Encontros com Dirigentes terão assembleias gerais extraordinárias, em julho. Compareça, traga suas dúvidas!

16/05/2019

O Sindi Clube tem o prazer de convidá-lo a participar da série Encontros com Dirigentes que será realizada durante o mês de julho – estão programadas nove reuniões (veja calendário abaixo).

Em cada Encontro será realizada assembleia extraordinária que outorga poderes à diretoria do Sindi Clube para conduzir com os sindicatos de empregados as negociações para convenção coletiva de trabalho 2019/2020, cuja data base é 1º de dezembro.

Os Encontros com Dirigentes são montados no formato de mesas-redondas. Os presidentes, diretores e gestores de clubes podem apresentar dúvidas, que serão respondidas pelos diretores e consultores do Sindi Clube.

Também serão esclarecidos temas da atualidade que interessam a todos os setores da administração dos clubes, com destaque para a nova convenção de trabalho que incorpora as modificações da reforma trabalhista e serve como ferramenta de gestão de recursos humanos, economia de custos com compras coletivas de materiais em leilões eletrônicos, apresentação das últimas novidades das legislações que afetam os clubes, entre outros assuntos.

Encontros com Dirigentes 2019, calendário:

Horário

Bauru

25 de julho

Astron Hotel, Rua Luso-Brasileiro, 4-44

Confirmações de presença e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5054-5464 e pelo e-mail edirigentes@sindiclubesp.com.br.