Desafio Pepac

Clubes Cadastrados:

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'sindiclubespcom'@'localhost' (using password: NO) in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 210

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 210

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 211

Copa SINDI-CLUBE

Aplicativo Pepac

Apresentação

O Pepac é um programa esportivo criado e mantido pelo SINDI-CLUBE há 19 anos.

Agora, além da Copa SINDI-CLUBE, que são torneios anuais de voleibol e futsal, o Pepac organiza também Desafios em diversas modalidades, por todo o estado de São Paulo, de acordo com a conveniência dos interessados.

Saiba mais...

Matérias no blog do SINDI-CLUBE

Vôlei do Pepac começou, serão 1.500 jogos até o fim do ano!

PEPAC – Blog Sindi-Clube http://blog.sindiclubesp.com.br Um espaço para informação, notícias e temas de interesse do setor de clubes Thu, 30 Mar 2017 06:49:44 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.4.8 Vôlei do Pepac começou, serão 1.500 jogos até o fim do ano! http://blog.sindiclubesp.com.br/volei-do-pepac-comecou-serao-1-500-jogos-ate-o-fim-do-ano/ http://blog.sindiclubesp.com.br/volei-do-pepac-comecou-serao-1-500-jogos-ate-o-fim-do-ano/#respond Wed, 29 Mar 2017 06:30:42 +0000 Sindiclube clubes esporte PEPAC Vôlei Esperia ipê Jogos paineiras Pepac Ribeirão Pires Tabela torneio interclubes vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7173 O Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac), maior torneio interclubes do país, teve início na última segunda-feira (27/3), novamente, com números grandiosos. A 19ª edição do torneio de vôlei terá a participação de 2.500 associados de clubes, que vão disputar 1500 jogos. A modalidade tem 13 categorias, estão inscritos atletas do sub-12 ao máster, acima de 30 anos. O … Continue lendo "Vôlei do Pepac começou, serão 1.500 jogos até o fim do ano!"

IMG_9176

O jogo de abertura foi entre o mandante Clube Paineiras do Morumby 2 e Ipê Clube, com vitória do visitante, por 3 sets a 2.

Ainda nesta semana, serão realizadas mais 14 partidas.

O blog do Sindi-Clube irá acompanhar a partida do vôlei máster E2, em que o Clube Esperia recebe o Ribeirão Pires Futebol Clube 1, neste sábado (1/4), às 9h.

Acesse a tabela de jogos no portal do Sindi-Clube.

Visite o portal  e curta a página do Sindi-Clube no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/volei-do-pepac-comecou-serao-1-500-jogos-ate-o-fim-do-ano/feed/ 0 Tênis Clube Paulista vence o Açaí Clube, fora de casa, pelo futsal sub-17 do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/tenis-clube-paulista-vence-o-acai-clube-fora-de-casa-pelo-futsal-sub-17-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/tenis-clube-paulista-vence-o-acai-clube-fora-de-casa-pelo-futsal-sub-17-do-pepac/#respond Mon, 20 Mar 2017 18:34:45 +0000 Sindiclube clubes fotos futsal jogos PEPAC Açaí Clube futsal do pepac Pepac Sindi-clube Sub-17 Tênis Clube Paulista http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7132 O Programa Esportivo Para Associados de Clubes (Pepac), maior torneio interclubes do Brasil, está de volta! No domingo (19/3), o Tênis Clube Paulista (TCP) venceu o Açaí Clube, fora de casa, por 4 a 2, e começou com o pé direito o torneio da categoria sub-17. As fotos do jogo podem ser acessadas no Facebook do Sindi-Clube. A partida marcou a … Continue lendo "Tênis Clube Paulista vence o Açaí Clube, fora de casa, pelo futsal sub-17 do Pepac"

IMG_8033

As fotos do jogo podem ser acessadas no Facebook do Sindi-Clube.

A partida marcou a volta do TCP ao futsal do Pepac, após um ano fora do campeonato.

O confronto foi disputado e emocionante, sendo decidido nos últimos minutos do segundo tempo.

O Açaí tinha a vantagem de jogar em casa, mas, com menos de 15 minutos de jogo, tinha um revés no placar de 3 a 0.

Silva: bom início de campeonato

No segundo tempo, o time voltou com mudanças e pressionou o Tênis Clube, até conseguir diminuir para 3×2, com dois gols do fixo Lucas Chaves.

O empate só não saiu graças ao pivô Maurício Previtalli, autor de três gols da equipe visitante, o último de voleio, aos 17 minutos da segunda etapa.

No final da partida, os técnicos analisaram o desempenho de suas equipes.

Diego Silva, treinador do TCP, gostou da postura ofensiva do time.

“Em estreia de campeonato, o nervosismo é sempre normal. Abrimos uma boa diferença no primeiro tempo e no segundo deixamos de jogar. O time é novo, fizemos poucos treinos antes deste teste, mas, no geral, nos saímos muito bem”.

Rodrigues: equipe lutou até o fim

O comandante do Açaí, Diogo Rodrigues, ressaltou a força de vontade dos meninos que, mesmo atrás do resultado, buscaram a vitória até o fim.

“Começamos mal o jogo, mas fizemos um bom segundo tempo. O espírito deve ser esse, não desistir em nenhum momento. A quadra pequena deixou o jogo truncado, com bastante chutes à distância e não conseguimos trabalhar as infiltrações dos alas com o pivô”.

Futsal do Pepac em 2017

Neste ano, o Pepac contará com 67 equipes, nas categorias sub-9, 11, 13, 15 e 17.

Na fase inicial, serão 573 jogos e uma projeção de 1.474 atletas participantes, de 21 clubes.

Visite o portal  e curta a página do SINDI-CLUBE no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/tenis-clube-paulista-vence-o-acai-clube-fora-de-casa-pelo-futsal-sub-17-do-pepac/feed/ 0 O Pepac vai começar! Futsal inicia os jogos, neste fim de semana http://blog.sindiclubesp.com.br/o-pepac-vai-comecar-futsal-inicia-os-jogos-neste-fim-de-semana/ http://blog.sindiclubesp.com.br/o-pepac-vai-comecar-futsal-inicia-os-jogos-neste-fim-de-semana/#respond Fri, 17 Mar 2017 19:10:57 +0000 Sindiclube esporte futsal PEPAC início Jogos Pepac torneio interclubes http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7129 O Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac), maior torneio interclubes do país, inicia seus jogos na modalidade futsal, neste fim de semana. Os confrontos retornam após três meses de descanso. Nesse período, foram realizados dois Congressos Técnicos da modalidade que definiram as equipes participantes, tabelas de jogos, regras administrativas, regulamento e outros assuntos. A primeira rodada começa hoje (17/3), … Continue lendo "O Pepac vai começar! Futsal inicia os jogos, neste fim de semana"

SÃO CAETANO DO SUL - SP - 09/04/2011 - FUTSAL FEMININO NO CLUBE ABREV - FOTO FERNANDO DANTAS

Os confrontos retornam após três meses de descanso.

A primeira rodada começa hoje (17/3), às 19h, com a partida entre Clube Aquático do Bosque x Alphaville Tênis Clube e se estende até a próxima quinta-feira, com mais 5 jogos.

O número de clubes inscritos chega a 21, superando o registrado no ano passado.

O Blog do Sindi-Clube irá acompanhar a partida do sub-17 em que o Açaí recebe o Tênis Clube, domingo (19/3), às 9h.

http://blog.sindiclubesp.com.br/o-pepac-vai-comecar-futsal-inicia-os-jogos-neste-fim-de-semana/feed/ 0 Congressos técnicos do Pepac têm reuniões de vôlei menores e futsal http://blog.sindiclubesp.com.br/congressos-tecnicos-do-pepac-tem-reunioes-de-volei-menores-e-futsal/ http://blog.sindiclubesp.com.br/congressos-tecnicos-do-pepac-tem-reunioes-de-volei-menores-e-futsal/#respond Wed, 15 Feb 2017 06:50:07 +0000 Sindiclube PEPAC congresso técnico futsal Pepac volei menores http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=7034 O Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac) terá dois congressos técnicos, nesta semana, no auditório do Sindi-Clube. A primeira reunião será do futsal, em 17/2, sexta-feira, às 19h. A categoria de vôlei menores terá encontro em 18/2, sábado, às 13h30. Nesses congressos, a comissão organizadora vai definir categorias e naipes, informar as taxas financeiras e as formas de pagamento. … Continue lendo "Congressos técnicos do Pepac têm reuniões de vôlei menores e futsal"

SÃO PAULO 16/10/2011 - PARTIDA DE VOLEI FEMININO ENTRE YPIRANGA E CORINTHIANS - FOTO: NILTON FUKUDA/PERSPECTIVA

A primeira reunião será do futsal, em 17/2, sexta-feira, às 19h.

A categoria de vôlei menores terá encontro em 18/2, sábado, às 13h30.

Também serão expostos os critérios para participação, entre outros assuntos.

É necessária a presença de, pelo menos, um representante de cada clube.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: pepac@sindiclubesp.com.br

Datas dos congressos técnicos

Modalidade Data Semana Horário
Futsal 17/2/2017 Sexta-feira 19h
Vôlei menores 18/2/2017 Sábado 13h30

http://blog.sindiclubesp.com.br/congressos-tecnicos-do-pepac-tem-reunioes-de-volei-menores-e-futsal/feed/ 0 Pepac convoca os primeiros congressos técnicos de 2017 http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-convoca-os-primeiros-congressos-tecnicos-de-2017/ http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-convoca-os-primeiros-congressos-tecnicos-de-2017/#respond Mon, 09 Jan 2017 11:53:48 +0000 Sindiclube PEPAC congressos técnicos futsal Pepac Reunião Sindi-clube vôlei máster volei menores http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6919 O Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac), maior torneio interclubes do país, definiu as datas dos primeiros congressos técnicos de 2017, que começam em fevereiro, no auditório do SINDI-CLUBE (Av. Indianópolis, 628 – Moema). Neste ano, o Pepac terá a 19ª edição. Os treinadores de vôlei máster estão convocados a comparecer em 11/2, sábado, às 13h30, quando será realizada … Continue lendo "Pepac convoca os primeiros congressos técnicos de 2017"

pepac-volei

Os treinadores de vôlei máster estão convocados a comparecer em 11/2, sábado, às 13h30, quando será realizada o primeiro congresso por nível técnico.

No sábado seguinte, 18/2, 13h30, haverá o encontro dos técnicos das categorias menores e adulto de vôlei.

Reunião também informa sobre a modalidade futsal

Um dia antes, 17/2, sexta-feira, está programada a reunião da modalidade de futsal, às 19h.

Nesses congressos, a comissão organizadora vai definir categorias e naipes, informar as taxas financeiras e as formas de pagamento, além de expor os critérios para participação, entre outros assuntos.

Exige-se a presença de, pelo menos, um representante de cada clube participante. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: pepac@sindiclubesp.com.br

Datas dos congressos

Modalidade Data Semana Horário
Vôlei máster 11/2/2017 Sábado 13h30
Futsal 17/2/2017 Sexta-feira 19h
Vôlei menores e adulto 18/2/2017 Sábado 13h30
http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-convoca-os-primeiros-congressos-tecnicos-de-2017/feed/ 0 SINDI-CLUBE premia melhores atletas das categorias menores do futsal e vôlei do Pepac. Veja as fotos! http://blog.sindiclubesp.com.br/sindi-clube-premia-melhores-atletas-das-categorias-menores-do-futsal-e-volei-do-pepac-veja-as-fotos/ http://blog.sindiclubesp.com.br/sindi-clube-premia-melhores-atletas-das-categorias-menores-do-futsal-e-volei-do-pepac-veja-as-fotos/#respond Thu, 22 Dec 2016 06:30:09 +0000 Sindiclube PEPAC Vôlei côlei Festa Pepac premiação prêmios http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6892 Foi realizada no auditório do SINDI-CLUBE a cerimônia que premiou com troféus os atletas de futsal e vôlei, das categorias menores do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes). As fotos do evento estão disponíveis no Facebook do SINDI-CLUBE. Os prêmios foram entregues na última terça-feira (20/12) àqueles que receberam maior número de votos, em enquete feita via internet. Os … Continue lendo "SINDI-CLUBE premia melhores atletas das categorias menores do futsal e vôlei do Pepac. Veja as fotos!"
img_5342-blog
Foto da premiação 2016

As fotos do evento estão disponíveis no Facebook do SINDI-CLUBE.

