Desafio Pepac

Clubes Cadastrados:

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'sindiclubespcom'@'localhost' (using password: NO) in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 217

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 217

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 218

Copa SINDI-CLUBE

Aplicativo Pepac

Apresentação

O Pepac é um programa esportivo criado e mantido pelo SINDI-CLUBE há 18 anos.

Agora, além da Copa SINDI-CLUBE, que são torneios anuais de voleibol e futsal, o Pepac organiza também Desafios em diversas modalidades, por todo o estado de São Paulo, de acordo com a conveniência dos interessados.

Saiba mais...

Matérias no blog do SINDI-CLUBE

Futsal do Pepac tem os vencedores de 2016

PEPAC – Blog Sindi-Clube http://blog.sindiclubesp.com.br Um espaço para informação, notícias e temas de interesse do setor de clubes Fri, 09 Dec 2016 06:30:23 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.4.5 Futsal do Pepac tem os vencedores de 2016 http://blog.sindiclubesp.com.br/futsal-do-pepac-tem-os-vencedores-de-2016/ http://blog.sindiclubesp.com.br/futsal-do-pepac-tem-os-vencedores-de-2016/#respond Mon, 05 Dec 2016 16:38:55 +0000 Sindiclube clubes esporte PEPAC copa sindi-clube metropolitana de futsal Festival Pepac finais Helvetia Pepac Pinheiros série ouro série prata Ypiranga http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6842 Dezesseis jogos foram disputados, sendo 12 pela série ouro e quatro pela série prata do Pepac. Os torcedores que lotaram o ginásio do Círculo Mílitar puderam presenciar muita emoção e competitividade dentro das quatro linhas. Confira as fotos do festival no Facebook do SINDI-CLUBE. Pela série ouro, o jogo de abertura entre Clube Esportivo da Penha e Clube Esportivo Helvetia. … Continue lendo "Futsal do Pepac tem os vencedores de 2016"
Jogos disputados marcaram festival do Pepac

Confira as fotos do festival no Facebook do SINDI-CLUBE.

Pela série ouro, o jogo de abertura entre Clube Esportivo da Penha e Clube Esportivo Helvetia. categoria sub-11. fez valer a participação da torcida, que viu a partida ser decidida nos últimos minutos.

img_2136
Silva: Grande organização

O técnico Denis Oliveira da Silva estava bastante emocionado após a vitória do Helvetia, de virada, por 2 a 1.

“É um trabalho de dois anos, com muito esforço e dedicação de todos dentro do clube. Foi um jogo extremamente difícil, mas eu sabia que tínhamos condições de virar. Estou muito feliz e satisfeito com nosso desempenho.”

Denis ainda elogiou o SINDI-CLUBE pela organização do campeonato.

“O SINDI-CLUBE nos atende muito bem. Para o Helvetia, é, sem dúvida, o melhor campeonato metropolitano. A estrutura, premiação e todos da organização do torneio estão de parabéns”, concluiu.

Pelo sub-9, o Penha goleou o Esporte Clube Banespa por 5 a 2 e foi bicampeão da categoria.

img_3311
Pereira: trabalho em conjunto

O técnico da equipe vencedora, Bruno Roberto Pereira, falou sobre a regularidade dos atletas, em seu segundo título consecutivo.

“Fizemos um trabalho em conjunto com os pais dos meninos. Pedi a eles que levassem os filhos em todos os treinos e passasse responsabilidade, comprometimento e dedicação, pois no final tudo iria dar certo, e deu.”

Na partida final do sub-13, entre Clube Atlético Ypirange e Hebraica de São Paulo, o  pivô Diego Santos foi o grande destaque, com três gols marcados.

img_2885
Santos: artilheiro do jogo

“Foi um jogo muito pegado, mas conseguimos vencer e agora vamos comemorar. Dedico esse título e os gols ao meu pai, que sempre me apoia a jogar futebol”, disse.

Pela série prata sub-17, o Esporte Clube Pinheiros e Helvetia fizeram um grande confronto.

O primeiro período terminou 3 a 3, após uma reação incrível do Helvetia, que foi buscar o placar, após ter um revés de 3 a 0 no placar.

O último gol da partida, vencida pelo Pinheiros, foi marcado quando faltavam 8 segundos para o término, quando os times empatavam por 5 a 5.

img_4145
Roberta: jogo disputado

Roberta Batista Bezerra, técnica do Pinheiros,  sabia que seria um jogo difícil, e preparou os atletas para a grande final.

“Jogo final de campeonato é sempre muito disputado, ambos os times querem a vitória a qualquer custo. Abrimos uma boa vantagem no começo da partida, mas não soubemos aproveitar. Dei uma bronca neles no intervalo e conseguimos fazer um bom jogo e sair com a vitória.”

Confira os campeões da Copa Sindi-Clube Metropolitana de Futsal

SUB 21

Campeão: Ribeirão Pires Futebol Clube
Vice: Alphaville Tênis Clube

http://blog.sindiclubesp.com.br/futsal-do-pepac-tem-os-vencedores-de-2016/feed/ 0 Festival de futsal que define campeões do Pepac terá 16 jogos, no Círculo Militar http://blog.sindiclubesp.com.br/festival-de-futsal-que-define-campeoes-do-pepac-tera-16-jogos-no-circulo-militar/ http://blog.sindiclubesp.com.br/festival-de-futsal-que-define-campeoes-do-pepac-tera-16-jogos-no-circulo-militar/#respond Fri, 02 Dec 2016 19:12:45 +0000 Sindiclube PEPAC Circulo Militar futsal futsal pepac Pepac troféu http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6832 Serão disputados, neste sábado (3/12), no Círculo Militar de São Paulo, os jogos que irão definir as equipes campeãs da modalidade de futsal do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), série ouro e prata. Os jogos mais esperados do torneio começam às 10 horas. Final Sub-11, 10h Clube Esportivo da Penha x Clube Esportivo Helvetia (decisão do título) Círculo … Continue lendo "Festival de futsal que define campeões do Pepac terá 16 jogos, no Círculo Militar"
foto-jogo-ano-passado
Jogo final de 2015

Os jogos mais esperados do torneio começam às 10 horas.

Final Sub-11, 10h

Clube Esportivo da Penha x Clube Esportivo Helvetia (decisão do título)

Círculo Militar de São Paulo x Clube Atlético Ypiranga (terceiro e quarto)

Final Sub-13, 11h

Hebraica de São Paulo x Clube Atlético Ypiranga (decisão do título)

Círculo Militar de São Paulo x Alphaville Tênis Clube (terceiro e quarto)

Final Sub-9, 12h

Clube Esportivo da Penha x Esporte Clube Banespa (decisão do título)

Hebraica de São Paulo x Clube Aquático do Bosque (terceiro e quarto)

Final Sub-17, 13h

AOPM x Clube Atlético Ypiranga (decisão do título)

Ribeirão Pires Futebol Clube x Alphaville Tênis Clube (terceiro e quarto)

Final Sub-15, 14h

AOPM x Alphaville Tênis Clube (decisão do título)

Clube Atlético Ypiranga x Hebraica de São Paulo (terceiro e quarto)

Final Sub-21, 15h

Ribeirão Pires Futebol Clube x Alphaville Tênis Clube (decisão do título)

Clube Aquático do Bosque x AOPM (terceiro e quarto)

Final Sub-15, 16h

Clube Esportivo da Penha x Açaí Clube (decisão do título)

Ribeirão Pires Futebol Clube x Esporte Clube Pinheiros (terceiro e quarto)

Final Sub-17, 17h

Esporte Clube Pinheiros x Clube Esportivo Helvetia (decisão do título)

Clube Aquático do Bosque x Clube Esportivo da Penha (terceiro e quarto)

A tabela dos jogos pode ser conferida clicando aqui.

O Blog do SINDI-CLUBE cobrirá o evento, que promete muita emoção e jogos imperdíveis.

Visite o portal  e curta a página do Sindi-Clube no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/festival-de-futsal-que-define-campeoes-do-pepac-tera-16-jogos-no-circulo-militar/feed/ 0 Pinheiros vence Hebraica e conquista título do vôlei mirim do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/pinheiros-vence-hebraica-e-conquista-titulo-do-volei-mirim-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/pinheiros-vence-hebraica-e-conquista-titulo-do-volei-mirim-do-pepac/#respond Mon, 28 Nov 2016 18:53:57 +0000 Sindiclube PEPAC Vôlei Assosiação Brasileira A Hebraica Esporte Clube Pinheiros Pepac vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6806 O Esporte Clube Pinheiros venceu no último domingo (27/11) a Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, por 3 sets a 0, e garantiu o título do Pepac de vôlei, categoria mirim, série bronze. As fotos do jogo estão disponíveis no Facebook do SINDI-CLUBE. A partida foi disputada no ginásio do Pinheiros que, com a vitória, acumulou nove pontos e … Continue lendo "Pinheiros vence Hebraica e conquista título do vôlei mirim do Pepac"

img_0320

As fotos do jogo estão disponíveis no Facebook do SINDI-CLUBE.

A partida foi disputada no ginásio do Pinheiros que, com a vitória, acumulou nove pontos e não pode ser alcançado pelos seus competidores.

A Hebraica, com dois pontos, tem apenas mais um jogo, contra o Juventus, no triangular que decide a série bronze do campeonato.

O Pinheiros também enfrentará o Juventus, que ainda fará dois jogos, podendo chegar a sete pontos.

img_0798 A técnica do Pinheiros, Karen Neves, ficou feliz pelo título e disse que, mesmo com o feito, a vontade de vencer a próxima partida deve ser a mesma.

“Foi um bom jogo, mas não fizemos o melhor. Estou muito satisfeita com o título da série bronze. Infelizmente, não conseguimos uma melhor posição na primeira fase para disputar a prata. Espero fechar o ano bem e vencer o próximo jogo, independente de o campeonato já estar decidido para nós.”

A ponteira e capitã do Hebraica, Yasmin Tabacinik lamentou a derrota.

“Temos muito a melhorar em quadra. Pecamos na recepção do saque e essa é uma característica forte do time do Pinheiros. Não podemos abaixar a cabeça e vamos forte em busca do segundo lugar”, afirmou.

img_0199 O treinador doa Hebraica, Adilson Carlos, conta o que é necessário para não deixar que o resultado abale sua equipe.

“Teremos mais alguns dias para treinar e corrigir os erros para o próximo jogo, na quarta-feira (30/11). Elas estão abatidas com a derrota e ainda são inexperientes, por causa da idade. Eu vou conversar, incentivar e dizer palavras positivas para que elas recuperem o ânimo”, disse.

Visite o portal  e curta a página do SINDI-CLUBE no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/pinheiros-vence-hebraica-e-conquista-titulo-do-volei-mirim-do-pepac/feed/ 0 Pepac divulga lista dos melhores do ano http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-divulga-lista-dos-melhores-do-ano/ http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-divulga-lista-dos-melhores-do-ano/#respond Mon, 28 Nov 2016 18:24:04 +0000 Sindiclube PEPAC Sindi-Clube Vôlei 2016 atletas futsal melhores do ano Pepac resultado votação técnicos vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6803   O Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes) já tem definido quem são os melhores atletas e técnicos de 2016. Foram mais de 23.000 votos, contra 7.500 no ano passado, em 25 dias de enquete online, para as modalidades de futsal e vôlei. Os atletas vencedores receberão troféus e os técnicos eleitos, uma placa de reconhecimento. A premiação dos … Continue lendo "Pepac divulga lista dos melhores do ano"

banner_melhores-do-pepac_resutado

Os atletas vencedores receberão troféus e os técnicos eleitos, uma placa de reconhecimento. A premiação dos jogadores será feita em uma cerimônia na sede do Sindi-Clube, em 20 de dezembro próximo.

Os nomes dos técnicos serão anunciados na festa de encerramento do vôlei máster, que será realizada no salão do Clube Esperia, no próximo dia 19.

Confira os ganhadores

FUTSAL

– Categoria sub-9: Mauricio Ferreira Carmona, do Clube Aquático do Bosque.

– Categoria sub-11: Rafael de Freitas Souza, do Círculo Militar de São Paulo.

– Categoria sub-13: Beny Smaletz Tcherniakovsky, da Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo.

– Categoria sub-15: Sérgio Roque Braga Neto, do Alphaville Tênis Clube.

– Categoria sub-17: Luan Ferreira dos Santos, do Ribeirão Pires Futebol Clube.

– Categoria sub-21: André Luiz Ataide Coelho, do Ribeirão Pires Futebol Clube.

VÔLEI

– Categoria iniciante: Layane Lima da Conceição, da A.D.C. São Bernardo.

– Categoria pré-mirim: Isabella Macri Christofaro, do Clube Atlético Ypiranga.

– Categoria mirim: Giorgia Esteves Fanganiello, do Sport Club Corinthians Paulista.

– Categoria infantil: Maria de Assumpção, do Esporte Clube Pinheiros.

– Categoria infanto-juvenil: Alessandra Maria de Oliveira, do Floresta Atlético Clube.

Para conferir as informações do resultado acesse o link da votação.

http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-divulga-lista-dos-melhores-do-ano/feed/ 0 Banespa sai na frente do Campo Belo no primeiro jogo da final do vôlei máster do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/banespa-sai-na-frente-do-campo-belo-no-primeiro-jogo-da-final-do-volei-master-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/banespa-sai-na-frente-do-campo-belo-no-primeiro-jogo-da-final-do-volei-master-do-pepac/#respond Mon, 21 Nov 2016 16:42:03 +0000 Sindiclube PEPAC Vôlei Banespa campo belo Pepac vôlei vôlei máster http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6780 O Esporte Clube Banespa venceu ontem (20/11), por 3 sets a 1, a Associação Esportiva e Recreativa Campo Belo, pelo vôlei máster do Pepac, no primeiro confronto da melhor de três da final da categoria C. As fotos da disputa podem ser acessadas no Facebook do SINDI-CLUBE. O jogo foi disputado no ginásio do Banespa e a segunda partida da … Continue lendo "Banespa sai na frente do Campo Belo no primeiro jogo da final do vôlei máster do Pepac"
Atletas disputam final do vôlei máster

As fotos da disputa podem ser acessadas no Facebook do SINDI-CLUBE.

O jogo foi disputado no ginásio do Banespa e a segunda partida da final será realizada hoje (21/11), na quadra do Campo Belo, às 21h15.

Se vencer, o time visitante já garante o título da série prata da categoria.

Caso o vencedor seja o Campo Belo, um terceiro jogo terá de ser feito para decidir o campeonato.

img_8457
Cubana: mais atitude

A partida começou equilibrada, mas o Banespa manteve regularidade nos dois últimos sets, levando vantagem sobre o Campo Belo.

A ponteira do Campo Belo, Rosineide Valente Gomes, a Cubana, conta o que comprometeu o desempenho de sua equipe.

“Precisamos ter mais atitude. Nosso grupo pode fazer mais do que foi demonstrado no jogo de hoje. Quando todas não estão na mesma sintonia, nós sofremos com a desorganização dentro de quadra.”

img_8798
Carla: juntas rumo ao título

Já a meia Carla Regina Feitosa, do Banespa, elogiou o empenho do time.

img_8685
União da equipe pode ser arma para levantarem o caneco

“Nós tivemos um ano difícil. Jogávamos sem muitas jogadoras importantes. Mas hoje superamos esse aspecto e estamos muito focadas na conquista do título.”

