Notícias

Gestores de clubes discutem temas importantes, no Sindi Clube

16/05/2019

Profissionais de três áreas de administração dos clubes – financeira, esportes e recursos humanos – integraram grupos de discussão no Sindi Clube, para troca de experiências e conhecimentos de seus setores.

Cobrança e inadimplência foram alguns dos pontos abordados pelo grupo de gestores financeiros presentes à reunião realizada em 14 de maio. Também foram discutidas as metodologias orçamentárias utilizadas pelas agremiações e definidas as pautas para o próximo encontro, que está marcado para 11 de junho: orçamento, impostos e sistemas operacionais de cobrança.

Responsáveis da área de esportes dos clubes reuniram-se em 10 de maio. Normas internas dos departamentos esportivos dos clubes, ligas e federações, foram pontos tratados pelos gestores, que marcaram a próxima reunião para 7 de junho, que terá como pautas espaço criança/brinquedoteca, estratégias para a área fitness e atividades para a terceira idade.

Em 8 de maio, gerentes da área de recursos humanos debateram o ponto eletrônico. Cada gestor trouxe as normas aplicadas em sua agremiação para enriquecer a discussão. No próximo encontro serão discutidos cargos e salários, em 12 de junho.

Os interessados em participar dos encontros de gestores devem confirmar presença pelos e-mails: contato@sindiclubesp.com.br e cadastro@sindiclubesp.com.br.




TODAS AS NOTÍCIAS