Loading

Confira todas as notícias

Paulo Movizzo assume a presidência do Sindi-Clube, em posse solene

 

A posse solene de Paulo Cesar Mário Movizzo na presidência do Sindi-Clube foi realizada na noite de 6 de fevereiro, em cerimônia em que o dirigente eleito para o mandato 2017-2020 recebeu o cargo de seu antecessor, Cezar Roberto Leão Granieri, Betinho. O evento, realizado no Club Athletico Paulistano, contou com a presença de autoridades públicas, presidentes e dirigentes de clubes e de entidades representativas do setor esportivo.

 

Compareceram à posse Floriano Pesaro, secretário estadual de Desenvolvimento Social de São Paulo, representado o governador Geraldo Ackmin, Jorge Damião, secretário municipal de Esportes de São Paulo, que representou o prefeito João Doria Júnior, e o presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez.

 

O ex-presidente Betinho recebeu homenagens em reconhecimento ao trabalho realizado em seus sete anos de mandato à frente do Sindi-Clube.

 

Na abertura da cerimônia, o presidente do Club Athletico Paulistano, Ricardo Sampaio Vidal Gusmão, lembrou que o primeiro presidente do Sindi-Clube, Luiz Ferraz do Amaral, era, então, presidente do Paulistano e que, agora, o clube volta a ter um representante na presidência da entidade.

 

Gusmão enalteceu a atuação de Movizzo em sua diretoria. “É um privilégio ter o Paulo como vice-presidente do Paulistano. Tenham certeza que o Sindi-Clube está em boas mãos, de alguém preparado para o cargo, que construiu sua vivência com a dedicação já demonstrada à entidade”, afirmou.

 

Metas anunciadas

 

Em seu discurso de posse, Movizzo elogiou a gestão de Betinho e agradeceu

aos companheiros do Pauistano. “Eles me incentivaram nessa missão como dirigente, com os quais interagi e aprendi muito, nos meus quase 50 anos de vida no clube”, afirmou.

 

O novo presidente anunciou algumas das metas do Sindi-Clube para os próximos quatro anos. Entre elas está a edição de um manual que incentiva a adoção do compliance pelos clubes. Também haverá a criação de duas novas diretorias regionais, para atender os clubes do Grande ABC Paulista e do Vale do Paraíba.

 

No tocante à Universidade Sindi-Clube, Movizzo vai aperfeiçoar o conteúdo dos cursos oferecidos e também buscar mais participação de colaboradores de clubes do interior do Estado e do país, por meio do aprimoramento do ensino a distância, que deverá incorporar uma nova tecnologia.

 

O dirigente disse que também vai concentrar esforços na busca de alternativas para a redução de custos na compra de materiais, insumos e serviços. Para isso, o Sindi-Clube organizará pregões eletrônicos, da Bolsa Brasileira de Mercadorias, para a aquisição daqueles itens feita em grupo, por clubes.

 

O ex-presidente Betinho, que comandou o Sindi-Clube de 2010 a 2017, recebeu homenagens. Foram entregues ao ex-mandatário placas de reconhecimento pelo presidente do Esporte Clube Pinheiros, Roberto Cappellano e pelo presidente da Federação Nacional dos Clubes, Arialdo Boscolo. Movizzo, além da entrega de placa, deu a seu antecessor o diploma de Reitor da Universidade Sindi-Clube.

 

 Veja as fotos do evento no Blog do Sindi-Clube. 

Voltar

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados