Loading

Atendimento ao associado


Resumo:

Este curso é totalmente por EaD (Ensino à distância), e o aluno pode realizá-lo a qualquer momento.

Sua carga horára equivale a 32 horas presenciais.

Estará disponível a partir de 3/7.

Objetivo:

Oferecer ao participante a possibilidade de capacitação e o desenvolvimento de competências técnicas para atendimento e especialmente para atendimento ao associado, tratando em 11 módulos de temas como: a qualidade no atendimento, atendimento telefônico, estratégia de fidelização e comunicação.

A quem se destina:

Todos os profissionais que atuam no atendimento ao cliente e associado (secretaria, recepção, atendimento ao associado, restaurante, área médica, esportes etc)

Carga Horária:

Equivalente a 32 horas presenciais

Conteúdo:

O curso é composto por 11 módulos:

Expectativa X Satisfação;

A Importância da Qualidade no Atendimento;

Técnicas de atendimento;

Gerenciamento do Atendimento;

Atendimento Telefônico;

Estratégia de Fidelização;

Tipos de Cliente;

Tendência do Novo Consumidor;

Clareza na Comunicação;

Autoconhecimento;

Atendimento em Lanchonete, Bar e Restaurante.

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados