Encontros com Dirigentes começam em abril!

08/03/2018

Começa em abril a nova série de “Encontros com dirigentes”, ação que o Sindi Clube desenvolve para promover contatos da entidade com presidentes, diretores, conselheiros e gestores de clubes de todas as regiões do Estado.

Serão feitas 12 reuniões em que diretores e consultores do Sindi Clube esclarecerão todos os tipos de dúvidas sobre a administração dos clubes e também vão apresentar os serviços e convênios que a entidade disponibiliza.

A aplicação da nova convenção de trabalho como ferramenta de gestão será o tema principal dos eventos. Também estarão em pauta assuntos como compras coletivas de materiais em pregões eletrônicos, para redução de custos; roteiro para a implantação do compliance que dá transparência à administração do clube; e também explicações sobre o acesso às leis de incentivo para desenvolver projetos de formação esportiva.

Nos Encontros ainda há a realização de Assembleia Geral Extraordinária destinada a dar à diretoria do Sindi Clube poder para conduzir as negociações que vão estabelecer a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 e também para deliberar sobre outros assuntos administrativos da entidade.

Neste ano, o primeiro “Encontro com dirigentes” será realizado em São José dos Campos, em 11 de abril. Depois, a comitiva do Sindi Clube irá percorrer outras 11 cidades paulistas, até encerrar o giro, em 13 de setembro. (veja abaixo).

“Realizados desde 2012, os Encontros com Dirigentes são validados a cada ano pelo crescente comparecimento de presidentes, dirigentes e gestores de clubes. Nosso objetivo é informar e ouvir os participantes e, assim, fortalecer os clubes nas localidades onde atuam”, afirma o presidente do Sindi Clube, Paulo Movizzo.

Confirmações de presença pelo telefone: (11) 5054-5464 ou e-mail:edirigentes@sindiclubesp.com.br.

Encontros com dirigentes 2018:

Data, horário

São José dos Campos