Loading

Confira todas as notícias

Com grande público, Encontro de Soluções Sindi-Clube abre Congresso Brasileiro de Clubes, no Rio de Janeiro

 

O painel Encontro de Soluções Sindi-Clube recebeu um grande público na abertura do Congresso Brasileiro de Clubes, evento realizado no Rio de Janeiro que se estenderá até 5 de novembro, e que reúne presidentes, dirigentes e gestores de entidades de todo o país.

Os congressistas acompanharam com grande atenção, primeiramente, duas palestras que explicaram como a reforma trabalhista, que entra em vigor no próximo dia 11, vai afetar os clubes. O tema foi tratado pelo consultor jurídico do Sindi-Clube, Valter Piccino, e pelo desembargador federal do Trabalho, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani.

Na terceira palestra, o advogado especialista em assessoramento a companhias abertas e instituições financeiras Mauro Guizeline, falou sobre a responsabilidade dos administradores em tempo de crise.

O Encontro de Soluções foi fechado de forma muito especial, com uma exposição de Arthur Antunes Coimbra, Zico, que foi entusiasticamente recebido pelo público. Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, Zico ressaltou a importância do clube de seu coração, o Flamengo, na sua trajetória vencedora, contou casos e histórias de superação.

Para a realização do Congresso de Clubes, o maior evento nacional do setor, o Sindi-Clube montou um estande para recepcionar dirigentes e explicar serviços que oferece. 

Voltar

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados