemos outros clubes e criamos novas amizades, que é a parte mais divertida”, afirma a atleta.

Carro-chefe do Pepac

O voleibol máster tem o maior número de participantes do Pepac.

São 1.437 atletas, de 109 equipes vindas de 34 clubes.

Visite o portal  e curta a página do Sindi-Clube no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/penha-vence-paineiras-no-volei-master-do-pepac/feed/ 0 Desafio Pepac amplia competições para associados de clubes http://blog.sindiclubesp.com.br/desafio-pepac-amplia-competicoes-para-associados-de-clubes/ http://blog.sindiclubesp.com.br/desafio-pepac-amplia-competicoes-para-associados-de-clubes/#respond Thu, 18 Aug 2016 08:31:03 +0000 Sindiclube PEPAC badminton basquete beach tênis Bocha desafio pepac Esgrima futebol de areia futebol de campo futebol society futevôlei futsal handebol novas modalidades Pepac Polo aquatico reginaldo texeira rosa Rúgbi tênis Tenis de mesa vôlei vôlei de areia vôlei de quadra xadrez http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6416 O Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac) ganhou novo formato para ampliar a oferta de competições com a participação de associados de clubes: o Desafio Pepac. Nesse novo modelo de disputa, com intermediação do SINDI-CLUBE, a qualquer momento, uma equipe, ou um jogador praticante de modalidade individual, poderá anunciar que aceita disputas, seja qual for a modalidade – badminton, … Continue lendo "Desafio Pepac amplia competições para associados de clubes"

Desafio PepacO Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac) ganhou novo formato para ampliar a oferta de competições com a participação de associados de clubes: o Desafio Pepac.

Nesse novo modelo de disputa, com intermediação do SINDI-CLUBE, a qualquer momento, uma equipe, ou um jogador praticante de modalidade individual, poderá anunciar que aceita disputas, seja qual for a modalidade – badminton, bocha, polo aquático, esgrima ou outras.

Para dar início ao desafio, é preciso lançá-lo na página do Pepac, no portal do SINDI-CLUBE.

A coordenação irá buscar adversário para que o jogo seja acertado e viabilizado, de acordo com a conveniência dos competidores.

Uma vez marcado, a partida será anunciada e, depois de realizada, o resultado será divulgado, com direito a fotos e registro da partida (placar, escalações dos times). Será oferecido um troféu ao vencedor de cada desafio.

“O Pepac, em 18 anos de realização, tornou-se o maior torneio interclubes do país, nas modalidades de vôlei, futsal e handebol, com realização de torneios longos, durante o ano. Vimos a oportunidade de ampliar o Pepac com essa forma de participação: em um único jogo ou em competições mais curtas, de acordo com o desejo dos participantes. Também é uma alternativa para ampliarmos o leque de modalidades esportivas, pode ser qualquer uma, desde que haja um time ou um competidor disposto a lançar o desafio e que alguém o aceite”, explica o coordenador do Pepac, Reginaldo Teixeira Rosa.

Todas as modalidades

Podem cadastrar-se no Desafio Pepac clubes associados ao SINDI-CLUBE.

O registro é feito na página do Pepac. As equipes que já participam dos torneios de vôlei e futsal também podem oferecer desafios.

“Uma equipe derrotada em uma partida do torneio que é disputado durante o ano pode propor uma revanche, basta que o time adversário apoie, sem que isso interfira na competição. Para clubes que desenvolvem treinamentos de modalidades pouco praticadas, como rúgbi, por exemplo, o Desafio Pepac também será de valia para encontrar adversários e ampliar o contato e o intercâmbio esportivo entre os clubes”, diz Teixeira Rosa.

Na página do Desafio Pepac estão relacionadas 18 modalidades, para as quais podem ser apresentados convites para jogos: badminton, basquete, beach tênis, bocha, esgrima, futebol de campo, futebol de areia, futebol society, futevôlei, futsal, handebol, polo aquático, rúgbi, tênis, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez. Também podem ser feitos desafios para esportes que não estão nessa lista.

http://blog.sindiclubesp.com.br/desafio-pepac-amplia-competicoes-para-associados-de-clubes/feed/ 0 Técnicos de futsal elogiam o Pepac, após vitória da AOPM sobre o Palmeiras http://blog.sindiclubesp.com.br/tecnicos-de-futsal-elogiam-o-pepac-apos-vitoria-da-aopm-sobre-o-palmeiras/ http://blog.sindiclubesp.com.br/tecnicos-de-futsal-elogiam-o-pepac-apos-vitoria-da-aopm-sobre-o-palmeiras/#respond Mon, 15 Aug 2016 20:59:29 +0000 Sindiclube PEPAC aopm Facebook filipe fernandes Fotos futsal gilson pereira jogo Palmeiras Pepac sub 15 http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6403 A AOPM (Associação dos Oficiais da Polícia Militar) venceu o Palmeiras, em casa, no último sábado (13/8), por 6×1, e segue invicta na categoria sub 15 do futsal do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes). Fotos da partida estão disponíveis na página do SINDI-CLUBE no Facebook. Após o confronto, os técnicos de ambas as equipes elogiaram o campeonato. Filipe … Continue lendo "Técnicos de futsal elogiam o Pepac, após vitória da AOPM sobre o Palmeiras"

IMG_7352A AOPM (Associação dos Oficiais da Polícia Militar) venceu o Palmeiras, em casa, no último sábado (13/8), por 6×1, e segue invicta na categoria sub 15 do futsal do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes).

Fotos da partida estão disponíveis na página do SINDI-CLUBE no Facebook.

Após o confronto, os técnicos de ambas as equipes elogiaram o campeonato.

Filipe Fernandes, treinador da AOPM, ressaltou a importância do programa para os jovens associados de clubes.

Fernandes: fundamental para os atletas

“O Pepac é fundamental para que os jogadores tenham percepção da vida de atleta, com treinos e partidas regulares, e faz com que eles desenvolvam seu potencial desde pequenos. Alguns pretendem seguir carreira e ganham experiência ao disputar uma competição como esta, com um nível que cresce a cada ano. Além disso, o torneio movimenta os clubes e permite a interação entre agremiações de diferentes realidades”, comentou Fernandes.

Já Gilson Pereira contou que o Palmeiras teve que se mobilizar, pois não queria deixar de competir no torneio.

Pereira: excelente organização

“A organização do Pepac é excelente, por isso os clubes gostam de participar e o tornam tão grande. No nosso caso, tivemos que criar um time para essa faixa etária, mesmo com poucos atletas, pois os associados faziam questão de disputar o campeonato. É muito prestigiado e empolgante, pretendemos continuar participando”, afirmou Pereira.

O torneio do futsal do Pepac, iniciado em abril, se estenderá até novembro, com a realização de 376 jogos, na fase classificatória.

Conta com 992 atletas inscritos, em seis categorias, que integram 60 equipes de 19 clubes.

http://blog.sindiclubesp.com.br/tecnicos-de-futsal-elogiam-o-pepac-apos-vitoria-da-aopm-sobre-o-palmeiras/feed/ 0 Jogos do Pepac retornam, depois das férias. Corinthians vence Arydevom, veja as fotos http://blog.sindiclubesp.com.br/jogos-do-pepac-retornam-depois-das-ferias-corinthians-vence-arydevom-veja-as-fotos/ http://blog.sindiclubesp.com.br/jogos-do-pepac-retornam-depois-das-ferias-corinthians-vence-arydevom-veja-as-fotos/#respond Fri, 05 Aug 2016 21:02:21 +0000 Sindiclube PEPAC arydevom corinthians Facebook Fotos jogo mauá mirim partida Pepac vôlei voleibol menores http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6379 Após um curto período de férias, os jogos de vôlei e futsal do Pepac (Programa Esportivo Para Associados de Clubes) retornaram. Ainda na fase classificatória do torneio, iniciada em abril, as equipes de ambas as modalidades buscam pontos para garantir as melhores posições na tabela, visando a fase decisiva de novembro. Na última quinta-feira (5/8), o Sport Club Corinthians Paulista … Continue lendo "Jogos do Pepac retornam, depois das férias. Corinthians vence Arydevom, veja as fotos"

