Notícias

Clubes associados ao Sindi Clube terão condições especiais na Conferência Nacional dos Gestores de Clubes da FENACLUBES

02/07/2019

A Confederação Nacional dos Clubes (FENACLUBES) oferece condições especiais para os clubes associados ao Sindi Clube participantes da Conferência Nacional dos Gestores de Clubes, que será realizada em 2020. As agremiações terão direito a um apartamento a mais para dois gestores, com três diárias e pensão completa, além de acesso aos materiais didáticos e às atividades sociais de relacionamento e interação entre os participantes.

Voltado para os gestores profissionais e estatutários, o evento desenvolverá temas ligados às principais áreas de interesse dos Clubes, como administrativa e de Recursos Humanos, esportiva e de formação de atletas com utilização de recursos incentivados, e também cultural, social e de lazer.

“Todos os clubes que pagarem a primeira parcela da Contribuição Confederativa 2019 já estarão pré-inscritos na Conferência, o que transforma essa contribuição em um verdadeiro investimento que os clubes fazem nos gestores que comandam e definem o seu futuro”, destaca Arialdo Boscolo, presidente da FENACLUBES.

Os gerentes, supervisores, coordenadores, encarregados e ocupantes de outros cargos operacionais de chefia dos clubes serão os maiores beneficiados com o evento, pois terão à disposição quatro dias de uma programação totalmente focada em suas áreas de atuação, com palestras de renomados especialistas, além de cursos, palestras técnicas, palestras motivacionais, oficinas, seminários, workshops e painéis de debate específicos relacionados aos temas, para compartilhamento de conhecimento.

Além disso, os gestores profissionais e estatutários dos clubes confederados podem contribuir para a estruturação temática do evento enviando sugestões de temas e palestrantes para o e-mail fenaclubes@fenaclubes.com.br, já que o objetivo será fazer um evento grandioso com muito conteúdo.

Para o presidente do Sindi Clube, Paulo Movizzo, “a Conferência promovida pela FENACLUBES é uma excelente oportunidade para os clubes de São Paulo garantirem mais qualificação e eficiência para os seus processos de gestão ao ampliar a capacitação de seus colaboradores”.

TODAS AS NOTÍCIAS