Notícias

Circuito Sindi Clube de Corais se apresenta dia 13, em Limeira

09/10/2019

O Sindi Clube, por meio do seu Programa Cultural, realizará no próximo dia 13 (domingo), às 17 horas, Nosso Clube de Limeira, na sede da agremiação, mais uma apresentação do Circuito de Corais. Além do coral anfitrião – Nosso Coral –, se apresentarão os grupos musicais da ADC Mercedes-Benz, Clube Campineiro de Regatas e Natação e do Circuito Militar de Campinas e o Coral Luterano de Limeira.

O Nosso Coral, que tem 20 anos de atividades, já representou o município em eventos realizados em diversas cidades e participa ativamente do Circuito Sindi Clube de Corais. “O Nosso Clube de Limeira tem sido um parceiro fiel ao Sindi Clube na área cultural, para promoção do canto coral e de outros programas”, enfatiza o presidente do Sindi Clube, Paulo Movizzo. Neste ano, o grupo foi agraciado com o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e com a Medalha de Mérito 15 de Setembro “Ordem Tatuiby” como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população.

Durante a apresentação, o Nosso Coral, composto por 50 integrantes e sob a regência do maestro Rosivaldo Mena Peres, interpretará clássicos da música popular brasileira e internacional como “Fascinação”, “Marambaia”, “Andança”, “Ave Maria no Morro” e “Quizás”. A apresentação especial do Coral Luterano de Limeira, composto por 16 pessoas, com coordenação de Marinês Claudete Zabin Barbosa, trará canções tradicionais judaicas, como “A paz”, “A começar por mim”, “Como Água Cristalina”, “Descansarei” e “Em Cristo tudo temos”. 

O Coral ADC Mercedes-Benz, com seus 20 integrantes e coordenação musical de Marcelo Rios e Marcia Roque, apresentará um repertório eclético como “Love of my life”, “Medley Beatles”, “Cantos da Tribo Kraós”, “Metamorfose ambulante” e “Marambaia”.

Já o Coral Círculo Militar de Campinas, com a regência da maestrina Fátima Viegas, interpretará “Sobre o Arco-íris”, “Ave Maria”, “Trenzinho Caipira”, “Anunciação”, “Cravo e Canela” e “Alma Llanera”. E o Coral Clube Campineiro de Regatas e Natação, de 27 integrantes, com a regência do maestro Jairo Silveira, cantará “Chalana”, “Io Che Amo Solo Te”, “Correnteza” e “Três canções Africanas”.

TODAS AS NOTÍCIAS