Encontros com gestores vão explicar convenção de trabalho e programa de emprego verde e amarelo

07/01/2020

Para explicar a nova Convenção Coletiva de Trabalho e também as novidades trazidas pelo Contrato de Trabalho Verde Amarelo, a Consultoria Jurídica do Sindi Clube vai realizar, durante o mês de janeiro, uma série de seis encontros com gestores de clubes, com reuniões em São Paulo, Litoral e interior (veja locais abaixo).

O consultor Valter Piccino, em um dos temas dos encontros, abordará a nova Convenção Coletiva de Trabalho, firmada com os sindicatos que representam os trabalhadores em clubes, válida para 2019/2020, com data base em 1º de dezembro. Serão explicadas as ferramentas de gestão de pessoal que a convenção oferece para otimizar o trabalho nas agremiações.

IMPORTANTE: para facilitar a explanação do consultor, os gestores devem levar cópias da convenção de trabalho, que pode ser acessada no portal do Sindi Clube.

O outro assunto do encontro com gestores são explicações sobre o Contrato de Trabalho Verde e Amarelo. Instituído pelo Governo em novembro por medida provisória, com alterações em pontos da CLT, é considerado uma minirreforma trabalhista, com o objetivo de estimular a contratação de jovens no início de carreira.

Para participar, os interessados devem fazer contato com o Sindi Clube pelo telefone (11) 5054-5464, com Inês ou Joy.

Estas são as datas e locais das reuniões com gestores de clubes:

15 de janeiro, 10h: São Paulo, na Sede do Sindi Clube (Av. Indianópolis, 628).

16 de janeiro, 10h: Santos, sede do Tênis Clube de Santos (Rua Minas Gerais, 37).

23 de janeiro, 10h: Campinas, na sede da Apesec (Rua Babaçú, 261).

- 24 de janeiro, 10h: Sorocaba, Hotel Transamérica The First (Av. Professora Izoraida Marques Peres,193).

25 de janeiro, 10h: Piracicaba, Antonio’s Hotel (Av. Independência, 2.805).

31 de janeiro, 10h: Ribeirão Preto, no JP Hotel (Via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101).