Loading
banner

Inovar não significa fazer o inusitado.
Muitas vezes, o simples é o que dá brilho e vigor ao debate das novidades.


No caso do “Clubinho de Leitura”, a novidade começa já com a presença da Mediadora da Leitura, ou seja, a facilitadora do Brincar que criará vínculo com as crianças por um determinado período, permitindo o ingresso delas no imaginário e extraordinário. Os olhos fxos das crianças vão ftar o profssional da leitura, seu modo de sorrir, de gesticular as mãos, de impostar sua voz na criação das personagens variadas da história... E assim, de forma descontraída e lúdica, as crianças vão mergulhando calmamente no contexto da história propriamente dita e, desviando sua atenção inicial do aspecto físico da Mediadora. O vínculo foi criado, agora é hora de contar a história! Na brinquedoteca, na sala de leitura, no ambiente preparado para este evento em seu Clube.

O “Clubinho de Leitura” vai proporcionar às crianças este momento sublime de novidades! Momentos que nutrem a alma em níveis profundos. E que ficarão registrados internamente.

A criança poderá se encantar. Brincar livremente. Se divertir. Aprender brincando.

Sentir o tempo sem tanta pressa envolvido por uma atmosfera de histórias.

Não é o muito saber que sacia e satisfaz, mas, o sentir e saborear internamente as coisas. Então, inove no seu clube, e realize o Clubinho de Leitura.

Quer conhecer o Clubinho de Leitura, então acesse a Cartilha abaixo.

Se ainda fcar com dúvidas, ou quiser fazer adesão ao projeto, entre em contato com a Maria Regina pelo e-mail universidade@sindiclubesp.com.br ou pelo telefone: (11)5054-5464.

Com esta atividade em seu clube, as crianças, e seus pais, vão adorar!


© Sindi Clube - Todos os Direitos Reservados