Notícias

Participantes aprovam Seminário de Esportes

09/10/2018

O Seminário de Esportes, realizado pela Universidade Corporativa Sindi Clube (Unisindiclube) nesta segunda-feira (8), com mais de 120 inscritos, recebeu aprovação dos participantes que acompanharam a exposição de cinco temas, nas dependências do Clube Esperia, em São Paulo. Como novidade, foi anunciado que a próxima edição do evento fará parte de um encontro internacional (veja abaixo).

Vindo de Araras, o coordenador de esportes da Associação Atlética Ararense,

João Fabiano Salviato, é participante costumeiro do Seminário de Esportes. "É a minha quinta participação, nosso clube inscreveu sete gestores, divididos pelos cinco temas. O Seminário nos permite levar boas soluções para aprimorar a área esportiva do Clube”, disse.

O gerente administrativo da ADC Bradesco, Rafael Santana, também gostou.

“É a primeira vez que participo do Seminário, a organização me agradou muito. Participamos com seis gestores para acompanhar todos os temas e o retorno obtido foi muito bom. Pretendo continuar a participar dos próximos”, afirmou.

 

Seminário de 2019 será internacional

O próximo Seminário de Esportes, que será realizado de 25 a 28 de julho de 2019, estará inserido no Encontro Internacional Phorte, realizado pela Phorte Educacional, empresa parceira do Sindi Clube na Unisindiclube, a universidade corporativa da entidade. A Phorte assessora grandes universidades na implantação de cursos de pós-graduação, graduação e cursos livres.

A programação do evento, voltada para profissionais de clubes, contará com a presença de mestres e doutores vindos de vários países, de áreas como educação física, nutrição, fisioterapia, gestão e coaching. Os conteúdos do Seminário 2019 continuarão vindo de sugestões apresentadas nas reuniões de gestores de esportes organizadas mensalmente pela Unisindiclube.

*Na foto do banner, a comissão organizadora do Seminário de Esportes. Da esquerda para a direita: Cláudio Lauletta (Sindi Clube), José Aristides Carvalho de Mello, Clube Esperia, Augusto Tatibana Júnior (Anhembi Tênis Clube), Maria Regina Canever Domingues (Sindi Clube), Mauro Maia Moraes (AABB-SP), Stefano Di Lazaro Neto (consultor) Thiago Del Monte Sequeira de Melo (consultor) e Priscila Fernanda de Almeida (ADC Mercedes Benz).

TODAS AS NOTÍCIAS