Os ganhadores receberam as distinções do presidente do SINDI-CLUBE, Cezar Roberto Leão Granieri, Betinho.

http://blog.sindiclubesp.com.br/sindi-clube-premia-melhores-atletas-das-categorias-menores-do-futsal-e-volei-do-pepac-veja-as-fotos/feed/ 0 Veja as imagens da festa de premiação das atletas do vôlei do Pepac. Não faltou animação! http://blog.sindiclubesp.com.br/veja-as-imagens-da-festa-de-premiacao-das-atletas-do-volei-do-pepac-nao-faltou-animacao/ http://blog.sindiclubesp.com.br/veja-as-imagens-da-festa-de-premiacao-das-atletas-do-volei-do-pepac-nao-faltou-animacao/#respond Tue, 20 Dec 2016 20:27:29 +0000 Sindiclube clubes fotos PEPAC Vôlei Clube Esperia dança Festa de premiação Fotos Pepac jantar música ao vivo http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6888 Sobrou animação na cerimônia que premiou com troféus e medalhas as jogadoras associadas de clubes que participaram da 18ª edição do torneio de vôlei máster do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes). A comemoração foi feita nos salão de festas do Clube Esperia, com a presença de 800 atletas, na noite de 19 de dezembro. Veja as mais de … Continue lendo "Veja as imagens da festa de premiação das atletas do vôlei do Pepac. Não faltou animação!"
Comemoração e dança na festa das jogadoras

Veja as mais de 440 fotos dessa festa no Facebook do Sindi-Clube.

O jantar dançante se transformou em uma alegre celebração das jogadoras às conquistas conseguidas, graças ao empenho demonstrado em vários meses de disputa do campeonato.

http://blog.sindiclubesp.com.br/veja-as-imagens-da-festa-de-premiacao-das-atletas-do-volei-do-pepac-nao-faltou-animacao/feed/ 0 Futsal do Pepac tem os vencedores de 2016 http://blog.sindiclubesp.com.br/futsal-do-pepac-tem-os-vencedores-de-2016/ http://blog.sindiclubesp.com.br/futsal-do-pepac-tem-os-vencedores-de-2016/#respond Mon, 05 Dec 2016 16:38:55 +0000 Sindiclube clubes esporte PEPAC copa sindi-clube metropolitana de futsal Festival Pepac finais Helvetia Pepac Pinheiros série ouro série prata Ypiranga http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6842 Dezesseis jogos foram disputados, sendo 12 pela série ouro e quatro pela série prata do Pepac. Os torcedores que lotaram o ginásio do Círculo Mílitar puderam presenciar muita emoção e competitividade dentro das quatro linhas. Confira as fotos do festival no Facebook do SINDI-CLUBE. Pela série ouro, o jogo de abertura entre Clube Esportivo da Penha e Clube Esportivo Helvetia. … Continue lendo "Futsal do Pepac tem os vencedores de 2016"
Jogos disputados marcaram festival do Pepac

Confira as fotos do festival no Facebook do SINDI-CLUBE.

Pela série ouro, o jogo de abertura entre Clube Esportivo da Penha e Clube Esportivo Helvetia. categoria sub-11. fez valer a participação da torcida, que viu a partida ser decidida nos últimos minutos.

img_2136
Silva: Grande organização

O técnico Denis Oliveira da Silva estava bastante emocionado após a vitória do Helvetia, de virada, por 2 a 1.

“É um trabalho de dois anos, com muito esforço e dedicação de todos dentro do clube. Foi um jogo extremamente difícil, mas eu sabia que tínhamos condições de virar. Estou muito feliz e satisfeito com nosso desempenho.”

Denis ainda elogiou o SINDI-CLUBE pela organização do campeonato.

