Notícias

Sindi Clube divulga nova pesquisa sobre ações de contingência dos clubes durante o período da Covid-19

06/05/2020

O Sindi Clube divulgou uma nova edição da pesquisa que levanta dados estatísticos das principais ações de contingência adotadas pelos clubes frente à crise gerada pela pandemia da Covid-19. As agremiações que integram o Comitê de Crise dos Clubes responderam ao questionário do estudo nos dias 27 e 28 de abril.

A segunda edição da pesquisa contou com a participação de 83 clubes, de 45 municípios do estado. Os dados  demonstram que os Clubes já estão sendo atingidos pelos impactos econômicos da pandemia. Em 21 dias, houve um aumento considerável, de 28 pontos porcentuais, no número de agremiações com inadimplência nas mensalidades.

Os Clubes filiados interessados em conhecer essa análise podem solicitar a pesquisa pelo e-mail comitedecrise@sindiclubesp.com.br, informando nome, clube e cargo.

O Sindi Clube criou o Comitê de Crise dos Clubes Paulistas em 17 de março passado para servir de centro de debates e de orientação às agremiações que foram atingidas pela instabilidade causada pelo novo coronavírus.

TODAS AS NOTÍCIAS