Loading

Confira todas as notícias

Encontro de Soluções apresenta palestras no Congresso Brasileiro de Clubes

 

Com um público de mais de 300 pessoas, o Sindi Clube apresentou o painel de palestras “Encontro de Soluções” na abertura do Congresso Brasileiro de Clubes, em 29 de abril, no hotel Royal Palm Plaza, em Campinas. Presidentes e dirigentes de clubes, vindos de todas as regiões do país, acompanharam com atenção as exposições.

Primeiramente, Tulio Loyelo, da Phorte Educacional, explicou como a parceria da empresa com o Sindi Clube vai dinamizar os cursos da Unisindiclube, principalmente o ensino a distância. Em seguida, o consultor jurídico Valter Piccino falou sobre os impactos da reforma trabalhista no dia a dia dos clubes. Depois, Fábio Saba, especialista em gestão de pessoas e diretor da IHRSA Fitness Brasil, abordou modelos de gestão e novidades em equipamentos que academias de clubes podem utilizar para atrair e fidelizar seus clientes.

Por fim, os congressistas receberam Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu, campeão nas Copas de 1994 e 2002 e recordista de jogos pela seleção brasileira (149 jogos). O capitão do penta apresentou fatos que envolveram o desenvolvimento do trabalho da sua fundação, que atua no bairro paulistano de Jardim Irene, atendendo centenas de jovens, de idades variadas, com projetos sociais em diversas áreas.

“Trouxemos ao Congresso temas relevantes, de grande importância para a administração dos clubes, além de exposição da nova fase da Unisindiclube, agora mais aprimorada para oferecer formação profissional aos clubes de todo o país. Como fechamento, tivemos uma brilhante participação do Cafu, que incentivou os clubes a olharem com carinho redobrado as ações sociais que já desenvolvem”, disse o presidente do Sindi Clube, Paulo Movizzo.

Veja aqui fotos do evento. 

Voltar

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados