Notícias

Congresso Brasileiro de Clubes e a CBC & Clubes EXPO

24/04/2026

A verdadeira força do setor clubístico está em nossa união!

Durante o Congresso Brasileiro de Clubes e a CBC & Clubes EXPO, realizados em Campinas/SP, nosso presidente Sérgio Nabhan esteve reunido com grandes lideranças do setor clubístico de todo o Brasil. 

Foram dias de troca de experiências, alinhamento estratégico e muito trabalho coletivo voltado para o futuro e a proteção das nossas agremiações.

Aproveitamos este momento para deixar um agradecimento muito especial ao presidente da FENACLUBES, Arialdo Boscolo, pela condução impecável e pela grandiosidade deste Congresso Brasileiro de Clubes. Estendemos também nossos parabéns ao presidente do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), Paulo Maciel, e a toda a sua equipe pelo sucesso absoluto da CBC & Clubes EXPO, uma feira que já se consolidou como um marco de inovação e negócios para o nosso setor.

Na foto, celebrando essa parceria (da esq. para a dir.): Ricardo Sérgio Teixeira - SindiClube-CE; Salatiel Pereira Campos - Sindiclubes-PA; Paulo D'Almeida - Sinlazer-DF; Maria da Conceição Nogueira Pires - SINCERGS; Arialdo Boscolo - FENACLUBES; Ali Tarbine - Sindiclubes-PR; Sérgio Nabhan - Sindi Clubes SP; Marcolino de Oliveira Pinto Júnior - Fecemg.

 

 

#SindiClubes #UniãoQueTransforma #CBC #Fenaclubes #EsporteNacional #GestãoEsportiva

TODAS AS NOTÍCIAS