Confira todas as notícias

Sindi Clube prossegue com Assembleias Gerais Extraordinárias que deliberam sobre contribuições de 2018

Assembleias Gerais Extraordinárias (AGEs) realizadas em Santos (8/1), São Bernardo do Campo (9/1), São José dos Campos (10/1), Campinas (11/1), Sorocaba (12/1), Piracicaba (13/1), Ribeirão Preto (15/1), São José do Rio Preto (16/1) e Araçatuba (17/1), aprovaram por unanimidade a nova forma de cobrança das contribuições dos clubes ao Sindi Clube, que passará a ser feita apenas como Contribuição Negocial Patronal, em sete parcelas, durante o ano. Desse modo, extinguiu-se a contribuição sindical.

As AGEs prosseguem e serão feitas em outras regiões do Estado do São Paulo, ainda neste mês: Presidente Prudente (18/1), Marília (19/1) e Bauru (20/1). Veja aqui os locais e horários das reuniões.

A Contribuição Negocial Patronal será de 7% sobre o valor da folha de pagamento do clube que serve como base de cálculo para o recolhimento da Previdência Social dos empregados. O recolhimento é dividido em sete parcelas de 1%  cada uma, com vencimentos nos meses de janeiro, fevereiro, abril, junho, agosto, outubro e dezembro.

Palestra explica Convenção

Nos mesmos eventos em que os representantes de clubes deliberam sobre a Contribuição Negocial Patronal também é apresentada palestra que explica a nova Convenção Coletiva de Trabalho, que incorporou todas as mudanças trazidas pela recente reforma trabalhista.