blog IMG_6879Após um curto período de férias, os jogos de vôlei e futsal do Pepac (Programa Esportivo Para Associados de Clubes) retornaram.

Na última quinta-feira (5/8), o Sport Club Corinthians Paulista enfrentou, em casa, o Arydevom de Mauá, para manter a liderança da categoria mirim (até 14 anos) do voleibol menores.

As fotos da partida podem ser acessadas na página do SINDI-CLUBE no Facebook.

As atletas alvinegras derrotaram as visitantes com facilidade, por 3 sets a 0, e continuam invictas no campeonato.

A primeira etapa do Pepac prosseguirá até outubro.

Em busca do bi

Marques: time dedicado

A invencibilidade é, segundo o treinador do Corinthians, Sérgio Marques, resultado do comprometimento das jovens jogadoras, que sonham em conquistar o bicampeonato da categoria este ano.

O técnico conta que elas seguem à risca a rotina de treinos e querem sempre melhorar seus desempenhos nas partidas.

“Estamos em uma crescente por causa da dedicação do time. Elas exigem muito de si, apesar da pouca idade, e querem sempre dar seu melhor em cada jogo. Treinamos três vezes por semana, durante três horas, para melhorar o rendimento das garotas. Esse é nosso diferencial”, conclui Sérgio.

Evolução com o tempo

Eugênio: melhoras na equipe

Apesar da derrota, o técnico do Arydevom, Ary Eugênio, vê melhoras na equipe em relação ao começo do torneio.

“Temos poucas meninas, que nunca competiram em alto nível. Considerando estes fatos, o desempenho foi satisfatório e fico feliz com o trabalho que estamos desenvolvendo. Alguns pontos ainda precisam ser revistos e melhorados para que, na próxima fase, alcancemos o nosso objetivo que é vencer mais jogos”, afirma.

Ary ressalta a importância do Pepac para as jovens: “faz com que elas acreditem em seu potencial esportivo”.

Grande participação

O voleibol menores do Pepac tem 828 atletas inscritos.

Destes, 192 são da categoria mirim, que conta com 14 times.

http://blog.sindiclubesp.com.br/jogos-do-pepac-retornam-depois-das-ferias-corinthians-vence-arydevom-veja-as-fotos/feed/ 0 Pepac é tema de novo vídeo da TV SINDI-CLUBE http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-e-tema-de-novo-video-da-tv-sindi-clube/ http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-e-tema-de-novo-video-da-tv-sindi-clube/#respond Tue, 03 May 2016 06:00:30 +0000 Sindiclube PEPAC Betinho canal cezar roberto leão granieri Esportes Pepac programa esportivo para associados de clubes tv sindi-clube vídeo Youtube http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6097 O presidente do SINDI-CLUBE, Cezar Roberto Leão Granieri, Betinho, comenta sobre o Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac). O Pepac, este ano, chega à 18º edição como o maior torneio interclubes do Brasil, além de ser uma forma de incentivo à pratica de participação de esportes nos clubes. Saiba mais, assista ao vídeo: Visite o portal  e curta a página do … Continue lendo "Pepac é tema de novo vídeo da TV SINDI-CLUBE"

TV SindiClube_sem fundoO presidente do SINDI-CLUBE, Cezar Roberto Leão Granieri, Betinho, comenta sobre o Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac).

Saiba mais, assista ao vídeo:

http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-e-tema-de-novo-video-da-tv-sindi-clube/feed/ 0 Futebol de campo retorna ao Pepac em 2016 http://blog.sindiclubesp.com.br/futebol-de-campo-retorna-ao-pepac-em-2016/ http://blog.sindiclubesp.com.br/futebol-de-campo-retorna-ao-pepac-em-2016/#respond Fri, 11 Mar 2016 19:57:39 +0000 Sindiclube esporte PEPAC Futebol Pepac programa esportivo para associados de clubes Reunião http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=5945 2016 começou cheio de novidades no maior torneio interclubes do Brasil – o Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes). Após nove anos, o futebol de campo volta a integrar a grade de modalidades do campeonato, ao lado de vôlei, handebol e futsal. O esporte será divido em quatro categorias masculinas: principal (a partir de 18 anos), 35+ (acima de … Continue lendo "Futebol de campo retorna ao Pepac em 2016"

Futebol 12016 começou cheio de novidades no maior torneio interclubes do Brasil – o Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes).

O esporte será divido em quatro categorias masculinas: principal (a partir de 18 anos), 35+ (acima de 35), 45+ (acima de 45) e 55+ (acima de 55).

Os jogadores que ainda não tem idade suficiente, mas completam 35, 45 ou 55 anos em 2016, também podem participar do torneio.

A reunião para apresentação do campeonato aos representantes dos clubes está marcada para 19/3, às 13h, na sede do Sindi-Clube (Avenida Indianópolis, 628).

Interessados podem se inscrever no portal da entidade ou, para mais informações, entrar em contato via e-mail: pepac@sindiclubesp.com.br.

http://blog.sindiclubesp.com.br/futebol-de-campo-retorna-ao-pepac-em-2016/feed/ 0 Vôlei máster do Pepac inicia as partidas em 2016 com novidades http://blog.sindiclubesp.com.br/volei-master-do-pepac-inicia-as-partidas-em-2016-com-novidades/ http://blog.sindiclubesp.com.br/volei-master-do-pepac-inicia-as-partidas-em-2016-com-novidades/#respond Fri, 04 Mar 2016 19:33:42 +0000 Sindiclube PEPAC categorias competição nível técnico partidas Pepac por idade programa esportivo para associados de clubes Tabela vôlei máster http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=5926 O vôlei máster do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes) tem data marcada para iniciar as atividades em 2016: no próximo dia 11 de março. O carro-chefe da competição, que reuniu 2.300 atletas na última edição, começa o ano com novidades. Agora, além das categorias por nível técnico, existem outras duas, por idade: 45+ (acima de 45 anos) e … Continue lendo "Vôlei máster do Pepac inicia as partidas em 2016 com novidades"

Final PEPEC -V. Galvão x Ipê Voley feminino Data: 09/12/01 foto: Rubens Chiri/Perspectiva

Agora, além das categorias por nível técnico, existem outras duas, por idade: 45+ (acima de 45 anos) e 55+ (acima de 55 anos).

As jogadoras que ainda não tem idade suficiente, mas completam 45 ou 55 anos em 2016, também podem participar do torneio.

Os dois formatos – nível técnico e por idade – serão campeonatos disputados simultaneamente.

As tabelas de jogos estão disponíveis no portal do Sindi-Clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/volei-master-do-pepac-inicia-as-partidas-em-2016-com-novidades/feed/ 0 Há 18 anos, vôlei entusiasma associadas de clubes http://blog.sindiclubesp.com.br/ha-18-anos-volei-entusiasma-associadas-de-clubes/ http://blog.sindiclubesp.com.br/ha-18-anos-volei-entusiasma-associadas-de-clubes/#respond Thu, 18 Feb 2016 06:01:03 +0000 Sindiclube PEPAC 18 anos 8 de Março de Voleibol Anderson Scocca Aniversário Máster Pepac programa esportivo para associados de clubes Reginaldo Teixeira Rosa Roberto Libardi Sônia Maria Fontollan Varella vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=5863 Foi do vôlei que o Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes) surgiu, há 18 anos, antes de se tornar o maior campeonato interclubes do país. Havia o desejo de jogadoras da categoria máster, com mais de 30 anos, de competir em um torneio bem organizado. “Buscamos no Sindi-Clube a chancela de credibilidade que a competição precisava. Arlindo Virgílio Machado … Continue lendo "Há 18 anos, vôlei entusiasma associadas de clubes"