O campeonato do Pepac se encerra este mês.

Ao todo, foram disputados 821 jogos – 641 na fase inicial e 180 na final.

No dia 19 de dezembro próximo, será realizada a festa de entrega de troféus e medalhas para as jogadoras do vôlei máster feminino.

ATUALIZAÇÃO: BANESPA CAMPEÃO

O Esporte Clube Banespa venceu o segundo jogo da final, disputado, em 21/11, na quadra da Associação Esportiva e Recreativa Campo Belo, por 3 sets a 0, e conquistou o título do vôlei máster do Pepac categoria C série prata.

http://blog.sindiclubesp.com.br/banespa-sai-na-frente-do-campo-belo-no-primeiro-jogo-da-final-do-volei-master-do-pepac/feed/ 0 Melhores do ano do Pepac chega a 10.000 votos e repercute nas redes sociais http://blog.sindiclubesp.com.br/escolha-dos-melhores-do-ano-do-pepac-chega-a-10-000-votos-e-repercute-nas-redes-sociais/ http://blog.sindiclubesp.com.br/escolha-dos-melhores-do-ano-do-pepac-chega-a-10-000-votos-e-repercute-nas-redes-sociais/#respond Fri, 11 Nov 2016 17:40:36 +0000 Sindiclube Cultura PEPAC Sindi-Clube Pepac premiação premiação atletas de vôlei votação http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6759 A eleição online que vai escolher os melhores atletas e técnicos de 2016 do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes) empolgou os participantes e os clubes aos quais eles pertencem. Até a última sexta-feira (11/11), o portal do SINDI-CLUBE já havia recebido 10.000 votos e a escolha prossegue até 25 de novembro. Nos clubes são feitas campanhas pelas redes … Continue lendo "Melhores do ano do Pepac chega a 10.000 votos e repercute nas redes sociais"
shutterstock_240912382
foto: shutterstock

883986_706945869442025_3353080903585979733_o
Foto da premiação de 2015

Nos clubes são feitas campanhas pelas redes sociais para incentivar os associados a votar em seus representantes.

Os atletas premiados receberão troféus e o técnico, uma placa de reconhecimento.

Para votar, clique aqui.

http://blog.sindiclubesp.com.br/escolha-dos-melhores-do-ano-do-pepac-chega-a-10-000-votos-e-repercute-nas-redes-sociais/feed/ 0 Ypiranga e Penha empatam na semifinal de futsal sub-11 do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/ypiranga-e-penha-empatam-na-semifinal-de-futsal-sub-11-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/ypiranga-e-penha-empatam-na-semifinal-de-futsal-sub-11-do-pepac/#respond Mon, 07 Nov 2016 18:11:09 +0000 Sindiclube esporte PEPAC Clube Atlético Ypiranga Clube Esportivo da Penha Copa SINDI CLUBE futsal Pepac semifinal sub 11 http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6735 A fase final do maior campeonato interclubes do país teve início na última semana, com um grande jogo de futsal, na categoria sub-11 do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes). Dois dos principais times do torneio se enfrentaram, numa partida cheia de emoção, disputada no último sábado (5/11). O Clube Atlético Ypiranga empatou com o Clube Esportivo da Penha por … Continue lendo "Ypiranga e Penha empatam na semifinal de futsal sub-11 do Pepac"
Muita disputa e empate
Muita disputa e empate de 2 a 2

O Clube Atlético Ypiranga empatou com o Clube Esportivo da Penha por 2 a 2, pela Copa Metropolitana SINDI-CLUBE de Futsal.

Foi o primeiro jogo da semifinal.

Agora, o Penha receberá o Ypiranga.

As fotos do jogo podem ser acessadas no Facebook do SINDI-CLUBE.

