Faça seu Login Aqui
Logo Sindi-CLube
SINDICATO DOS CLUBES DO ESTADO DE SÃO PAULO


Cursos

Universidade Sindi-Clube

Eventos

Sindi-Clube elege novo presidente

Encontro com o ministro Participe!

A eleição da nova diretoria da entidade foi realizada em 4 de janeiro, em São Paulo.
Veja Mais

Sindi-Clube elege novo presidente

Assembléia elege Granieri novo presidente do Sindi-Clube

Assembleia Geral Ordinária, realizada em 4 de janeiro, no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo, elegeu a nova diretoria do Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo, Sindi-Clube.

Foram eleitos Cezar Roberto Leão Granieri, presidente, e Francisco Antonio Fraga, vice, para o triênio 2010-2012.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos:- Wilson Benitez, Carlos Augusto Barros e Silva, Maria Alice Veja Deucher Brollo, José Wilson de Souza, Roberto Rotta e Gerson Aguiar de Brito Viana.

Na transmissão do cargo, o novo presidente do Sindi-Clube se disse emocionado ao ser empossado e elogiou os resultados do trabalho realizado pelo ex-presidente Edson Garcia. “Deus permita que, daqui a três anos, eu possa apresentar um sindicato ainda mais forte, acompanhando o ritmo de crescimento constante verificado desde a criação da entidade. É com emoção que recebo essa incumbência, o trabalho e a dedicação continuam”, disse Granieri.

Veja, abaixo, imagens da Assembléia que elegeu a nova diretoria do Sindi-Clube.


Assembleia Geral ordinária elegeu nova diretoria



Granieri (dir.) e Fraga (esq) empossados presidente e vice do Sindi-Clube


Granieri cumprimentado pelo ex- presidente Edson Garcia


Granieri : Sindi-Clube vai continuar crescendo


Cezar Roberto Leão Granieri, novo presidente do Sindi-Clube