Palestras

A Universidade Sindi Clube oferece palestras que podem ser contratadas pelos clubes para uma sessão rápida de conhecimento sobre assuntos atuais e de interesse do setor clubístico.

Algumas dessas palestras são oferecidas mensalmente na programação de cursos do ano, no formato simultâneo, ou seja, o acompanhamento pode ser presencial na sede do Sindi Clube ou pela internet, para atender clubes de todas as regiões.

Palestras

Sindi Clube

Programação 2018

Carregando...

nformações

Grade de Cursos da Universidade Sindi Clube 2018

** Nosso site está sendo reformulado para melhor atendê-lo. Contamos com sua compreensão.

Qualquer curso de nossa Grade pode ser realizado in company.

Consulte-nos pelo telefone 11-5054.5464 ou pelo e-mail universidade@sindiclubesp.com.br

Carregando...

Reuniões de Gestores

O Sindi-Clube promove reuniões mensais entre gestores dos clubes por área de atuação. O objetivo é promover o relacionamento e a aproximação dos clubes filiados

Esses encontros são uma excelente oportunidade para troca de experiências e informações entre os participantes, que trazem para a Universidade Sindi-Clube suas necessidades em termos de treinamento para os colaboradores dos clubes.

As reuniões se dividem nas seguintes áreas:
    • Esportes
    • Recursos Humanos/Departamento Pessoal

Caso tenha interesse em participar ou queira obter mais informações, cadastre-se aqui. Em breve entraremos em contato!

Calendário das reuniões de 2018

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Nenhuma obrigação neste mês.

Universidade Sindi Clube com as portas abertas para todos os clubes

A Universidade Corporativa Sindi Clube é uma instituição voltada ao aperfeiçoamento de profissionais para o setor clubístico.

Criada em 2003, tornou-se um reconhecido centro de qualificação e capacitação, capaz de preservar e desenvolver o conhecimento da administração dos clubes e serve como ferramenta de valor estratégico para a atualização constante de dirigentes, gerentes e funcionários das agremiações. Neste ano, a Universidade Sindi Clube completa 10 anos de existência, com mais de 8 mil e quinhentos alunos capacitados.

Suas atividades se dividem nas seguintes modalidades de cursos: presencial, in company, atividade desenvolvida no próprio clube, com conteúdo adequado às necessidades de cada associação desportiva, e via internet, sempre sintonizadas com temas de interesse do setor clubístico.

Os cursos da Universidade Sindi Clube, por meio de ferramentas da internet, chegam a todos os pontos do país.

Conheça a nossa grade de cursos.

Entenda o que é uma universidade corporativa.

nformações