Confira todas as notícias

Grande comparecimento em São José dos Campos

Com grande comparecimento de presidentes, diretores e gestores de clubes do Vale do Paraíba, o Sindi-Clube realizou, em São José dos Campos, na noite de ontem (11/5), mais uma reunião dos Encontros com Dirigentes.

Os participantes do evento foram informados sobre o acesso às leis de incentivo ao esporte, as novas leis da gorjeta e da terceirização. Também conheceram o funcionamento do novo ensino a distância da Universidade Sindi-Clube e receberam o Manual de Compliance.

Estiveram presentes o presidente do Sindi-Clube, Paulo Movizzo, o diretor regional do Vale do Paraíba, Heretiano Martins, os vice-presidentes Luiz Carlos Picone de Araújo e Marcelo Domingues de Oliveira Belleza, o diretor-executivo Cláudio Lauletta e os consultores Valter Piccino, jurídico, e Ricardo Paolucci, de projetos incentivados.

Movizzo aproveitou o Encontro para apresentar Heretiano Martins, nomeado para diretor da recém-criada diretoria da entidade para os clubes do Vale do Paraíba.

“O Vale do Paraíba passa a ter uma diretoria exclusiva do Sindi-Clube por causa da relevância da região que reúne clubes importantes. Agora, estaremos mais próximos das agremiações locais, tendo o Heretiano como nosso representante”, afirmou.

Veja as fotos do evento no Facebook do Sindi-Clube.