Convênios

O Sindi-Clube busca estabelecer convênios com entidades e empresas para ampliar sua oferta de benefícios aos clubes associados.

Conheça os convênios que o Sindi-Clube oferece:

Abimaq/ Desenvolve SP

Linha de crédito especial para aquisição de equipamentos de ginástica para academias de clubes. O financiamento da Desenvolve SP oferece condições especiais para compra de equipamentos de fabricantes filiados à Abimaq: taxa de juro de 0,65% ao mês, correção pelo IPC-Fipe, carência de 12 meses e prazo de pagamento de até 60 meses.

Clique aqui para ler o contrato

Instituto Mauá de Tecnologia

Acordo com o Instituto Mauá de Tecnologia provê a troca de conhecimentos, com a oferta de cursos, seminários e consultorias e desenvolvimento de projetos de pesquisas na área do esporte.

Clique aqui para ler o contrato.

Seguro Segasp

Em parceria com o Segasp Sport, seguro de responsabilidade civil para terceiros e acidentes pessoais para associados, que garante o reembolso das despesas e indenizações decorrentes de ações cíveis.

Metodologia Gustavo Borges

O convênio dá desconto para adesão ao método que já ensinou mais de 170 mil crianças e jovens a nadar e que pode ser aplicado nas práticas aquáticas dos clubes.

Estagiário CIEE

Os clubes filiados ao Sindi-Clube têm redução de 30% na contratação de estagiários capacitados pelo CIEE para todas as áreas de atividade. O clube parceiro recebe do CIEE orientação personalizada para ter uma gestão moderna de recursos humanos e passa a contar com força de trabalho jovem e motivada.

Termo de acordo de parceria

Termo de acordo

Academia Paulista de Letras

Acordo entre o Sindi-Clube e a Academia Paulista de Letras (APL) prevê a ações para incentivar a difusão literária nos clubes paulistas, tais como a implantação de Clubes de Leitura, em parceria com a editora Companhia das Letras. Por esse convênio, também são realizados concursos que premiam talentos literários associados de clubes.

Clique aqui para ler o contrato

Soccer Grass

Orientação aos clubes para a escolha do gramado artificial e 15% de desconto na compra do material.

Companhia das Letras

A Editora Companhia das Letras, por meio de convênio, organiza os Clubes de Leitura nas entidades associadas aos Sindi-Clube.

A ação consiste em abrir um espaço de relacionamento nos clubes entre pessoas que gostam de literatura e que se encontram a fim de trocar ideias e socializar impressões sobre suas leituras.

Clique aqui para acessar o convênio