Gestores de clubes lotam auditório para ouvir palestra sobre a convenção coletiva de trabalho

08/11/2018

Gestores de clubes interessados em esclarecer dúvidas sobre a convenção coletiva de trabalho 2018/2019 lotaram o auditório do Sindi Clube para acompanhar palestra do consultor jurídico do Sindi Clube, Valter Piccino, nesta quinta-feira (8).

Piccino explicou todas as cláusulas do acordo e respondeu às dúvidas dos participantes acerca da aplicação do termo firmado com o Sindesporte, que tem data base em 1º de dezembro. Na sua exposição, o consultor ressaltou que a convenção coletiva de trabalho é uma relevante ferramenta de gestão.

“É importante que os gestores acompanhem as próximas reuniões de esclarecimento que o Sindi Clube vai realizar em todo o Estado de São Paulo. Convidamos profissionais das diversas áreas dos clubes a participar dessas palestras para que a administração do acordo seja devidamente observada e a utilização da mão de obra maximizada, com conhecimento”, diz Piccino.

Próximas palestras

As próximas reuniões que vão discutir e explicar a convenção de trabalho são as seguintes, todas com horário de início às 10h:

·         22/11, São José dos Campos, Associação Esportiva São José (Av. Lineu de Moura, s/nº).

·         23/11, Campinas, sede da Apesec (Rua Babuçu, 261);

·         24/11, Piracicaba , Centro Cultural e Recreativo Cristóvão Colombo (Av. Prof. Alberto Vollet Sachs, 2.300).

·         29/11, São José do Rio Preto, Clube Monte Líbano (Rua Siqueira Campos, 2.943).

Santos, em 6 de novembro, recebeu a primeira da série de reuniões que o Sindi Clube organiza em todo o estado de São Paulo.

É importante que os participantes levem um exemplar da convenção coletiva de trabalho que pode ser impresso no site do Sindi Clube, aqui