Pepac terá campeonato de basquete a partir de março, inscrições abertas!

27/11/2018

Terá início em março o Campeonato Interclubes de Basquetebol que colocará em jogo a Copa Sindi Clube, mais uma competição que se desenvolverá no âmbito do Pepac, Programa Esportivo para Associados de Clubes. Essa novidade integra a série de comemorações dos 30 anos do Sindi Clube, em 2019.

Poderão participar do campeonato associados de clubes da Grande São Paulo, filiados ao Sindi Clube, das categorias masculinas Sub11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 22, e Sub 16 do feminino. As inscrições vão até 1º de março de 2019.

A arbitragem do Campeonato ficará a cargo da equipe comandada por Renato Santos, o Renatinho, árbitro internacional que participou da mediação de duas finais olímpicas e que atua como comentarista da modalidade no SporTV.

Os jogos têm previsão de início no próprio mês de março, estendendo-se até novembro. A duração da competição em cada categoria dependerá do número de inscritos.

“Temos um grande número de associados que pratica basquete, principalmente nas categorias de base dos clubes. A Copa Sindi Clube de Basquete deverá atrair o interesse das agremiações e ter o mesmo sucesso dos torneios de outras modalidades esportivas que o Sindi Clube oferece, através do Pepac”, diz o presidente Paulo Movizzo.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail pepac@sindiclubesp.com.br, informando as categorias que o clube deseja participar.