Notícias

Gestores de secretaria social e compras reúnem-se no Sindi Clube

28/06/2019

Para discutir questões comuns em setores de atuação, o Sindi Clube promoveu reunião com gestores de secretaria social e atendimento e compras, em dois encontros realizados nesta semana na sede da entidade.

A reunião dos gestores de compras, no dia 27, teve como um dos temas a escolha de produtos para a próxima compra coletiva que o Sindi Clube organizará, em busca de melhores preços. Os profissionais também assistiram ao workshop “Os três pilares da gestão de pessoas”, ministrado pelo palestrante comportamental Mauro Moraes, com ênfase nos pontos: estratégia vencedora, equipe motivada e colaborador competente. O próximo encontro ocorrerá em agosto.

Na última quarta-feira (26), o regulamento para acompanhantes de associados com deficiência esteve entre os temas abordados por gestores de secretaria social e atendimento. A próxima reunião para esse grupo está agendada para 31 de julho.

Os encontros de gestores de clubes, que também incluem as áreas de recursos humanos, manutenção, esportes e financeira são realizados regulamente, para troca de experiências e conhecimentos sobre gestão de agremiações.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelos e-mails: contato@sindiclubesp.com.br e cadastro@sindiclubesp.com.br.




TODAS AS NOTÍCIAS