Loading

Confira todas as notícias

Gestores de Compras reúnem-se no Sindi Clube

 

Gestores da área de suprimentos dos clubes, reunidos no Sindi Clube nesta quarta-feira (19), participaram de apresentações de fornecedores das áreas de limpeza e iluminação.

Carlos Alcazar, consultor da Plastjoia, expôs os diferentes tipos de sacos plásticos para lixo e a sua inserção nos programas de sustentabilidade dos clubes. A adoção do sistema LED para iluminação de grandes áreas foi explicada por Antonio Betti, da Multfer. Os representantes responderam a perguntas dos gestores. Também foram discutidos produtos que poderão ser objetos de pregões eletrônicos organizados pelos Sindi Clube, como cloro, papel sulfite e tinta.

 

Ricardo Félix da Silva, do Jaraguá Clube Campestre, participou pela primeira vez do encontro e gostou. “Trocamos muitas informações e foi bom para saber se os meus fornecedores são os mesmos de outros clubes e se há um padrão de qualidade e preço. Estarei na próxima reunião, recomendo aos colegas que participem”, afirmou.

 

Alexandre Carvalho dos Santos, do Clube Atlético Monte Líbano, concorda com Silva. “Participo desde a primeira reunião, sempre tem sido esclarecedor. É um momento de troca de experiências, com profissionais que tem formas diferentes de trabalhar”, disse.

 

Uma nova reunião do grupo de gestores de compras vai ocorrer em novembro, em data a ser determinada. Os profissionais têm um grupo de Whatsapp. Mais informações podem ser obtidas pelos telefone (11) 5054-5464, com Tatiana.

Voltar

Guia de aplicação de marca: download

Logotipos: download

SindiClubes

© Sindi Clubes - Todos os Direitos Reservados