A bola vai rolar nos gramados do Pepac! Inscreva seu time

05/12/2018

O futebol será mais uma novidade do Pepac em 2019. Um campeonato da modalidade vai reunir seleções que representam clubes, com atletas da categoria livre masculina, com idade a partir de 18 anos.

Poderão se inscrever associados de clubes da Grande São Paulo, filiados ao Sindi Clube. As entidades participantes selecionarão os jogadores que formarão os times que representarão as agremiações no campeonato que terá início em março, com jogos que deverão se estender até novembro de 2019.

A participação é restrita a futebolistas amadores, não poderão ser inscritos na competição atletas com contrato vigente de jogador profissional.

O campeonato de futebol do Pepac terá até 20 clubes, por ordem de chegada nas inscrições que estão abertas e vão até 1º de março de 2019, pelo e-mail pepac@sindiclubesp.com.br.

Assim como o basquete, o futebol é mais um novo esporte que o Pepac oferece aos associados de clubes, como parte das comemorações dos 30 anos do Sindi Clube em 2019, diz o presidente do Sindi Clube, Paulo Movizzo.

“São duas modalidades que são muito procuradas nos clubes. Com mais esse campeonato, o Sindi Clube oferece aos associados de clubes a oportunidade de participar de uma competição muito bem organizada com a expertise reconhecida do Pepac, que, há 20 anos, oferece torneios de outras modalidades, como vôlei e futsal, com muito sucesso”, afirma.