0914

“Buscamos no Sindi-Clube a chancela de credibilidade que a competição precisava. Arlindo Virgílio Machado Moura, que na época presidia a entidade, entusiasmou-se com a ideia do programa de esportes para associados de clubes. A proposta foi logo aceita e iniciamos o campeonato, que obteve seguido sucesso, até hoje”, conta Reginaldo Teixeira Rosa que, juntamente com Roberto Libardi e Anderson Scocca, coordenaram o início do Pepac.

O vôlei feminino máster reuniu 800 dos cerca de 2.000 associados de clubes que se inscreveram na primeira edição que, desde então, tornou-se o carro-chefe do Pepac.

Hoje, com a maioridade de 18 anos, congrega 3.600 associados de clubes, sendo que mais de 2.300 são jogadoras apaixonadas pelo vôlei.

Essa paixão pelo esporte, comemorada em grandiosa festa de entrega de troféus e medalhas em todo fim de temporada, renova-se a cada ano.

Um clube para chamar de seu

Há jogadoras que continuam a viver esse fascínio, disputam o Pepac desde que foi iniciado. Uma delas é Sonia Maria Fontollan Varella, que aos 44 anos, juntamente com amigas, chegou a criar um clube, somente para participar do Pepac.

Sônia (segurando a bola): há 18 anos no Pepac

“Nós competimos na primeira edição do Pepac pelo Clube Aquático do Bosque, que não continuou no torneio no ano seguinte. Para não ficarmos de fora, resolvemos que íamos criar um clube. Estávamos discutindo essa ideia em 7 de março. Alguém lembrou que, no dia seguinte, era o dia internacional da mulher e isso serviu para batizar a Associação 8 de Março de Voleibol, presente no campeonato até hoje”, conta ela.

O clube criado por Sônia é um dos 47 que jogaram o Pepac, em 2015 .

“Jogo há 40 anos, já disputei vários torneios. O Pepac é o único que se preocupa em organizar uma festa para premiar as atletas, em uma grande confraternização. Além disso, a organização é excelente, procura sempre manter o campeonato nivelado, cada atleta em sua devida categoria, fica mais justo para os times. O Pepac proporcionou-me momentos muito marcantes e especiais ao longo desses 18 anos, cada edição é cheia de histórias e emoções. Conheci muita gente e fiz amizades que permanecem até hoje”, diz.

http://blog.sindiclubesp.com.br/ha-18-anos-volei-entusiasma-associadas-de-clubes/feed/ 0 Convênio favorece desenvolvimento de aplicativos e desperta interesse de clubes http://blog.sindiclubesp.com.br/convenio-favorece-desenvolvimento-de-aplicativos-e-desperta-interesse-de-clubes/ http://blog.sindiclubesp.com.br/convenio-favorece-desenvolvimento-de-aplicativos-e-desperta-interesse-de-clubes/#respond Wed, 20 Jan 2016 08:06:03 +0000 Sindiclube clubes PEPAC aplicativo Campinas convênio Desconto Hebraica Pepac sergio cury Tecnologia total mobi https://blogdosindiclube.wordpress.com/?p=5781 Convênio entre o Sindi-Clube e a Total Mobi oferece aos clubes associados desconto de 37,5% no desenvolvimento de aplicativos. O abatimento reduz para R$ 5.000,00 o preço de aquisição da ferramenta que, normalmente, seria de R$ 8.000,00 O diretor da Total Mobi, Sergio Cury, informa que essa vantagem proporcionada pelo convênio tem atraído a atenção dos clubes. “A Associação Brasileira … Continue lendo "Convênio favorece desenvolvimento de aplicativos e desperta interesse de clubes"

shutterstock_86181751

“A Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, o Clube Campineiro de Regatas e Natação e o Tênis Clube de Campinas já estão com as negociações avançadas para a aquisição do aplicativo. Com ele, os clubes terão funções como envio de alertas ilimitados, informando, por exemplo, sobre reservas e cardápios de restaurantes, agenda de eventos integrada com o calendário do smarthphone e outras notícias importantes”, diz.

O aplicativo também tem outras utilidades que podem auxiliar e aperfeiçoar o relacionamento com os associados, como GPS para indicar como chegar ao clube, agenda telefônica que permite ligar com um clique para diversos setores, formulários para solicitações diversas.

Os clubes interessados devem procurar o Sindi-Clube para obter mais informações.

Aplicativo do Pepac

O Sindi-Clube usa a experiência do aplicativo desenvolvido pelo Total Mobi no Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes).

homepepacOs usuários são os 3.400 atletas participantes dos torneios de vôlei, futsal e handebol e também as comissões técnicas, árbitros e demais interessados, como familiares dos jogadores.

Com design intuitivo, a ferramenta dispõe de nove funções acessíveis. Na tela principal, é possível conferir fotos e navegar pelos menus e utilizar os serviços oferecidos.

Conectado a uma rede de dados, o aplicativo dá acesso a tabelas de jogos e classificação, mapa para localização dos clubes participantes com GPS integrado e conectividade com o Facebook e Twitter.

O aplicativo, nas versões para iOS, Android e Windows Phone, está à disposição nas lojas online para celulares e podem ser baixados gratuitamente.

http://blog.sindiclubesp.com.br/convenio-favorece-desenvolvimento-de-aplicativos-e-desperta-interesse-de-clubes/feed/ 0 Pepac 2016 define as datas para os primeiros congressos técnicos http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-2016-define-as-datas-para-os-primeiros-congressos-tecnicos-2/ http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-2016-define-as-datas-para-os-primeiros-congressos-tecnicos-2/#respond Wed, 06 Jan 2016 08:02:12 +0000 Sindiclube PEPAC congresso técnico futsal Pepac pepac 2016 programa esportivo para associados de clubes Sindi-clube técnicos vôlei https://blogdosindiclube.wordpress.com/?p=5714 As datas para as primeiras reuniões técnicas da 18ª edição do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes) já estão definidas. As reuniões serão feitas em fevereiro, na sede do Sindi-Clube. O primeiro congresso será para as equipes do vôlei máster, de todos os níveis técnicos, no dia 13, às 14h. Nele, os representantes entenderão o regulamento deste ano, taxas, … Continue lendo "Pepac 2016 define as datas para os primeiros congressos técnicos"

Pepac modalidades

As reuniões serão feitas em fevereiro, na sede do Sindi-Clube.

Nele, os representantes entenderão o regulamento deste ano, taxas, nível técnico, além da apresentação do planejamento e do calendário, nova bola e novas regras técnicas e de administração do Sindi-Clube.

Um pouco mais tarde, às 16h, ocorrerá a reunião para as equipes do vôlei máster por idade.

No dia 19, às 17h, é a vez do futsal conhecer o planejamento do campeonato para a modalidade, além de calendário e forma de disputa.

O handebol ainda não tem congressos programados.

É de extrema importância a participação dos técnicos das equipes para que o Pepac 2016 seja produtivo para todos.

Os assuntos discutidos e decididos pelos presentes são relevantes para o torneio.

Vale reforçar que somente os técnicos poderão votar.

Visite o portal do Sindi-Clube e saiba mais de assuntos que interessam ao seu clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-2016-define-as-datas-para-os-primeiros-congressos-tecnicos-2/feed/ 0

Continue lendo ou veja todos os posts do PEPAC