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Palestra: Atendimento ao associado, o estilo Disney de encantar e fidelizar


Resumo:

Atendimento ao estilo Disney; Os atendentes (Elenco); O processo do atendimento.
 

Objetivo:

Refletir sobre o atendimento queé prestado ao associado e conhecer novas formas de atender para encantar e fidelizar.

A quem se destina:

A todos os profissionais que de alguma forma interagem com associados de clubes.

Carga Horária:

2 horas

Conteúdo:

Atendimento ao estilo Disney

Magia prática

O Ciclo de atendimento com qualidade

Conhecendo e atendendo

A primeira impressão

 

Os atendentes – Elenco

Como escalar/ selecionar/ preparar/ treinar/ ensaiar

Construindo a cultura do desempenho

A mensagem transmitida pelo cenário onde acontece o atendimento

Imaginação, cativando os cinco sentidos

A força dos bastidores

 

O processo do atendimento

 Construção do atendimento

Os elementos do momento mágico de atendimento

Mini-Currículo:

Márcia Rizzi – Formada em Direito e Administração de Empresas, pós-graduada em Administração pela FAAP, Gestão de pessoas e Gestão estratégica de negócios pela Amana Key, MBA em RH pela USP, Coach com formação pelo ICI - Integrated Coaching Institute. Desenvolveu carreira na Caixa Econômica Federal e há 15 anos atua em treinamento e desenvolvimento. É coordenadora editorial e coautora nos livros: Gestão do Tempo e Produtividade, Equipes de Alto Desempenho, e Excelência no atendimento ao cliente.   

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