Refletir sobre o atendimento queé prestado ao associado e conhecer novas formas de atender para encantar e fidelizar.
A todos os profissionais que de alguma forma interagem com associados de clubes.
Atendimento ao estilo Disney
Magia prática
O Ciclo de atendimento com qualidade
Conhecendo e atendendo
A primeira impressão
Os atendentes – Elenco
Como escalar/ selecionar/ preparar/ treinar/ ensaiar
Construindo a cultura do desempenho
A mensagem transmitida pelo cenário onde acontece o atendimento
Imaginação, cativando os cinco sentidos
A força dos bastidores
O processo do atendimento
Construção do atendimento
Os elementos do momento mágico de atendimento
Márcia Rizzi – Formada em Direito e Administração de Empresas, pós-graduada em Administração pela FAAP, Gestão de pessoas e Gestão estratégica de negócios pela Amana Key, MBA em RH pela USP, Coach com formação pelo ICI - Integrated Coaching Institute. Desenvolveu carreira na Caixa Econômica Federal e há 15 anos atua em treinamento e desenvolvimento. É coordenadora editorial e coautora nos livros: Gestão do Tempo e Produtividade, Equipes de Alto Desempenho, e Excelência no atendimento ao cliente.