Sindi Clube inicia campanha sobre serviços que oferece aos associados

11/10/2018

O Sindi Clube iniciou hoje uma campanha com o objetivo de esclarecer os clubes de todo o Estado de São Paulo sobre o conjunto de serviços que a entidade coloca à disposição das agremiações associadas.

A divulgação do conjunto de benefícios – orientação, programas, consultorias, convênios e ensino corporativo – é feita por meio de folder em versões digital e impressa. Veja aqui.

“Os serviços essenciais que o Sindi Clube disponibiliza abrangem todos os setores de atuação de um clube. E o reconhecimento da sua utilidade é fundamental para mantermos nossa entidade forte e atuante”.

A campanha utilizará vários meios, além do folder impresso e digital: portal, Facebook, Instagram, Twitter, blog e revista Clubes.