Sindi Clube fecha convenções coletivas de trabalho com Sinpefesp e Fepefi

21/11/2018

O Sindi Clube firmou acordos com o Sinpefesp, sindicato que representa os profissionais de Educação Física, e com a Fepefi, Federação Interestadual dos Profissionais de Educação Física, para a convenção coletiva de trabalho para o período 2018/2019, com data base em 1º de dezembro.

O ajuste estabelece um índice de reajuste sobre os salários de novembro, até o teto de R$ 8.000,00, e será igual à variação do INPC no período de dezembro de 2017 a novembro de 2018. O índice ainda não foi divulgado pelo governo.

A correção será dividida em duas etapas: 70% do índice serão aplicados em dezembro de 2018, até o teto salarial estabelecido, e os restantes 30% serão incorporados, da mesma forma, aos salários em junho de 2019

Consulte no portal

O ajuste feito com o Sinpefesp e Fepefi tem as mesmas bases da convenção de trabalho firmada antes com o Sindesporte, sindicato que representa os trabalhadores em clubes.

A íntegra dos três acordos pode ser consultada no portal do Sindi Clube