Confira todas as notícias

USC apresenta novo EAD para gestores de RH

Gestores de recursos humanos de clubes acompanharam a apresentação das funcionalidades dos novos cursos de ensino a distância (EAD) e presenciais da Universidade Sindi Clube (USC), cuja nova grade poderá ser acessada no próximo dia 20, no portal do Sindi Clube.

O colaborador poderá participar dos cursos EAD no horário mais adequado para ele e para o clube, em um ambiente com muitos recursos de multimídia, como chats, web conferências e tutoria.

A exposição, que impressionou favoravelmente os profissionais de RH, foi feita no Sindi Clube por representantes do Instituto Phorte Educação, empresa parceira que vai colocar à disposição dos clubes uma plataforma com ambiente virtual de aprendizagem de última geração.