Costa: bom resultadi
Costa: bom resultado

A igualdade do placar surpreendeu o técnico do Penha, Conrado Pereira Costa.

Para ele, o fator casa favoreceu o Ypiranga.

“Jogar na quadra deles é sempre difícil e isso interfere bastante, porque os meninos sentem a pressão. O empate não foi um mau resultado para nós devido às circunstancias da partida. Agora é trabalhar durante a semana para conquistarmos a classificação em nossa casa.”

Na fase classificatória, o Penha, mandante da partida, venceu o Ypiranga.

O clube da zona leste de São Paulo leva vantagem nos critérios de desempate por ter ficado em segundo lugar, uma posição a frente do adversário.

Bassan Jr: de igual para igual

Por outro lado, o treinador do Ypiranga, Danilo Bassan Júnior, mostrou confiança no elenco e acredita na classificação.

“O jogo foi muito difícil para os dois lados, mas a minha equipe criou boas chances de gol, faltou caprichar mais na finalização. Infelizmente, tomamos um gol de bola parada, mas mostramos hoje que somos capazes de jogar de igual para igual com eles, e continuamos na briga pelo título.”

http://blog.sindiclubesp.com.br/ypiranga-e-penha-empatam-na-semifinal-de-futsal-sub-11-do-pepac/feed/ 0 Pepac: vote nos atletas e técnicos do ano! http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-vote-nos-atletas-e-tecnicos-do-ano/ http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-vote-nos-atletas-e-tecnicos-do-ano/#respond Mon, 31 Oct 2016 17:30:18 +0000 Sindiclube PEPAC alphaville tênis clube melhores atletas Pepac votação http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6717 Já está aberta a votação para melhores atletas e técnicos do ano no Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes). Este é a segunda edição do prêmio, nas modalidades de vôlei e futsal. A enquete faz parte do encerramento dos torneios de 2016 e quem vai escolher é você, via internet. Para eleger os melhores é simples. Basta acessar a … Continue lendo "Pepac: vote nos atletas e técnicos do ano!"

banner_melhores-do-pepac

Este é a segunda edição do prêmio, nas modalidades de vôlei e futsal.

Para eleger os melhores é simples.

Basta acessar a página do Pepac no Portal do SINDI-CLUBE e escolher a categoria desejada.

Como no ano passado, os atletas premiados receberão troféus e o técnico, uma placa de reconhecimento.

img_0198-2Gabriel Mota, atleta de futsal do Alphaville Tênis Clube, venceu ano passado na categoria sub-17, e disse o que achou da iniciativa.

“Eu achei bacana demais! Para nós, atletas, é uma ótima motivação, afinal, todos querem ter um troféu com seu nome entre os melhores.”

A votação se encerra em 25/11.

Não deixe de participar e prestigiar os escolhidos!

http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-vote-nos-atletas-e-tecnicos-do-ano/feed/ 0 Corinthians está na final do vôlei menores categoria infantil, do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/corinthians-esta-na-final-do-volei-menores-categoria-infantil-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/corinthians-esta-na-final-do-volei-menores-categoria-infantil-do-pepac/#respond Fri, 28 Oct 2016 16:04:16 +0000 Sindiclube clubes esporte PEPAC Sem categoria Vôlei Club Athletico Paulistano Final Infantil Pepac Sport Club Corinthians vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6700 Mais um finalista do vôlei do Pepac, desta vez pela categoria infantil, foi conhecido na última quinta-feira (27/10). O Sport Club Corinthians Paulista venceu pela segunda vez a equipe do Club Athletico Paulistano, por 3 sets a 1, e não precisou realizar o terceiro jogo na disputa melhor de três. As fotos da partida podem ser acessadas no Facebook do … Continue lendo "Corinthians está na final do vôlei menores categoria infantil, do Pepac"
img_6030
Corinthians e Paulistano fizeram a disputa de semi-final

As fotos da partida podem ser acessadas no Facebook do SINDI-CLUBE.

