Universidade Sindi-Clube

Universidade Sindi-Clube com as portas abertas para todos os clubes

A Universidade Corporativa Sindi-Clube é uma instituição voltada ao aperfeiçoamento de profissionais para o setor clubístico.

Criada em 2003, tornou-se um reconhecido centro de qualificação e capacitação, capaz de preservar e desenvolver o conhecimento da administração dos clubes e serve como ferramenta de valor estratégico para a atualização constante de dirigentes, gerentes e funcionários das agremiações. Neste ano, a Universidade Sindi-Clube completa 10 anos de existência, com mais de 8 mil e quinhentos alunos capacitados.

Suas atividades se dividem nas seguintes modalidades de cursos: presencial, in company, atividade desenvolvida no próprio clube, com conteúdo adequado às necessidades de cada associação desportiva, e via internet, sempre sintonizadas com temas de interesse do setor clubístico.

Os cursos da Universidade Sindi-Clube, por meio de ferramentas da internet, chegam a todos os pontos do país.

Conheça a nossa grade de cursos.

Entenda o que é uma universidade corporativa.

Sindi Clube

Programação 2017

Março
Dia 20, das 9h às 13h Segurança em piscinas - Inscrições Encerradas 4 horas Presencial e Internet
Dia 29, das 10h às 12h Palestra: Como escrever bem - regras práticas - Inscrições Encerradas 2 horas Presencial e Internet
Abril
Dia 3, das 8h30 às 13h30 Manutenção de quadra de piso de saibro - Inscrições Encerradas 5 horas Presencial
Dia 25, das 10h às 12h Palestra: Comunicação focada em resultados - Inscrições Encerradas 2 horas Presencial e Internet
Maio
Dia 16, das 9h às 13h Regras para um bom atendimento ao associado - Inscrições Encerradas 4 horas Presencial e Internet
Dia 19, das 9h às 18h ESPECIAL: 4ª Imersão em RH - Inscrições Encerradas 8 horas Presencial
Dia 23, das 9h às 13h Oficina: Técnicas em artes visuais associadas a um tema lúdico - Inscrições Encerradas 4 horas Presencial
Dia 30, das 10h às 12h Palestra: Aquecimento em piscina - Inscrições Encerradas 2 horas Presencial e Internet
Junho
Dias 6 e 13, das 9h às 13h Gestão de relações interpessoais e conflitos - Inscrições Encerradas 8 horas Presencial
Dia 27, das 10h às 12h Palestra: A importância dos relacionamento nos resultados - Inscrições Encerradas 2 horas Presencial e Internet
Julho
Inscrições abertas a partir de 3 de julho Atendimento ao associado Equivalente a 32 horas presenciais Internet
Dias 10 e 17, das 9h às 13h Piscinas: Normas e tratamento - para operadores - Inscrições Encerradas 8 horas Presencial
Dia 14, das 9h às 10h Palestra: Desafios presentes e futuros para os profissionais de finanças 1 hora Internet
Agosto
Inscrições abertas a partir de 1º de agosto Analista Financeiro Júnior Equivalente a 240 horas presenciais Internet
Dia 18, das 9h às 10h Palestra: Você está preparado para os desafios atuais e futuros de RH de sua empresa? 1 hora Internet
Dia 22, das 9h às 12h Gestão de tributos nos clubes 3 horas Internet
Dia 29, das 10h às 12h Palestra: Atendimento ao associado, o estilo Disney de encantar e fidelizar 2 horas Internet
Setembro
Inscrições abertas a partir de 1º de setembro Analista Financeiro, Pleno e Sênior Equivalente a 240 horas presenciais por nível – PL e SR Internet
Inscrições abertas a partir de 1º de setembro Analista de Recursos Humanos, Júnior, Pleno e Sênior Equivalente a 240 horas presenciais por nível – JR, PL e SR Internet
Dia 26, das 10h às 12h Palestra: Desinfetantes alternativos para piscinas 2 horas Internet
Outubro
Inscrições abertas a partir de 1º de outubro Formação de Supervisores/Coordenadores Equivalente a 480 horas presenciais Internet
Dia 2, das 8h às 18h Especial - Seminário de Esportes 2017 De 4h a 8 horas Presencial
Dia 24, das 10h às 12h Palestra: Como atrair e reter talentos 2 horas Internet
Novembro
Inscrições abertas a partir de 1º de novembro Formação de Gerentes Equivalente a 480 horas presenciais Internet
Dia 21, das 10h às 12h Palestra: Redução de custos em piscinas 2 horas Internet

Carregando...

Grade de Cursos da Universidade Sindi-clube 2017

Qualquer curso de nossa Grade pode ser realizado in company.

Consulte-nos pelo telefone 11-5054.5464 ou pelo e-mail universidade@sindiclubesp.com.br

Administração Patrimônio Qualidade

Bares e Restaurante

Esportes Recreação Lazer

Jurídico

Social Cultural

Carregando...

Reuniões de Gestores

O Sindi-Clube promove reuniões mensais entre gestores dos clubes por área de atuação. O objetivo é promover o relacionamento e a aproximação dos clubes filiados

Esses encontros são uma excelente oportunidade para troca de experiências e informações entre os participantes, que trazem para a Universidade Sindi-Clube suas necessidades em termos de treinamento para os colaboradores dos clubes.

As reuniões se dividem nas seguintes áreas:
• Esportes
• Recursos Humanos/Departamento Pessoal

Caso tenha interesse em participar ou queira obter mais informações, cadastre-se aqui. Em breve entraremos em contato!

Calendário das reuniões de 2017

Janeiro

Nenhuma obrigação neste mês.

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Nenhuma obrigação neste mês.

Universidade Sindi-Clube com as portas abertas para todos os clubes

Conheça a nossa grade de cursos.

Entenda o que é uma universidade corporativa.