Acesse as palestras do Encontro de Soluções

26/06/2019

Estão disponíveis para consultas os conteúdos das palestras feitas no Encontro de Soluções Sindi Clube, que abriu o Congresso Brasileiro de Clubes, em 21/6, para um público formado por presidente e dirigentes de agremiações que lotou o auditório do evento.

O primeiro palestrante foi o consultor jurídico do Sindi Clube, Valter Piccino, que destacou os novos tipos de admissão de pessoal previstos na reforma trabalhista e também explicou outras antigas formas de contratação, na exposição “Contratos de trabalho - tipos e formas”.

Depois, o presidente da Fitness Brasil e do Instituto Fitness Brasil, Waldyr Soares, tratou do tema "O futuro dos negócios de academias nos clubes", que enfatizou a importância do surgimento dos estúdios, que priorizam atendimento personalizado, e vão alcançar os associados de clubes que desejam ambientes mais intimistas, sem a utilização massiva de equipamentos multifuncionais.

Clique nos links e acesse as palestras.