Loading

Confira todas as notícias

Gestores discutem temas de manutenção, em encontro no Sindi Clube

 

Sistemas operacionais para controle de manutenção e aprimoramento da produtividade de colaboradores foram alguns dos temas discutidos na reunião de gestores que gerenciam a conservação, reforma e reparo nos clubes, realizada hoje (5) no Sindi Clube.

Os profissionais reúnem-se a cada dois meses, em busca de soluções para problemas que são comuns nas agremiações. A próxima reunião está marcada para 7 de novembro, às 10h, e terá como tema de pauta  a implantação de projeto de iluminação LED nas áreas dos clubes.

O Sindi Clube, além da área de manutenção, também realiza encontros setoriais de gestores de esportes, recursos humanos, compras e de secretária social/atendimento. A iniciativa agrada aos participantes.

O supervisor de manutenção do Clube Atlético São Paulo, José Dilson do Amaral, veio ao encontro pela primeira vez e gostou. “A troca de informações que é feita nessas reuniões nos mantém atualizados, inclusive sobre novos fornecedores. Foi muito útil receber a indicação do sistema operacional Delsoft voltado para a manutenção. Facilita muito, pois é um programa especifico as necessidades dos clubes, vou procurar conhecer melhor”, disse.

O gerente de patrimônio do Clube Atlético Monte Líbano, Cícero Aparecido Cordeiro, que é participante habitual, concorda com a utilidade da reunião. “Abordamos temas que são comuns aos clubes, de várias áreas. Foi muito interessante discutir com os colegas como otimizar a produtividade dos colaboradores, inclusive o empenho dos que já estão no clube há mais tempo e ocupam cargos de liderança. Essas reuniões são boas porque discutimos dificuldades e possíveis soluções. Incentivo todos a participarem”, afirmou. 

Voltar

© Sindi Clube - Todos os Direitos Reservados