Loading

Confira todas as notícias

Convênio dá desconto a clubes no seguro-viagem

 

Antes mesmo de fazer as malas, é importante ter a certeza de que o passeio terá a tranquilidade da cobertura de um bom seguro-viagem, principalmente rumo ao exterior.

Associados e funcionários de clubes, e seus dependentes, passam a ter desconto de 15% para a contratação dessa garantia, por meio do convênio que o Sindi-Clube firmou com a Easy, empresa que há 50 anos oferece seguro-viagem internacional. Para aproveitar essa vantagem, basta usar o código promocional SINDICLUBE 150FF no site da Easy.

“O seguro é fundamental. Afinal, em outros países, os custos com emergências podem ser bastante expressivos. Um atendimento simples em um pronto-socorro dos EUA pode representar uma despesa de até US$ 3 mil, considerando apenas a própria consulta e a medicação”, exemplifica Anna Angotti, diretora comercial da Easy.

O seguro Easy ainda oferece diferenciais como atendimento em português, cobertura de esportes de risco, atendimento odontológico, cobertura até a 34ª semana de gravidez e possibilidade de retorno ao Brasil por motivo emergencial, como incêndio ou roubo residencial.

Voltar

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados