Circuito Sindi Clube de Corais retoma apresentações neste domingo

12/07/2019

Nesse domingo (14), a partir das 17 horas, o Circuito Sindi Clube de Corais iniciará as apresentações do segundo semestre de 2019 no Clube Armênio (Av. Professor Ascendino Reis, 1.450 – Moema).

Além do coral do próprio Clube Armênio, Vahakn Minassian, o encontro terá a participação dos corais dos clubes ADC Mercedes-Benz, Clube Atlético Aramaçan e Nosso Clube de Limeira. A entrada é franca.

A próxima apresentação do Circuito Sindi Clube de Corais será dia 25 de agosto (domingo), às 11 horas no Alphaville Tênis Clube (Alameda Mamoré, 82, Bairro Alphaville), em Barueri, São Paulo, também com entrada gratuita.

Na data estão confirmadas as apresentações dos corais do Clube Alto dos Pinheiros, do Esporte Clube Pinheiros, do Círculo Militar de Campinas e o do próprio Alphaville Tênis Clube.

Ainda em agosto (dia 31), às 18 horas, o Circuito Sindi Clube de Corais se apresentará no ADC Mercedes-Benz (Rua Brejauva, 337 - Vila Santa Rita), em  Diadema, São Paulo com entrada gratuita. Nessa apresentação estão confirmados os corais dos clubes ADC Mercedes-Benz, Clube MESC (Movimento de Expansão Social Católica), Clube Atlético Aramaçan e  Sociedade Esportiva Palmeiras.