Desafio Pepac

Clubes Cadastrados:

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 212

Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 212

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/sindiclubespcom/public_html/pepac.php on line 213

Copa SINDI-CLUBE

Aplicativo Pepac

Apresentação

O Pepac é um programa esportivo criado e mantido pelo SINDI-CLUBE há 18 anos.

Agora, além da Copa SINDI-CLUBE, que são torneios anuais de voleibol e futsal, o Pepac organiza também Desafios em diversas modalidades, por todo o estado de São Paulo, de acordo com a conveniência dos interessados.

Saiba mais...

Matérias no blog do SINDI-CLUBE

PEPAC – Blog Sindi-Clube http://blog.sindiclubesp.com.br Um espaço para informação, notícias e temas de interesse do setor de clubes Mon, 26 Sep 2016 18:51:27 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.4.5 Alphaville reage, mas não evita derrota para o Democrático, no futsal sub-13 do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/alphaville-reage-mas-nao-evita-derrota-para-o-democratico-no-futsal-sub-13-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/alphaville-reage-mas-nao-evita-derrota-para-o-democratico-no-futsal-sub-13-do-pepac/#respond Mon, 26 Sep 2016 18:45:25 +0000 Sindiclube clubes esporte PEPAC alphaville tênis clube Copa SINDI CLUBE democrático do Ypiranga futebol clube Futsal menores João Carlos Godoy Pepac sub 13 http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6553 Foi realizada na manhã do último domingo (25/9), mais uma partida válida pela Copa SINDI-CLUBE de Futsal, da categoria sub-13 do Pepac. O confronto se deu no Alphaville Tênis Clube, com vitória do visitante, o Democrático do Ypiranga Futebol Clube, por 4 a 3. As duas equipes fizeram um jogo bem equilibrado, mas o Democrático usou a eficiência e os … Continue lendo "Alphaville reage, mas não evita derrota para o Democrático, no futsal sub-13 do Pepac"
img_1737
Democrático anota gol sobre Alphaville

As duas equipes fizeram um jogo bem equilibrado, mas o Democrático usou a eficiência e os contra-ataques, como diferencial para a vitória.

Mesmo com a derrota, o time do Alphaville ainda busca classificação para a série ouro.

Fotos da partida estão disponíveis na página do SINDI-CLUBE no Facebook.

O treinador da equipe João Carlos Ferreira de Godoy, que foi eleito melhor técnico da edição passada do Pepac, disse o que deve ser feito para ficar entre os três primeiros.

“Hoje atuamos sem quatro titulares. Temos uma sequência bem difícil, vamos enfrentar quatro adversários da ponta da tabela, precisamos levar o time completo. Treinamos bastante a parte defensiva, mas teremos que nos preocupar ainda mais com o ataque, pois perdemos muitos gols e nosso goleiro-linha não funcionou”.

O ala do Democrático, que anotou o primeiro gol partida, Luiz Henrique Gonçalves, comentou sobre a vitória.

“Foi sofrido. Abrimos um bom placar no segundo tempo (4×1), mas perdemos o ritmo. Não podemos deixar que isso aconteça nos próximos jogos.”

O torneio de futsal do Pepac, iniciado em abril, se estenderá até novembro, com a realização de 376 jogos, na fase classificatória.

Visite o portal  e curta a página do Sindi-Clube no Facebook para saber mais de assuntos que interessam ao seu clube.

http://blog.sindiclubesp.com.br/alphaville-reage-mas-nao-evita-derrota-para-o-democratico-no-futsal-sub-13-do-pepac/feed/ 0 Ypiranga vence Banespa, fora de casa, no vôlei menores do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/ypiranga-vence-banespa-fora-de-casa-no-volei-menores-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/ypiranga-vence-banespa-fora-de-casa-no-volei-menores-do-pepac/#respond Mon, 19 Sep 2016 19:43:18 +0000 Sindiclube clubes esporte PEPAC Banespa Copa SINDI CLUBE Daniel Polidoro Infanto juvenil Pepac Tainah Bueno volei menores Ypiranga http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6532 Mais uma rodada do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), maior campeonato interclubes do país, foi jogada no último fim de semana. O Clube Atlético Ypiranga venceu, de virada, o Esporte Clube Banespa, por 3 sets a 2, em partida válida pela Copa SINDI-CLUBE de Vôlei Menores. O confronto, válido pela categoria infanto-juvenil, é um dos mais tradicionais entre … Continue lendo "Ypiranga vence Banespa, fora de casa, no vôlei menores do Pepac"

img_0776

O confronto, válido pela categoria infanto-juvenil, é um dos mais tradicionais entre clubes paulistas.

img_1204
Tainah: faltou fôlego

As fotos do jogo estão disponíveis na página do SINDI-CLUBE no Facebook.

A levantadora do Banespa, Tainah Bueno, atribuiu a derrota à falta de condicionamento físico de sua equipe.

“Nos últimos jogos vem sendo assim. Começamos muito bem, mas depois sofremos uma queda por causa do desgaste. O ritmo de toda a equipe cai, e isso acaba desanimando”.

Com a proximidade do término da primeira fase, o nervosismo para se classificar entre os melhores, aumenta.

img_0345
Polidoro: grupo comprometido

O técnico do Ypiranga, Daniel Polidoro, conta que, no primeiro ano do clube na categoria, as expectativas estão sendo superadas.

“O grupo está de parabéns. Vem crescendo a cada jogo do torneio. Elas são muito comprometidas, treinam muito durante a semana. Temos a expectativa de terminar entre os quatro melhores”, disse.

http://blog.sindiclubesp.com.br/ypiranga-vence-banespa-fora-de-casa-no-volei-menores-do-pepac/feed/ 0 Em jogo muito disputado, Paineiras vence Açaí Clube, fora de casa, por três sets a dois http://blog.sindiclubesp.com.br/em-jogo-muito-disputado-paineiras-vence-acai-clube-fora-de-casa-por-tres-sets-a-dois/ http://blog.sindiclubesp.com.br/em-jogo-muito-disputado-paineiras-vence-acai-clube-fora-de-casa-por-tres-sets-a-dois/#respond Mon, 12 Sep 2016 17:35:13 +0000 Sindiclube clubes esporte PEPAC Açaí Clube Copa SINDI CLUBE Fábio Costa Lisienne Navarro paineiras Pepac Volei máster E1 http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6503 Açaí Clube e Clube Paineiras do Morumby protagonizaram um ótimo jogo pela Copa SINDI-CLUBE de Vôlei Máster, vencido pelo time visitante, por três sets a dois, no último sábado (10/9). A partida foi marcada pela recuperação do Açaí Clube, que foi buscar o empate, mesmo depois de perder os dois primeiros sets. Ralis emocionantes aconteceram durante a disputa. A jogadora do … Continue lendo "Em jogo muito disputado, Paineiras vence Açaí Clube, fora de casa, por três sets a dois"

img_0123

Ralis emocionantes aconteceram durante a disputa.

img_0302
Lisienne: Lazer e desafio

A jogadora do Paineiras, Lisienne Navarro, que participa do Pepac desde sua primeira edição, em 1998, conta quais são os benefícios do campeonato.

“O Pepac é muito bom porque une e traz troca de conhecimentos entre as meninas de outros clubes, e também acabamos conhecendo outros espaços. Além, claro, do jogo, que nos proporciona lazer e desafio.”

img_9521
Costa: equipe reagiu tarde

Já o técnico do Açaí Clube, Fábio Costa, lamentou a derrota, mas destaca o poder de reação de sua equipe.

“Demoramos a entrar no jogo, com alguns erros de manchete e de posicionamento, mas melhoramos muito em todos os aspectos e não vencemos por detalhe”, disse.

As fotos desse confronto estão disponíveis no Facebook do SINDI-CLUBE.

http://blog.sindiclubesp.com.br/em-jogo-muito-disputado-paineiras-vence-acai-clube-fora-de-casa-por-tres-sets-a-dois/feed/ 0 Hebraica vence bem e busca classificação à série ouro http://blog.sindiclubesp.com.br/hebraica-vence-bem-e-busca-classificacao-a-serie-ouro/ http://blog.sindiclubesp.com.br/hebraica-vence-bem-e-busca-classificacao-a-serie-ouro/#respond Mon, 05 Sep 2016 19:55:36 +0000 Sindiclube PEPAC Alexandre arco Eduardo Facebook Fotos futsal Hebraica Pepac série ouro técnico http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6478 Foi realizado no último sábado (3/9) mais um jogo válido pelo maior campeonato interclubes do país, o Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes). A Associação Brasileira “A Hebraica” de São Paulo venceu, fora de casa, a equipe do ARCO/SPM por 13 a 1, e se manteve firme no segundo lugar da categoria sub-15 da Copa SINDI-CLUBE Metropolitana de Futsal 2016. … Continue lendo "Hebraica vence bem e busca classificação à série ouro"

MRT_1545Foi realizado no último sábado (3/9) mais um jogo válido pelo maior campeonato interclubes do país, o Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes).

As fotos da partida estão disponíveis na página do SINDI-CLUBE no Facebook.

Foto eduardo
Chaves: vitória importante

O técnico Eduardo Pinto Chaves, que já foi jogador sub-20 da Hebraica,  comentou o triunfo.

“Essa vitória foi importante para o time, pois nos deixou mais perto da classificação para a série ouro (classificados até o quarto lugar) da etapa final do campeonato. O time está bem treinado, nosso desempenho foi bom. O que facilitou foi termos feito bastante gols no começo do jogo, nos dando segurança no decorrer da partida.”

Foto Alexandre
Silva: ótima iniciativa

O treinador da equipe da ARCO/SPM, Alexandre Santos da Silva, elogiou o Pepac.

“O Pepac é uma ótima iniciativa do SINDI-CLUBE. Já está na 18ª edição e é muito importante, principalmente para os meninos dos clubes, por eles poderem participar de um campeonato de expressão, em que o nível é alto. É também uma maneira de eles se sentirem mais próximos do que é jogar uma competição de alto rendimento.”

O grande destaque foi o pivô Thomas Sampaio, autor de 6 gols e duas assistências para seus companheiros.

Os jogos da fase inicial, classificatória da competição, continuam até outubro.

http://blog.sindiclubesp.com.br/hebraica-vence-bem-e-busca-classificacao-a-serie-ouro/feed/ 0 Paulistano vence Pinheiros no vôlei menores do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/paulistano-vence-pinheiros-no-volei-menores-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/paulistano-vence-pinheiros-no-volei-menores-do-pepac/#respond Mon, 29 Aug 2016 20:18:14 +0000 Sindiclube PEPAC Clássico Denise Diniz Diogo Van Der Meer Facebook Fotos Infanto juvenil jogo menores partida Paulistano Pepac Pinheiros vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6453 O Club Athletico Paulistano venceu, fora de casa, na última sexta-feira (26/8), o Esporte Clube Pinheiros por três sets a zero. As fotos do jogo estão disponíveis na página do SINDI-CLUBE no Facebook. O confronto, válido pela categoria infanto-juvenil do vôlei menores do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), é um dos mais tradicionais entre clubes paulistas. Denise Diniz, … Continue lendo "Paulistano vence Pinheiros no vôlei menores do Pepac"

14068182_835192199950724_7668037632558379816_nO Club Athletico Paulistano venceu, fora de casa, na última sexta-feira (26/8), o Esporte Clube Pinheiros por três sets a zero.

As fotos do jogo estão disponíveis na página do SINDI-CLUBE no Facebook.

Denise Diniz, técnica do Paulistano, comenta o peso histórico da partida e exalta o resultado de sua equipe.

Diniz: ótimo campeonato

“São dois times que já se enfrentaram diversas vezes ao longo dos anos e que sempre querem ganhar uma da outra. Isso é uma motivação a mais e torna a disputa mais interessante, tanto para quem joga quanto para quem assiste. Vencer um clássico é sensacional e aumenta a confiança das meninas”, comenta Denise.

A técnica ainda elogia o torneio.

“O Pepac é a melhor coisa que já inventaram. A organização, a quantidade de equipes, o nível técnico… Tudo é muito bom e faz com que queiramos continuar jogando. Já disputamos muitos outros campeonatos, mas as atletas não tinham tanta paixão quanto têm por esse”, afirma.

Van Der Meer: benefícios para as atletas

Já Diogo Van Der Meer, treinador do Pinheiros, ressalta os benefícios do torneio para as jovens.

“É importante para a vida, tanto pessoal como de atleta, pois dá estabilidade, confiança, maturidade, faz sentir a pressão do jogo, entre muitas outras coisas que só um campeonato como este proporciona”, destaca.

Van Der Meer também avaliou o desempenho de seu time durante o jogo.

“Tivemos o mesmo volume de jogo do Paulistano, tanto que os sets foram bem parelhos, mas faltou um pouco mais de cabeça e concentração às meninas. Fica o aprendizado”, conclui.

http://blog.sindiclubesp.com.br/paulistano-vence-pinheiros-no-volei-menores-do-pepac/feed/ 0 Penha vence Paineiras, no vôlei máster do Pepac http://blog.sindiclubesp.com.br/penha-vence-paineiras-no-volei-master-do-pepac/ http://blog.sindiclubesp.com.br/penha-vence-paineiras-no-volei-master-do-pepac/#respond Mon, 22 Aug 2016 20:52:14 +0000 Sindiclube PEPAC Facebook Fotos jogo maria angela gianoni maria emilia mordenti Máster Paineiras do Morumby partida penha Pepac torneio vôlei http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6429 Os jogos da fase classificatória do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), que segue até outubro, continuam. No último sábado, 20/8, as duas melhores equipes da categoria E, chave 2, do vôlei máster se enfrentaram e o Clube Esportivo da Penha venceu o Clube Paineiras do Morumby, em casa, por três sets a zero. As fotos da partida estão … Continue lendo "Penha vence Paineiras, no vôlei máster do Pepac"

14051808_830756343727643_3711564762851417291_nOs jogos da fase classificatória do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes), que segue até outubro, continuam.

As fotos da partida estão disponíveis na página do SINDI-CLUBE no Facebook.

Gianoni: benefícios para a saúde

Mesmo triste com a derrota do Paineiras, a atleta Maria Ângela Gianoni ressalta que o torneio traz muitos benefícios para a vida das jogadoras que participam dele.

“Além de aprimorar o condicionamento e o preparo físico, disputar o Pepac também melhora a saúde mental, pois temos motivações novas a cada partida e em cada fase do campeonato. A rotina de treinos, dedicação e convivência com as parceiras de equipe são muito bacanas”, conta Maria Ângela.

Mordenti: diversão e novas amizades

Já Maria Emília Mordenti, do Penha, conta que, em seu primeiro ano de participação, as impressões sobre o Pepac são as melhores.

“É tudo muito bem organizado e as equipes são niveladas. Isso nos estimula a melhorar a cada dia. Competir nesse torneio é uma delícia, os jogos são muito legais, conhecemos outros clubes e criamos novas amizades, que é a parte mais divertida”, afirma a atleta.

Carro-chefe do Pepac

O voleibol máster tem o maior número de participantes do Pepac.

São 1.437 atletas, de 109 equipes vindas de 34 clubes.

http://blog.sindiclubesp.com.br/penha-vence-paineiras-no-volei-master-do-pepac/feed/ 0 Desafio Pepac amplia competições para associados de clubes http://blog.sindiclubesp.com.br/desafio-pepac-amplia-competicoes-para-associados-de-clubes/ http://blog.sindiclubesp.com.br/desafio-pepac-amplia-competicoes-para-associados-de-clubes/#respond Thu, 18 Aug 2016 08:31:03 +0000 Sindiclube PEPAC badminton basquete beach tênis Bocha desafio pepac Esgrima futebol de areia futebol de campo futebol society futevôlei futsal handebol novas modalidades Pepac Polo aquatico reginaldo texeira rosa Rúgbi tênis Tenis de mesa vôlei vôlei de areia vôlei de quadra xadrez http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6416 O Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac) ganhou novo formato para ampliar a oferta de competições com a participação de associados de clubes: o Desafio Pepac. Nesse novo modelo de disputa, com intermediação do SINDI-CLUBE, a qualquer momento, uma equipe, ou um jogador praticante de modalidade individual, poderá anunciar que aceita disputas, seja qual for a modalidade – badminton, … Continue lendo "Desafio Pepac amplia competições para associados de clubes"

Desafio PepacO Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac) ganhou novo formato para ampliar a oferta de competições com a participação de associados de clubes: o Desafio Pepac.

Nesse novo modelo de disputa, com intermediação do SINDI-CLUBE, a qualquer momento, uma equipe, ou um jogador praticante de modalidade individual, poderá anunciar que aceita disputas, seja qual for a modalidade – badminton, bocha, polo aquático, esgrima ou outras.

Para dar início ao desafio, é preciso lançá-lo na página do Pepac, no portal do SINDI-CLUBE.

A coordenação irá buscar adversário para que o jogo seja acertado e viabilizado, de acordo com a conveniência dos competidores.

Uma vez marcado, a partida será anunciada e, depois de realizada, o resultado será divulgado, com direito a fotos e registro da partida (placar, escalações dos times). Será oferecido um troféu ao vencedor de cada desafio.

“O Pepac, em 18 anos de realização, tornou-se o maior torneio interclubes do país, nas modalidades de vôlei, futsal e handebol, com realização de torneios longos, durante o ano. Vimos a oportunidade de ampliar o Pepac com essa forma de participação: em um único jogo ou em competições mais curtas, de acordo com o desejo dos participantes. Também é uma alternativa para ampliarmos o leque de modalidades esportivas, pode ser qualquer uma, desde que haja um time ou um competidor disposto a lançar o desafio e que alguém o aceite”, explica o coordenador do Pepac, Reginaldo Teixeira Rosa.

Todas as modalidades

Podem cadastrar-se no Desafio Pepac clubes associados ao SINDI-CLUBE.

O registro é feito na página do Pepac. As equipes que já participam dos torneios de vôlei e futsal também podem oferecer desafios.

“Uma equipe derrotada em uma partida do torneio que é disputado durante o ano pode propor uma revanche, basta que o time adversário apoie, sem que isso interfira na competição. Para clubes que desenvolvem treinamentos de modalidades pouco praticadas, como rúgbi, por exemplo, o Desafio Pepac também será de valia para encontrar adversários e ampliar o contato e o intercâmbio esportivo entre os clubes”, diz Teixeira Rosa.

Na página do Desafio Pepac estão relacionadas 18 modalidades, para as quais podem ser apresentados convites para jogos: badminton, basquete, beach tênis, bocha, esgrima, futebol de campo, futebol de areia, futebol society, futevôlei, futsal, handebol, polo aquático, rúgbi, tênis, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez. Também podem ser feitos desafios para esportes que não estão nessa lista.

http://blog.sindiclubesp.com.br/desafio-pepac-amplia-competicoes-para-associados-de-clubes/feed/ 0 Técnicos de futsal elogiam o Pepac, após vitória da AOPM sobre o Palmeiras http://blog.sindiclubesp.com.br/tecnicos-de-futsal-elogiam-o-pepac-apos-vitoria-da-aopm-sobre-o-palmeiras/ http://blog.sindiclubesp.com.br/tecnicos-de-futsal-elogiam-o-pepac-apos-vitoria-da-aopm-sobre-o-palmeiras/#respond Mon, 15 Aug 2016 20:59:29 +0000 Sindiclube PEPAC aopm Facebook filipe fernandes Fotos futsal gilson pereira jogo Palmeiras Pepac sub 15 http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6403 A AOPM (Associação dos Oficiais da Polícia Militar) venceu o Palmeiras, em casa, no último sábado (13/8), por 6×1, e segue invicta na categoria sub 15 do futsal do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes). Fotos da partida estão disponíveis na página do SINDI-CLUBE no Facebook. Após o confronto, os técnicos de ambas as equipes elogiaram o campeonato. Filipe … Continue lendo "Técnicos de futsal elogiam o Pepac, após vitória da AOPM sobre o Palmeiras"

IMG_7352A AOPM (Associação dos Oficiais da Polícia Militar) venceu o Palmeiras, em casa, no último sábado (13/8), por 6×1, e segue invicta na categoria sub 15 do futsal do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes).

Fotos da partida estão disponíveis na página do SINDI-CLUBE no Facebook.

Após o confronto, os técnicos de ambas as equipes elogiaram o campeonato.

Filipe Fernandes, treinador da AOPM, ressaltou a importância do programa para os jovens associados de clubes.

Fernandes: fundamental para os atletas

“O Pepac é fundamental para que os jogadores tenham percepção da vida de atleta, com treinos e partidas regulares, e faz com que eles desenvolvam seu potencial desde pequenos. Alguns pretendem seguir carreira e ganham experiência ao disputar uma competição como esta, com um nível que cresce a cada ano. Além disso, o torneio movimenta os clubes e permite a interação entre agremiações de diferentes realidades”, comentou Fernandes.

Já Gilson Pereira contou que o Palmeiras teve que se mobilizar, pois não queria deixar de competir no torneio.

Pereira: excelente organização

“A organização do Pepac é excelente, por isso os clubes gostam de participar e o tornam tão grande. No nosso caso, tivemos que criar um time para essa faixa etária, mesmo com poucos atletas, pois os associados faziam questão de disputar o campeonato. É muito prestigiado e empolgante, pretendemos continuar participando”, afirmou Pereira.

O torneio do futsal do Pepac, iniciado em abril, se estenderá até novembro, com a realização de 376 jogos, na fase classificatória.

Conta com 992 atletas inscritos, em seis categorias, que integram 60 equipes de 19 clubes.

http://blog.sindiclubesp.com.br/tecnicos-de-futsal-elogiam-o-pepac-apos-vitoria-da-aopm-sobre-o-palmeiras/feed/ 0 Jogos do Pepac retornam, depois das férias. Corinthians vence Arydevom, veja as fotos http://blog.sindiclubesp.com.br/jogos-do-pepac-retornam-depois-das-ferias-corinthians-vence-arydevom-veja-as-fotos/ http://blog.sindiclubesp.com.br/jogos-do-pepac-retornam-depois-das-ferias-corinthians-vence-arydevom-veja-as-fotos/#respond Fri, 05 Aug 2016 21:02:21 +0000 Sindiclube PEPAC arydevom corinthians Facebook Fotos jogo mauá mirim partida Pepac vôlei voleibol menores http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6379 Após um curto período de férias, os jogos de vôlei e futsal do Pepac (Programa Esportivo Para Associados de Clubes) retornaram. Ainda na fase classificatória do torneio, iniciada em abril, as equipes de ambas as modalidades buscam pontos para garantir as melhores posições na tabela, visando a fase decisiva de novembro. Na última quinta-feira (5/8), o Sport Club Corinthians Paulista … Continue lendo "Jogos do Pepac retornam, depois das férias. Corinthians vence Arydevom, veja as fotos"

blog IMG_6879Após um curto período de férias, os jogos de vôlei e futsal do Pepac (Programa Esportivo Para Associados de Clubes) retornaram.

Na última quinta-feira (5/8), o Sport Club Corinthians Paulista enfrentou, em casa, o Arydevom de Mauá, para manter a liderança da categoria mirim (até 14 anos) do voleibol menores.

As fotos da partida podem ser acessadas na página do SINDI-CLUBE no Facebook.

As atletas alvinegras derrotaram as visitantes com facilidade, por 3 sets a 0, e continuam invictas no campeonato.

A primeira etapa do Pepac prosseguirá até outubro.

Em busca do bi

Marques: time dedicado

A invencibilidade é, segundo o treinador do Corinthians, Sérgio Marques, resultado do comprometimento das jovens jogadoras, que sonham em conquistar o bicampeonato da categoria este ano.

O técnico conta que elas seguem à risca a rotina de treinos e querem sempre melhorar seus desempenhos nas partidas.

“Estamos em uma crescente por causa da dedicação do time. Elas exigem muito de si, apesar da pouca idade, e querem sempre dar seu melhor em cada jogo. Treinamos três vezes por semana, durante três horas, para melhorar o rendimento das garotas. Esse é nosso diferencial”, conclui Sérgio.

Evolução com o tempo

Eugênio: melhoras na equipe

Apesar da derrota, o técnico do Arydevom, Ary Eugênio, vê melhoras na equipe em relação ao começo do torneio.

“Temos poucas meninas, que nunca competiram em alto nível. Considerando estes fatos, o desempenho foi satisfatório e fico feliz com o trabalho que estamos desenvolvendo. Alguns pontos ainda precisam ser revistos e melhorados para que, na próxima fase, alcancemos o nosso objetivo que é vencer mais jogos”, afirma.

Ary ressalta a importância do Pepac para as jovens: “faz com que elas acreditem em seu potencial esportivo”.

Grande participação

O voleibol menores do Pepac tem 828 atletas inscritos.

Destes, 192 são da categoria mirim, que conta com 14 times.

http://blog.sindiclubesp.com.br/jogos-do-pepac-retornam-depois-das-ferias-corinthians-vence-arydevom-veja-as-fotos/feed/ 0 Pepac é tema de novo vídeo da TV SINDI-CLUBE http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-e-tema-de-novo-video-da-tv-sindi-clube/ http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-e-tema-de-novo-video-da-tv-sindi-clube/#respond Tue, 03 May 2016 06:00:30 +0000 Sindiclube PEPAC Betinho canal cezar roberto leão granieri Esportes Pepac programa esportivo para associados de clubes tv sindi-clube vídeo Youtube http://blog.sindiclubesp.com.br/?p=6097 O presidente do SINDI-CLUBE, Cezar Roberto Leão Granieri, Betinho, comenta sobre o Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac). O Pepac, este ano, chega à 18º edição como o maior torneio interclubes do Brasil, além de ser uma forma de incentivo à pratica de participação de esportes nos clubes. Saiba mais, assista ao vídeo: Visite o portal  e curta a página do … Continue lendo "Pepac é tema de novo vídeo da TV SINDI-CLUBE"

TV SindiClube_sem fundoO presidente do SINDI-CLUBE, Cezar Roberto Leão Granieri, Betinho, comenta sobre o Programa Esportivo para Associados de Clubes (Pepac).

Saiba mais, assista ao vídeo:

http://blog.sindiclubesp.com.br/pepac-e-tema-de-novo-video-da-tv-sindi-clube/feed/ 0

Continue lendo ou veja todos os posts do PEPAC