Maior torneio interclubes do país, Pepac comemora entrega de troféus e medalhas

21/12/2018

Rompeu a madrugada a festa que reuniu cerca de 800 jogadoras de vôlei máster feminino do Pepac (Programa Esportivo para Associados de Clubes) na noite de 19 de dezembro, no Clube Esperia, em São Paulo.

O presidente do Sindi Clube, Paulo Movizzo, na abertura do evento, agradeceu ao presidente do Clube Esperia, Osmar Monteiro a hospitalidade oferecida e creditou ao entusiasmo das atletas o sucesso alcançado pelo Pepac em 20 anos de realização ininterrupta. Movizzo fez uma homenagem a Paulo Russo, em reconhecimento à atuação dele como jogador e técnico de vôlei, e também como gestor esportivo.

As esportistas comemoraram efusivamente o recebimento de troféus e medalhas conquistados no torneio de 2018. O Pepac, neste ano, também com as modalidades de futsal e tênis, contou com a participação de 3.700 atletas, que disputaram mais de 2.300 jogos, de março a dezembro.

A cerimônia de premiação foi seguida por uma grandiosa confraternização de jogadoras e técnicos, com serviço de comida de boteco, e um animado baile de carnaval que não teve hora para terminar.

Participaram da entrega de troféus os vice-presidentes Maria Cecília Santa Cruz, José Antonio Silveira Ribeiro, Luiz Carlos Picone de Araújo, Célio Cássio Santos, e Cláudio Lauletta, diretor-executivo. Também estiveram presentes os presidentes do Clube Atlético Indiano, Oswaldo Firmino Domingues, Clube Atlético Ypiranga, Lincoln Cimatti Thomé, Clube Esperia, Osmar Monteiro, e Esporte Clube Pinheiros, Roberto Cappellano.