Loading

Confira todas as notícias

Gestores de RH discutem Sustentabilidade

 

Gestores de recursos humanos, reunidos no Sindi Clube nesta quarta-feira (10), discutiram o tema da sustentabilidade, durante apresentação do programa implantado no Club Athletico Paulistano que cuida da preservação ambiental.

Heloisa Medeiros, Kátia Zaize e Fernando Fernandes, do Paulistano, expuseram aos gestores de RH o programa criado em 2013, que incluiu adoção de práticas e também mudanças de comportamento dos associados e colaboradores. O programa tem servido de modelo para outros clubes.

 

Kátia, gerente de RH e Sustentabilidade do Paulistano, afirma o objetivo do projeto. “Iniciamos com um trabalho de gestão de resíduos em 2007, hoje contamos com uma Diretoria de Sustentabilidade, que envolve também os associados e gerencias da entidade. Nosso objetivo é visitar outros clubes para levar esse programa que traz melhorias e economia”, diz.

 

Aline do Espirito Santo, gerente de RH do Clube Esportivo da Penha gostou da exposição. “Essa experiência do Paulistano oferece ideias que me interessam, pois queremos implantá-las no clube”.

 

José Ribamar Alves, do Clube Helvetia, ressaltou a importância do tema. “O Programa realizado no Paulistano foi muito bem embasado e nos faz refletir não somente para a sustentabilidade, mas na mudança de postura dos profissionais e do associado”, disse.

 

O próximo encontro do grupo de gestores será em 14 de novembro, às 10h na sede da Unisindiclube. 

Voltar

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados