Sindi Clube cria serviço de consultoria de eventos

20/03/2019

O Sindi Clube acaba de criar um serviço que vai oferecer aos clubes associados consultoria para seus eventos. “O novo serviço não tem o objetivo de realizar o evento em si para o clube, mas sim de orientar, tirar dúvidas, trocar informações e ajudar os profissionais de eventos com o passo a passo de como fazer um planejamento e orçamento adequados”, diz Maria Regina Canever Domingues, coordenadora da Unisindiclube e agora responsável também por esse trabalho.

Segundo ela, eventos como workshops, congressos, simpósios, jornadas, conferências e palestras, requerem muito planejamento e organização, e muitas vezes os profissionais que cuidam dessa aérea nos clubes tem necessidade de apoio para organizar e planejar sua realização.

Por essa razão, e de acordo com contatos que Maria Regina tem trocado com os profissionais de eventos das agremiações associadas, a nova consultoria chega em bom momento e “pretende orientar na criação de um briefing completo de tudo que será preciso, desde os protocolos de atendimento até a recepção aos convidados e a criação do cerimonial, entre tantas outras etapas. Os eventos podem ter legislação que regula a atividade, então, contamos com o apoio da Consultoria Jurídica do Sindi Clube para esclarecimentos”.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eventos@sindiclubesp.com.br.