Gestores discutem atendimento a associados, no Sindi Clube

24/04/2019

As dificuldades enfrentadas para a fidelização e conquista de associados foi um dos temas discutidos no encontro de gestores de secretaria social e atendimento de clubes, realizado no Sindi Clube nesta quarta-feira (24).

O Clube de Campo de Rio Claro esteve representado na reunião por Pamela Rodrigues, coordenadora de secretaria social e atendimento, e por Ricardo Beraldo, diretor. “Viemos para conhecer ideias adotadas em outros clubes e também estratégias de vendas de títulos. Vimos que a oferta de novas atividades para crianças pode ser uma boa solução”, disse Pamela.

Beraldo complementou, dizendo que constatou ser uma dificuldade comum reter o associado ativo no clube. “Colocar o foco em atividades voltadas para crianças, de esportes a sala de jogos com brinquedos de informática, é uma boa maneira de manter os pais no quadro de associados, pois eles procuram um clube que tenha esse serviço”, afirmou o dirigente.

Além de secretaria social e atendimento, o Sindi Clube organiza mensalmente reuniões com gestores dos setores de esportes, recursos humanos, manutenção, compras e financeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail unisindiclube@sindiclubesp.com.br.