Loading

Confira todas as notícias

Santos recebeu a primeira palestra de esclarecimento da convenção coletiva de trabalho

 

A convenção coletiva de trabalho 2018/2019, celebrada pelo Sindi Clube com o Sindesporte, foi tema de palestra proferida pelo consultor jurídico do Sindi Clube, Valter Piccino, em Santos, nesta terça-feira (6).

O encontro, realizado no Tênis Clube de Santos, reuniu presidentes, diretores e gestores de clubes da região da Baixada Santista. Piccino explicou todas as cláusulas do acordo e respondeu as dúvidas dos participantes acerca da aplicação prática do termo que tem data base em 1º de dezembro.

O consultor ressaltou que a convenção coletiva de trabalho é uma importante ferramenta de gestão e, por isso, é necessário que os gestores de clubes acompanhem as reuniões de esclarecimento que o Sindi Clube vai realizar em todo o Estado de São Paulo.

“Convidamos gestores das diversas áreas dos clubes a participarem dessas palestras para que a administração do acordo seja devidamente observada e a utilização da mão de obra maximizada, com conhecimento”, diz Piccino.

A próxima reunião que vai discutir o acordo de trabalho será feita na sede do Sindi Clube (Av. Indianópolis, 628), em 8 de novembro, às 10h.

Recomenda-se que os participantes levem um exemplar da convenção coletiva de trabalho que podem ser impresso no site do Sindi Clube, aqui.

Voltar

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados