Loading

Confira todas as notícias

Profissionais recomendam participação no Seminário de Esportes

 

Profissionais de educação física de destaque nos clubes recomendam a participação no Seminário de Esportes que a Universidade Sindi-Clube vai promover em 2 de outubro, no Ginásio de Esportes do Instituto Mauá de Tecnologia. As inscrições estão abertas e se encerram em 15 de agosto.

 

Os temas do Seminário de Esportes foram escolhidos por gestores de clubes que participam das reuniões mensais que a Universidade Sindi-Clube organiza para atualização e troca de informações.

 

A quinta edição do encontro tem como objetivo principal contribuir para o aprimoramento do setor de Esportes dos clubes. O conteúdo é de interesse de dirigentes, gerentes, coordenadores, supervisores, professores e instrutores de Esportes dos clubes.

 

Dois dos componentes da comissão que organizou o Seminário são Priscila Fernanda de Almeida, supervisora de esportes da ADC Mercedes-Benz, e Anderson Freitas, consultor de esportes.

 

Eles explicam os motivos para que os educadores físicos não percam o Seminário.

 

“A escolha dos temas foi feita mediante pesquisa com os profissionais da área. O seminário é um meio que temos para abordar assuntos pertinentes à área de esportes, para que todos os clubes participantes tenham a mesma informação”, diz Priscila.

 

“É importante que participem para entender sobre algumas partes técnicas e, assim, se manterem atualizados. Será explicado o trabalho em diferentes ambientes”, completa Almeida.

 

Consulte o conteúdo completo e inscreva-se no Seminário de Esportes no portal do Sindi-Clube

Voltar

© Sindi Clube - Todos os Direitos Reservados