Este curso é totalmente por EaD (Ensino à distância), e o aluno pode realizá-lo a qualquer momento.
Sua carga horára equivale a 32 horas presenciais.
Estará disponível a partir de 3/7.
Oferecer ao participante a possibilidade de capacitação e o desenvolvimento de competências técnicas para atendimento e especialmente para atendimento ao associado, tratando em 11 módulos de temas como: a qualidade no atendimento, atendimento telefônico, estratégia de fidelização e comunicação.
Todos os profissionais que atuam no atendimento ao cliente e associado (secretaria, recepção, atendimento ao associado, restaurante, área médica, esportes etc)
O curso é composto por 11 módulos:
Expectativa X Satisfação;
A Importância da Qualidade no Atendimento;
Técnicas de atendimento;
Gerenciamento do Atendimento;
Atendimento Telefônico;
Estratégia de Fidelização;
Tipos de Cliente;
Tendência do Novo Consumidor;
Clareza na Comunicação;
Autoconhecimento;
Atendimento em Lanchonete, Bar e Restaurante.