Palestra: Desafios presentes e futuros para os profissionais de finanças

Resumo:

Palestra pela plataforma EaD, mas com horário agendado: das 9h às 10h do dia 14/7.

Objetivo:

Oferecer ao participante a possibilidade de entender o que o mercado espera do profissional de finanças agora e no futuro

A quem se destina:

Profissionais das áreas financeira, de controladoria, custos e contabilidade e de outras áreas com interesse na área financeira.

Carga Horária:

1 hora

Conteúdo:

O que é um profissional de finanças, quais as responsabilidades e quais as competências essenciais para execer as atividades inerentes a área.

Mini-Currículo:

Sidinei João Facioli - economista com MBA em Controladoria e Finanças pela Fundação para Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia - Fundace/USP – Ribeirão Preto; é professor de Finanças e Economia para curso de  graduação e pós-graduação das Faculdades Anhanguera (Ribeirão Preto e Sertãozinho), desde 2003. Professor para MBA em Gestão em Saúde pela Fundação Unimed , desde 2011. Facilitador de cursos livres de Matemática Financeira com uso de calculadora e Excel. É gerente Financeiro da  UNIMED de Ribeirão Preto.