Com a vitória, o timão está classificado para a final, que também será disputada numa melhor de três jogos.

O adversário sairá do confronto entre Esporte Clube Pinheiros e São Paulo Futebol Clube.

Segundo a meio de rede Mariana Barbosa, o fato se deve à disposição e o trabalho de todos no clube.

img_6906
Mariana: incentivo de todos

“A gente se dedica bastante durante os treinos para fazer o melhor possível nos jogos. Os técnicos, preparadores físicos, auxiliares e até as faxineiras do clube nos dão o incentivo necessário para que possamos vencer.”

img_6754
Marques: vibração com as atletas

A classificação animou a todos, principalmente o técnico Sérgio Marques, que vibrava, junto com suas atletas, a cada ponto conquistado.

“Elas contagiam a gente, não tem como se conter. E também faz incentivo, para que não deixem de se concentrar no jogo e querer fazer ponto a cada bola.”

Já o Paulistano irá lutar pelo terceiro lugar.

A treinadora Cleide Pereira, que trabalha no Pepac desde o primeiro ano do torneio, comentou o que fazer para conseguir subir ao pódio.

img_6411
Cleide: psicológico abalado

“Nós teremos que trabalhar a cabeça das atletas. Elas estão muito abaladas com a derrota de hoje, pois almejavam o primeiro lugar. Estamos bem nos saques e nas recepções, então, focaremos mais na parte psicológica do que técnica”, disse.

http://blog.sindiclubesp.com.br/corinthians-esta-na-final-do-volei-menores-categoria-infantil-do-pepac/feed/ 0 Preparem suas agendas, a festa de premiação do Pepac já tem data definida! http://blog.sindiclubesp.com.br/preparem-suas-agendas-a-festa-de-premiacao-do-pepac-ja-tem-data-definida/ http://blog.sindiclubesp.com.br/preparem-suas-agendas-a-festa-de-premiacao-do-pepac-ja-tem-data-definida/#respond Thu, 27 Oct 2016 17:30:52 +0000 Sindiclube clubes lazer PEPAC Vôlei Festa de comemoração Pepac vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6692 A grande festa de entrega de troféus e medalhas para as jogadoras do vôlei máster feminino do Pepac já tem local e data marcados. Sua 18ª edição será em 19 de dezembro próximo, às 20h, e tomará conta no salão social do Clube Esperia (Av. Santos Dumont, 1313, Santana). Realizado desde 1999, o evento tornou-se muito mais que uma diversão … Continue lendo "Preparem suas agendas, a festa de premiação do Pepac já tem data definida!"
festa-pepac
Comemoração 2012

Realizado desde 1999, o evento tornou-se muito mais que uma diversão para as associadas de clubes que disputam o torneio organizado pelo Sindi-Clube, é também uma tradição.

Além de serem premiadas, as atletas vão poder dançar e cantar muito ao som de música ao vivo, e celebrar mais uma competição muito bem sucedida.

Uma competição que, assim como as outras, faz jus ao título do Pepac de maior torneio interclubes do país.

Foram ao todo, contando as duas modalidades (futsal e vôlei), 3.545 atletas inscritos, que integram as 228 equipes de 48 clubes da capital, Grande São Paulo e interior.

No vôlei máster, as 1.492 jogadoras, das 109 equipes pertencentes a 34 clubes, terão disputado, de abril a dezembro, um total de 821 jogos – 641 na fase inicial e 180 na final.

Para fechar mais um ótimo ano, são esperados 800 participantes para o jantar de comemoração.

Apenas os inscritos nessa modalidade são convidados para agitar a noite.

Confira aqui as fotos da última edição.

http://blog.sindiclubesp.com.br/preparem-suas-agendas-a-festa-de-premiacao-do-pepac-ja-tem-data-definida/feed/ 0

Continue lendo ou veja todos os posts do PEPAC