“O SINDI-CLUBE nos atende muito bem. Para o Helvetia, é, sem dúvida, o melhor campeonato metropolitano. A estrutura, premiação e todos da organização do torneio estão de parabéns”, concluiu.

Pelo sub-9, o Penha goleou o Esporte Clube Banespa por 5 a 2 e foi bicampeão da categoria.

img_3311
Pereira: trabalho em conjunto

O técnico da equipe vencedora, Bruno Roberto Pereira, falou sobre a regularidade dos atletas, em seu segundo título consecutivo.

“Fizemos um trabalho em conjunto com os pais dos meninos. Pedi a eles que levassem os filhos em todos os treinos e passasse responsabilidade, comprometimento e dedicação, pois no final tudo iria dar certo, e deu.”

Na partida final do sub-13, entre Clube Atlético Ypirange e Hebraica de São Paulo, o  pivô Diego Santos foi o grande destaque, com três gols marcados.

img_2885
Santos: artilheiro do jogo

“Foi um jogo muito pegado, mas conseguimos vencer e agora vamos comemorar. Dedico esse título e os gols ao meu pai, que sempre me apoia a jogar futebol”, disse.

Pela série prata sub-17, o Esporte Clube Pinheiros e Helvetia fizeram um grande confronto.

O primeiro período terminou 3 a 3, após uma reação incrível do Helvetia, que foi buscar o placar, após ter um revés de 3 a 0 no placar.

O último gol da partida, vencida pelo Pinheiros, foi marcado quando faltavam 8 segundos para o término, quando os times empatavam por 5 a 5.

img_4145
Roberta: jogo disputado

Roberta Batista Bezerra, técnica do Pinheiros,  sabia que seria um jogo difícil, e preparou os atletas para a grande final.

“Jogo final de campeonato é sempre muito disputado, ambos os times querem a vitória a qualquer custo. Abrimos uma boa vantagem no começo da partida, mas não soubemos aproveitar. Dei uma bronca neles no intervalo e conseguimos fazer um bom jogo e sair com a vitória.”

Confira os campeões da Copa Sindi-Clube Metropolitana de Futsal

SUB 21

Campeão: Ribeirão Pires Futebol Clube
Vice: Alphaville Tênis Clube

http://blog.sindiclubesp.com.br/futsal-do-pepac-tem-os-vencedores-de-2016/feed/ 0 Festival de futsal que define campeões do Pepac terá 16 jogos, no Círculo Militar http://blog.sindiclubesp.com.br/festival-de-futsal-que-define-campeoes-do-pepac-tera-16-jogos-no-circulo-militar/ http://blog.sindiclubesp.com.br/festival-de-futsal-que-define-campeoes-do-pepac-tera-16-jogos-no-circulo-militar/#respond Fri, 02 Dec 2016 19:12:45 +0000 Sindiclube PEPAC Circulo Militar futsal futsal pepac Pepac troféu http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6832 Serão disputados, neste sábado (3/12), no Círculo Militar de São Paulo, os jogos que irão definir as equipes campeãs da modalidade de futsal do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), série ouro e prata. Os jogos mais esperados do torneio começam às 10 horas. Final Sub-11, 10h Clube Esportivo da Penha x Clube Esportivo Helvetia (decisão do título) Círculo … Continue lendo "Festival de futsal que define campeões do Pepac terá 16 jogos, no Círculo Militar"
foto-jogo-ano-passado
Jogo final de 2015

Os jogos mais esperados do torneio começam às 10 horas.

Final Sub-11, 10h

Clube Esportivo da Penha x Clube Esportivo Helvetia (decisão do título)

Círculo Militar de São Paulo x Clube Atlético Ypiranga (terceiro e quarto)

Final Sub-13, 11h

Hebraica de São Paulo x Clube Atlético Ypiranga (decisão do título)

Círculo Militar de São Paulo x Alphaville Tênis Clube (terceiro e quarto)

Final Sub-9, 12h

Clube Esportivo da Penha x Esporte Clube Banespa (decisão do título)

Hebraica de São Paulo x Clube Aquático do Bosque (terceiro e quarto)

Final Sub-17, 13h

AOPM x Clube Atlético Ypiranga (decisão do título)

Ribeirão Pires Futebol Clube x Alphaville Tênis Clube (terceiro e quarto)

Final Sub-15, 14h

AOPM x Alphaville Tênis Clube (decisão do título)

Clube Atlético Ypiranga x Hebraica de São Paulo (terceiro e quarto)

Final Sub-21, 15h

Ribeirão Pires Futebol Clube x Alphaville Tênis Clube (decisão do título)

Clube Aquático do Bosque x AOPM (terceiro e quarto)

Final Sub-15, 16h

Clube Esportivo da Penha x Açaí Clube (decisão do título)

Ribeirão Pires Futebol Clube x Esporte Clube Pinheiros (terceiro e quarto)

Final Sub-17, 17h

Esporte Clube Pinheiros x Clube Esportivo Helvetia (decisão do título)

Clube Aquático do Bosque x Clube Esportivo da Penha (terceiro e quarto)

A tabela dos jogos pode ser conferida clicando aqui.

O Blog do SINDI-CLUBE cobrirá o evento, que promete muita emoção e jogos imperdíveis.

http://blog.sindiclubesp.com.br/festival-de-futsal-que-define-campeoes-do-pepac-tera-16-jogos-no-circulo-militar/feed/ 0 Pinheiros vence Hebraica e conquista título do vôlei mirim do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/pinheiros-vence-hebraica-e-conquista-titulo-do-volei-mirim-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/pinheiros-vence-hebraica-e-conquista-titulo-do-volei-mirim-do-pepac/#respond Mon, 28 Nov 2016 18:53:57 +0000 Sindiclube PEPAC Vôlei Assosiação Brasileira A Hebraica Esporte Clube Pinheiros Pepac vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6806 O Esporte Clube Pinheiros venceu no último domingo (27/11) a Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, por 3 sets a 0, e garantiu o título do Pepac de vôlei, categoria mirim, série bronze. As fotos do jogo estão disponíveis no Facebook do SINDI-CLUBE. A partida foi disputada no ginásio do Pinheiros que, com a vitória, acumulou nove pontos e … Continue lendo "Pinheiros vence Hebraica e conquista título do vôlei mirim do Pepac"

img_0320

As fotos do jogo estão disponíveis no Facebook do SINDI-CLUBE.

A partida foi disputada no ginásio do Pinheiros que, com a vitória, acumulou nove pontos e não pode ser alcançado pelos seus competidores.

A Hebraica, com dois pontos, tem apenas mais um jogo, contra o Juventus, no triangular que decide a série bronze do campeonato.

O Pinheiros também enfrentará o Juventus, que ainda fará dois jogos, podendo chegar a sete pontos.

img_0798 A técnica do Pinheiros, Karen Neves, ficou feliz pelo título e disse que, mesmo com o feito, a vontade de vencer a próxima partida deve ser a mesma.

“Foi um bom jogo, mas não fizemos o melhor. Estou muito satisfeita com o título da série bronze. Infelizmente, não conseguimos uma melhor posição na primeira fase para disputar a prata. Espero fechar o ano bem e vencer o próximo jogo, independente de o campeonato já estar decidido para nós.”

A ponteira e capitã do Hebraica, Yasmin Tabacinik lamentou a derrota.

“Temos muito a melhorar em quadra. Pecamos na recepção do saque e essa é uma característica forte do time do Pinheiros. Não podemos abaixar a cabeça e vamos forte em busca do segundo lugar”, afirmou.

img_0199 O treinador doa Hebraica, Adilson Carlos, conta o que é necessário para não deixar que o resultado abale sua equipe.

“Teremos mais alguns dias para treinar e corrigir os erros para o próximo jogo, na quarta-feira (30/11). Elas estão abatidas com a derrota e ainda são inexperientes, por causa da idade. Eu vou conversar, incentivar e dizer palavras positivas para que elas recuperem o ânimo”, disse.

http://blog.sindiclubesp.com.br/pinheiros-vence-hebraica-e-conquista-titulo-do-volei-mirim-do-pepac/feed/ 0

Continue lendo ou veja todos os posts do PEPAC