Loading

Confira todas as notícias

Gestores de atendimento reúnem-se no Sindi Clube

 

Gestores de secretaria social/atendimento se reuniram na sede da Unisindiclube (Universidade Corporativa Sindi Clube) nesta quinta-feira (25) para discutir os regulamentos internos que regem os clubes.

Os profissionais comentaram as resoluções normativas que contêm as regras que os associados devem cumprir para o uso dos serviços dos clubes, e também a melhor forma de divulgação das determinações dos regulamentos.

 

A importância desse encontro, realizado mensalmente, é ressaltada pela coordenadora da secretaria e atendimento do Clube Alto dos Pinheiros, Alessandra Langner. “Tenho participado há dois anos e tem sido muito produtivo. Nós somos a porta de entrada do clube para o associado, precisamos estar atualizados para atendê-los da melhor maneira”.

 

A administradora da secretaria do Cooper Cotia Atlético Clube, Elaine De Nardi, participou pela primeira vez e gostou. “Foi muito produtivo, pretendo levar muito do que ouvi para ser adaptado ao regulamento do clube. Vou retornar nas próximas reuniões para continuar essa troca de experiências”, afirma.

 

A pauta para o próximo encontro, que será realizado em 28 de novembro, às 10h, foi definida, irá tratar da rotina e funcionamento do departamento de atendimento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5054-5464, com Inês. 

Voltar

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados